segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

47

Logo entrei no carro e vi que Mari tava chorando.
Luan: - não chora minha princesa
Lia: - eu  choro sim Luan. Ai Léo não entendi que não sou uma meninha mais.
Luan: - amor eu sei o que seu irmão passa. Eu fico me imaginando quando isso acontecer com a Bruna. Isso tudo que ele fez foi pra te proteger. E ele sabe que você não é mais uma menininha, mas faz isso porque te ama muito. – fiz carinho nela – agora da aquele sorriso lindo que só você tem
Lia: - tenho pena da Bruna – ela deu um sorriso
Luan: - agora que consegui um sorriso podemos ir embora
Lia: - podemos sim
Luan: - e vou conseguir mais um sorriso agora. Sabe como?
Lia: - não.
Luan: - você deixou eu dirigir seu carro
Lia: - em que parte é pra ter graça? – falou seria que ate me deu medo
Luan: - na parte que era meu sonho dirigir seu carro – ela sorriu de novo – ai meu Deus como sou demais.
Seguimos uma parte da viagem conversando ate que ela dormiu. Já ia dar quase onze horas da noite quando chegamos no Rio.
Luan: - mô chegamos aqui na sua casa – tive que cutucar ela pra vê se acordava
Lia: - me deixa dormi – falou nervosa
Luan: - acorda a gente chegamo
Lia: - que português lindo Luan – ela falou irônica
Luan: - o que eu disse errado?
Lia: - se diz acorda nós chegamos. E não acorda a gente chegamo
Luan: - nunca gostei de português mesmo
Lia: - tô vendo – ela riu
Luan: - agora bora entrar
Lia: - ta bom
Deixei o carro na garagem e levamos nossas coisas pro quarto de Mari. Logo caímos no dormir.
POR LIA
Acordei primeiro que Luan o que não era novidade. Levantei e logo vi que Luan estava deitado de bruços só de cueca. Não resisti e dei um tapa.
Luan: - ai – ele acordou no susto
Lia: - desculpa amor. Não resisti – disse deitando em cima dele
Luan: - você quer me matar de susto muié?
Lia: - não. Agora levanta que nós vamos tomar nosso café aproveitar nossa manhã que vai ser nosso ultimo dia juntinhos
Luan: - eu não quero ir embora
Lia: - mas infelizmente você vai ter que ir bem que eu não queria que você fosse
Luan: - então vem comigo.
Lia: - não posso – disse levantando de cima dele – tenho que arrumar minha vida.
Luan: - não entendi
Lia: - lentooooo. Eu tô falando de arruma minha vida tenho que vê que faculdade eu vou fazer.  Eu tô pensando em ir pra outro lugar pra estudar
Luan: - já pensou em algum lugar?
Lia: - ainda não.
Luan: - Bruna também vendo que faculdade vai fazer
Lia: - vou conversar com ela pra vê isso. Agora vamos levantar que senão nós não vamos aproveitar nossa manhã – levantei da cama e fui pro banheiro
Luan: - quantas horas é agora?
Lia: - sete – falei com a escova de dentes na boca
Luan: - você me acordou as sete da manhã? – disse entrando no banheiro
Lia: - sim. Você não quer passar suas ultimas horas comigo não?
Luan: - claro que quero – me dando um beijo no pescoço me fazendo arrepiar
Lia: - ta bom escova esses dente ai logo
Luan: - cadê minha escova?
Lia: - na sua mochila – disse saindo do banheiro
Luan: - pega pra mim?
Lia: - larga de ser preguiça.
Luan: - pega môzin – fazendo bico
Lia: - ai meu Deus assim eu não aguento – peguei e entreguei ele
Logo descemos pra tomar nosso café da manhã. Minha mãe não esperava que a gente já estávamos em casa. Logo depois mãe foi trabalhar e Luan e eu ficamos na rede pra aproveitar nossas ultimas horas juntos.
Luan: - o que ta pensando em amore? – brincando com meu cabelo
Lia: - tô pensando em voltar o meu cabelo a cor normal. Tirar essas mechas desbotadas.
Luan: - acho suas mechinhas cinzas tão lindas. Acho que foi isso que me chamou atenção em você
Lia: - Luan não é cinza, é azul. Ta vendo como tenho que tirar isso. Mas pra quem só pegava lora ta pegando uma morena com cabelo cheio de mechas azuis tinha que chamar atenção mesmo
Luan: - não gosto de loira mais não. Só gosto da minha morena do cabelo colorido. Não só gosto como amo, vivo, respiro – dando um cheiro no meu pescoço
Lia: - ai eu não resisto a esse homi – arrepiando
Luan: - nossa que muié safada.
Lia: -  só um cadin. Amor já tava me esquecendo. Bora lá no quarto rapidinho – disse levantando
Luan: - pra que muié? Ta tão bom aqui. Nós dois deitadinhos grudados
Lia: - levanta homi – disse puxando ele
Luan: - não precisa me puxar tô indo
Subimos as escadas e procurei na gaveta do meu guarda-roupa
Lia: - toma isso aqui é pra você – disse entregando uma caixa embrulhada no papel de presente
Luan: - o que é isso?
Lia: - abre que vai vê o que é
Luan: - ta bom – disse abrindo – mô não precisava ter comprado
Lia: - claro que eu precisava. Eu joguei seu celular pela janela do carro. No mínimo eu tinha que te dar outro.
Luan: - mas esse nem é o mesmo modelo do meu. É ainda melhor do que o meu era
Lia: - eu sei. Pera ai que tem mais uma coisa – fui pegar o chip e o cartão memoria dele que estava na minha bolça – toma que isso aqui é seu
Luan: - mas como!?
Lia: - eu peguei seu celular enquanto dormia no carro. Tirei o chip e o cartão e guardei. Simples
Luan: - você realmente fez isso de caso pensado
Lia: - sim. Agora acho melhor você ligar pra sua mãe que ela deve ta preocupada
Luan: - deve ta mesmo. Vou ligar pra ela agora
Lia: - tudo bem
>>LIGAÇÃO<<
Luan: - alo mãezinha
D. Marizete: - mãezinha!? Onde você tava Luan Rafael Domingos Santana? Eu aqui morrendo de preocupação com você.
Luan: - eu tava tirando uma folga
D. Marizete: - podia te avisado. Eu aqui morrendo de preocupação.
Lia: - Luan me da ai o celular que vou falar com ela. – ele me deu o celular – alô dona Marizete
D. Marizete: - oi minha filha – ela falou calma – como você esta?
Lia: - estou bem. E a senhora?
D. Marizete: - estou melhor agora de saber que meu filho ta bem.
Lia: - então sogrinha eu tenho culpa pelo Luan não ter avisado que ia tirar umas ferias. Mas não fica brava com ele não porque foi minha culpa. Mas explico a senhora tudo assim que nós nos encontramos.
D. Marizete: - por mais brava que eu possa esta eu vou esperar por você pra me explicar tudo direitinho – ela deu uma rizada
Lia: - tudo bem então. Talvez mês que vem eu vou ai pra vê a senhora e ter uma conversa com a Bru com esse negocio de faculdade.
D. Marizete: - ai que bom minha nora querida. Venha que vou ficar te esperando
Lia: - então sogrinha vou desligar agora porque vou ficar um pouco com meu namorado pra aproveitar nossas ultimas horas juntinho já que ele tem que ir embora daqui a pouco – falei meia triste
D. Marizete: - não fica triste não minha linda. Vai se acostumando que vai ser sempre assim. Imagina eu que sou mãe ter que deixar ele sair viajando.
Lia: - nossa a senhora deve sofrer muito com isso.
D. Marizete: - sofro sim, mas é só lembrar dele voltando que fico feliz.
Lia: - vou pensar assim também
D. Marizete: - isso ai filha. Agora vai aproveitar que ele ainda ta ai e vai namorar. E quando você vier aqui vai me contar o que aprontou com meu filho.
Lia: - tudo bem. Tchau sogrinha. Beijo. Manda beijo pro sogro e pra Bru
D. Marizete: - mando sim. Beijo
>> LIGAÇÃO TERMINADA<<
Lia: - o que seria de você sem mim pra te tirar de uma coça?
Luan: - eu? Coça? Mãe não me bate faz anos.
Lia: - por isso que ta respondão desse jeito. Vou ter que bater um pouco em você pra vê se aprende a não responder
Luan: - tapinha de amor não doi
Ficamos ali por um bom tempo ate que chegou a hora de Luan voltar sua rotina e eu a minha.


Então boa noite genteeee.. Então final de ano chegando e eu ainda demorando pra postar os capítulos. Mas é que agora estou trabalhando no hotel do meu vô pra ajudar e é claro ganhar uma grana pra mim viajar.. Mas sempre que posso escrevo os capítulos e tento postar.. mas como sempre minha internet de pobre não colabora. Então é isso gente. Me desculpem e comentem porque quero vê muitos comentários.. Ae deixa eu avisar que vou viajar ainda essa semana então não vou postar. Mas como já disse quero bastante comenterios. Mas acho que ainda venho aqui antes de viajar.. então boa noite leitoras lindas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

46

Tentei fazer um jantar pra Mari e eu. E levei o jantar pro quarto
Luan: - Nossa cadê aquela bagunça que tava aqui?
Lia: - eu arrumei pra gente ir embora amanha de manhã
Luan: - a gente já tem que ir embora amanha? – fazendo cara manhosa
Lia: - sim. Agora me passa ai essa comida
Luan: - Não é lá um jantar 5 estrelas, mas tentei fazer – tinha arroz, macarrão e uma salada
Lia: - Parece que ta bom. E você já comeu?
Luan: - ainda não. Vou lá pegar minha comida – disse saindo do quarto
Lia: - vou te esperar pra comer – ela gritou
POR LIA
Luan e eu jantamos
Lia: - ate que sua comida tava boa
Luan: - algumas coisas eu sei fazer bem
Lia: - ô se sabe – falei maliciosa
Luan: - nossa que muié safada – dando a gargalhada linda que só ele tem
Lia: - só sou um pouquinho – disse indo pra cima dele
Luan: - nem machucada você para com esse fogo
Lia: - sei que você gostar
Luan: - gosto e muito – disse me beijando
Lia: - ai ai ai
Luan: - que foi? Que foi? Que foi? – ele me imitando meu jeito de falar
Lia: - machucado, machucado, machucado – sai de cima dele e rimos
Luan: - ninguém mandou vim com esse fogo todo  pra cima de mim.
Lia: - eu não resisto a você – indo pra cima dele de novo
Luan: - muié, muié oia que eu não resisto
Lia: - não é pra você resistir. – comecei a beijar ele. O beijo foi esquentando ate que ouvimos um barulho na parte de baixo da casa
Luan: - você ouviu isso?
Lia: - ouvi sim – disse levantando e indo ver o que era
Luan: - onde você pensa que vai? – disse me segurando
Lia: - vou ver quem ou o que ta lá embaixo
Luan: - e se for ladrão?
Lia: - não é ladrão. Ladrão não entraria com as chaves e sim quebraria alguma janela
Luan: - eu vou com você pra garantir
Lia: - garanti o que? Ta com mais medo do que eu
Luan: - quem te disse que tô com medo muié? Agora vamo lá embaixo ver o que ta fazendo barulho
Descemos a escada e demos de cara com as pessoas que haviam entrado na casa
Lia: - o que você ta fazendo aqui? – gritando
Léo: - eu que te pergunto. O que você ta fazendo aqui? – gritando também
Lia: - vim trazer meu namorado pra ele descansar um  pouco. E você? Veio pra comer sua namorada? – disse olhando pra ele e depois pra vaca da Fernanda
Lia: - o que eu vim fazer aqui com minha namorada não importa. Mas o que você ta fazendo aqui com ele sozinhos? – Fernanda interrompeu ele
Nanda: - Ah Leonardo você não ta vendo que eles vieram fazer o mesmo que a gente tava pensando em fazer. Ta na cara isso
Lia: - sua vadia ninguém te perguntou nada. – eu já  tava indo pra cima dela mais Luan me segurou
Léo: - mais respeito com minha namorada. Eu não acredito que vocês dois vieram pra cá. Ficaram sozinhos. Vocês devem ter feito… - eu tive que intrometer
Lia: - sexo? Isso que você ia dizer? Me poupe Leonardo. Você sabe que não sou mais virgem. E o que eu faço ou deixo de fazer com meu namorado o problema e meu. E sim para sua tristeza. Nós transamos. Não é isso o que você e sua vadia ai faz? Então o mesmo direito que vocês tem eu também tenho com o meu namorado.
Fernanda: - E pelo que tô vendo Luan gosta de um pegada mais bruta já que você ta cheia de hematomas e machucados – ela falou pra me tirar do serio. Bom ela conseguiu. Me soltei dos braços do Luan e voei pra cima dela
Lia: - escuta aqui sua vaca ninguém te perguntou nada. entendeu?  Ou ainda ta difícil? – Luan me tirou de cima dela
Luan: - Mari para com isso.
Léo: - não toque na minha irmã. – indo pra cima do Luan. Parece que a raiva dele havia ido  pro lado de Luan
Lia: - o que você ta pensando em fazer? – impedindo o soco que ele parecia que ele ia dar no Luan
Léo: - esse idiota ai te machucou e você ainda defende ele? – disse dando as costas pra mim e pra Luan. O que eu sabia que ele iria virar e dar um soco no Luan do mesmo jeito
Lia: - o Luan não me machucou entendeu – disse indo pra cima dele antes que ele fosse pra cima do Luan de novo
Léo: - então porque esses hematomas e esses machucados?
Lia: - a gente discutiu e… - fui interrompida
Léo: - e ele te bateu. Eu sei que foi isso. – querendo ir pra cima de Luan
Lia: - seu idiota você acha mesmo que eu vou deixar homem me bater. Eu nunca deixei e não vai ser agora que eu vou deixar. Agora você quer parar pra me deixar contar o resto. – ele voltou e ficou olhando em meus olhos – nós estávamos na praia e discutimos e eu fiquei nervosa e fui pra pedra e mandei ele vim pra cá se ele quisesse porque eu ia demorar. E quando eu estava vindo embora eu me desequilibrei e rolei nas pedras nada demais. Luan não me bateu. – todos ficaram em silencio total – Luan vamos lá em cima pegar nossas coisas pra gente ir embora pra deixar a casa pra eles dois. – subindo as escadas e Luan vindo atrás de mim
Léo: - não precisa nós vamos embora – disse mais calmo
Lia: - faço questão que vocês fiquem. Não era pra isso que vocês vieram aqui.
Não falei mais nada. arrumei minha cama peguei as roupas sujas coloquei tudo numa sacola e comecei a levar pro carro
Luan: - deixa que eu levo. Você ta macucada
Lia: - não precisa Lu. Eu levo.
Luan: - larga de ser teimosa que eu levo isso ai que ta pesado e você leva as mochilas que são mais leves
Lia: - tudo bem
Desci primeiro e meu irmão estava em pé onde eu deixei ele.
Léo: - eu disse que você não precisam ir embora. Ta tarde.
Lia: - tem comida na geladeira e quando forem embora não esqueçam de levar o que sobrar. – disse e sai pela porta
POR LUAN
Desci logo depois que Maria passou pela porta
Léo: - Desculpa ai pelo que eu fiz cara – ele realmente parece arrependido
Luan: - sem problemas. Eu te entendo. Também tenho uma irmã mais nova. Eu que tenho que te pedir desculpa pelo.. ah você sabe
Léo: - tudo bem. Uma hora ou outra isso ia acontecer. Só que eu preferiria que isso nunca acontecesse
Luan: - te entendo. Agora deixa eu ir.
Léo: - tchau
Luan: - tchau

Vish teve uma briga nesse capitulo. Será que vai ter no próximo? Só lendo o próximo pra saber.. hahahaha…

Boa noite gente.. Feliz Natal pro cês e como presente de natal eu postei dois capítulos.. sim eu tô muito boazinha hoje.. Apesar que tô passando um mal do caramba.. beijos e ainda posto o próximo capitulo esse ano

45

Chegamos na praia e logo Luan começou a jogar agua em mim.
Lia: - para Luan – disse rindo
Luan: - bora entrar na agua que eu paro.
Lia: - nem em sonho que eu entro
Luan: - mas vai entrar sim. Esqueceu que eu te ensinei a nadar ontem
Lia: - você me deixou afogar
Luan: - então vamos entrar na beirinha
Lia: - na beirinha pode ser
Logo estramos na agua ate o joelho
Luan: - para de tremer muié. Eu tô aqui
Lia: - ta bom Luan já fui muito longe – tentei me saltar da mão dele e voltar
Luan: - cê num ta com agua nem na canela direito – ele me segurou ainda com mais força
Lia: - Lu eu tô com medo – falei quase chorando
Luan: - respira fundo e vamos só mais um pouquinho – ele tava me puxando e já estávamos com agua na cintura
Lia: - por favor Luan. – já tava chorando
Luan: - tudo bem amor. Você conseguiu ir ate longe. Superou bastante seu medo. Para de chorar – estávamos com a agua um pouco acima da cintura
Lia: - por favor Lu eu tô com muito medo – estava de olho fechado, agarrando o braço dele e ainda chorando
Luan: - tudo bem amor a gente já ta voltando. Calma tô aqui. E para de apertar meu braço que vai ficar mais vermelho
Nossa foi uma das piores sensações que já senti na minha vida. Voltamos pra areia foi quando vi que tinha alguém tirando fotos nossa
Lia: - Luan vamos embora agora – sentando na areia
Luan: - porque amor? A gente chegou agorinha
Lia: - não olha agora, mas tem uma pessoa tirando fotos nossa – disse apontando com a cabeça
Luan: - deve ser algum paparazzo – disse olhando
Lia: - vamos embora porque eu não tô me sentindo bem com isso
Luan: - mas a gente não ta fazendo nada demais
Lia: - eu sei. Mas vamos não tô me sentindo bem
Luan: - ta bom vamos sim, mas antes vamos dar as fotos que ele esta querendo – nem deu tempo de eu dizer não e ele já tava me beijando
Lia: - seu maluco. Nossa que vergonha Lu
Luan: - vergonha do que? Você é minha e eu sou seu. Não vejo porque vergonha.
Lia: - Luan diferente da sua antiga namorada eu sim tenho vergonha na fusa e não gosto de aparecer
Luan: - isso quer dizer que você não me ama de verdade. Porque você namora um famoso e não um anônimo. Você querendo ou não você vai aparecer em muitas revistas, sites de fofoca e ata mesmo na tv. – desse olhando para mim – Talvez era melhor a gente não ter se conhecido – não olhou para meus olhos e parecia que ia chorar
Lia: - nunca duvide do amor que tenho por você. Isso você pode ter certeza que não é falso. – suspirei – e pra mim ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida  – levantei pegando meu vestido, chorando e sai andando – se você quiser pode ir pra casa no meu carro. Não vou pra casa agora.
Luan: - amor me desculpa eu não queria falar aquilo. Eu sei que você me ama. E foi a melhor coisa ter te conhecido – disse indo me segurar
Lia: - Luan – fechei os olhos – não me toca – continuei andando
Luan: - pra onde você vai? – disse parado onde estava
Lia: - pensar  na vida.
Continuei andando sem rumo pela cidade.
POR LUAN
Queria ir atrás da Mari, mas ela não me deu tempo. E se eu fosse nós íamos brigar. Então preferi juntar as coisas e levar pro carro e voltar pra casa.
Luan: - porque ela é tão teimosa? – falei sozinho
Fui pra casa. Seu José estava na portaria do condomínio e logo me deixou entrar
Já estava escurecendo quando Mari chegou e fiquei preocupado ao ver ela
Luan: - Graças a Deus você chegou. Onde você tava? Olha como você ta. O que aconteceu com você meu amor? – fui abraçar ela – você foi assaltada?
Lia: - Não Luan eu não fui assaltada. Eu apenas cai – chorando
Luan – caiu onde?
Lia: - na pedras lá na praia.
Luan: - você estava na praia ate agora?
Lia: - sim. Fiquei lá nas pedras pensando
Luan: - pelo jeito que você esta não me parece que estava pensando
Lia: - apenas tropecei e cai por isso tô assim. Agora vou tomar um banho. – ela saiu de perto de mim e foi pro quarto
Luan: - vou levar os curativos pra você
Lia: - tudo bem – subindo pro quarto
Fiquei aliviado que Mari tinha chegado, mas fiquei preocupado ao ver ela cheia de machucados.
POR LIA
Não queria muita conversa com Luan. Não queria preocupar ele com meus machucados, mas não tinha como esconder eles.
Tomei meu banho. Meus machucados estava ardendo como fogo.
Quando terminei e Luan estava sentado na cama com a caixa de primeiros socorros
Lia: - obrigada
Luan: - pelo o que amor?
Lia: - por não vim com um sermão falando que eu não devia ter saído aquele jeito
Luan: - eu não faria isso com você. Eu no seu lugar ia fazer o mesmo. Só não ia terminar cheio de machucados – ele riu no final se falar
Lia: - vai ficar me zuando?
Luan: - não, não vou não. Agora vem cá que vou te ajudar a limpar esses machucados
Lia: - te amo muito nunca esqueça isso
Luan: - nunca irei esquecer isso. – me dando um beijo – agora coloca essas perna aqui pra eu passar o remédio – atendo na perna dele me mostrando onde colocar as minhas pernas
Lia: - vai arder? – colocando a mina perna em cima da dele
Luan: - só um pouquinho. Acho melhor você pegar o travesseiro pra morder se doer – disse colocando o remédio
Lia: - ai Luan – disse gritando
Luan: - travesseiro – me lembrando
Mordi o travesseiro
Lia: - isso doi muito
Luan: - eu sei. Mas você tem que passar o remédio
Lia: - não precisa passar mais não – disse tirando as pernas de cima dele
Luan: - ah mais vai sim – pegando minhas pernas de novo. – onde já se viu isso. Tem que passar o remédio direitinho
Lia: - ta bom então. – pegando o travesseiro de novo – vai termina de passar esse treco ai
Luan terminou de passar o remédio e eu chorava ainda mais do que criança.
Luan: - pronto terminei para de chorar que corta meu coração
Lia: - ta doendo
Luan: - eu sei que ta. Agora vai deitar que vou fazer um jantar pra gente.
Lia: - você? Jantar? Acho melhor eu ir fazer o jantar – falei já levantando
Luan: - larga de ser boba. Eu vou fazer uma coisa boa pra gente.
Logo ele saiu do quarto e foi pra cozinha. Enquanto ele foi cozinhar eu resolvi começar a arrumar nossas coisas pra já irmos embora amanha de manha.
POR LUAN
Luan: - meu Deus o que eu vou fazer pra gente comer? – falei olhando pra geladeira

Comecei a fazer ou tentar fazer nosso jantar.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

44

Fui ver quem era. Pra ser verdadeira eu estava com medo de alguma pessoa soubesse que a gente estava ali. Tudo que eu não queria. Mas quando vi era seu José.
Lia: - oi seu José – dei um sorriso de alivio
S. José: - oi Lia.
Lia: - o senhor ta bem?
S. José: - tô bem sim. E você? Seu namorado?
Lia: - estamos bem. – menti. Porque eu ainda estava com uma p* dor de cabeça. Mas Luan estava bem.
S. José: - que bom. Então Lia eu vim aqui porque sua mãe quer falar com você. Ela disse que não consegue falar com você nem com o Luan
Lia: - meu celular descarregou e não trouxe o carregador e o do Luan estragou
S. José: - se eu não te conhecesse bem falaria que ta mentindo
Lia: - nossa como o senhor me conhece bem em – disse rindo
S. José: - claro que te conheço bem. Pra mim você é como uma filha.
Lia: - obrigada seu José.
S. José: - nem precisa agradecer. Mas depois vai na portaria pra ligar pra sua mãe. Ela parecia preocupada
Lia: - tudo bem. Depois eu vou lá
S. José: - ta bom. Tchau Lia
Lia: - tchau
Voltei pra dentro de casa e Luan tava deitado no sofá vendo o filme que ainda estava passando
Lia: - voltei – disse me jogando em cima dele
Luan: - ai muié faz isso mais não. Quem era? – parecendo que levou um susto
Lia: - S. José querendo falar que a minha mãe tava me ligando
Luan: - e o que ela quer?
Lia: - não sei. Vou saber depois.
Luan: - se você ta dizendo isso. E pra onde vamos hoje?
Lia: - praia e ai cê topa?
Luan: - tem papal e caneta ai?
Lia: - tem lá na caveta
Luan: - ta bom. – levantou e foi correndo pro quarto
Lia: - porque essa correria homi?
Luan: - você me inspirou pra escrever uma musica – disse olhando pro papel
Lia: - posso vê?
Luan: - não, só quando tiver pronta
Lia: - vai me deixar na curiosidade?
Luan: - sim
Lia: - e ai cê topa ir pra praia?
Luan: - eu topo
Lia: - ta bom. Vou colocar meu biquíni
Luan: - aquele que você tava ontem? Nem pensar.
Lia: - não era ele que eu ia colocar. Mas porque não posso colocar ele? – estava procurando meu biquíne
Luan: - porque ele é muito indecente. Pouco pano demais
Lia: - Luan é um biquíni e não uma burca. – ri dele
Luan: - mas os homens vão ficar te olhando e eu não vou aguentar
Lia: - pode ficar calmo que não vou colocar aquele biquíni
Luan: - acho bom
Lia: - idiota – disse indo pro banheiro
Coloquei meu biquíni

Lia: - ta comportado? – dando uma voltinha
Luan: - não – fechando a cara
Lia: - então trágico porque só trouce esse e o outro.
Luan: - prefiro esse ai
Lia: - sabia escolha – ri dele – agora vai colocar sua bermuda
Luan: - já tô indo – levantando
Lia: - anda logo menino.
Ele entrou no banheiro e logo saiu
Lia: - Lu a gente vai almoçar antes de ir pra praia ta
Luan: - imaginei isso
Luan pegou o óculos de sol e o boné. Aproveitei e peguei um boné pra mim também. Saímos de casa no meu carro. Onde eu passava todo mundo sabia que era eu. Elas não conheciam o Luan, mas eu com certeza eles conhecia. Passamos na portaria e seu José estava no horário de almoço então deixei pra ligar pra minha mãe depois.
Luan: - bem conhecida você aqui em?
Lia: - vamos se dizer que a dona Mariazinha aqui aprontou muito nessa cidade
Luan: - o que você aprontou aqui em?
Lia: - nada demais. Era mais coisa de criança
Luan: - que coisa em?
Lia: - aah pular o muro da casas do outros, parecer em casa de madrugada, e algumas outras coisas que sempre acabava tendo policia chegando comigo em casa
Luan: - meu Deus minha namorado é uma marginal – rindo
Lia: - quase isso
Luan: - onde vamos em?
Lia: - vira a esquerda no próximo sinal. Lá tem um restaurante muito bom
Luan: - ta bom
Logo chegamos no restaurante e logo entramos
Lia: - seu Israel ta ae? – perguntei a recepcionista
Recepcionista: - esta sim. Quem quer falar com ele?
Lia: - fala com ele que é a Malia.  Ele vai saber quem é
Recepcionista: - como é o nome mesmo? Acho que não entendi
Lia: - Malia. – ri da cara de estranheza dela – eu sei é estranho
Recepcionista: - vou chamar ele
Luan: - me diz quem você não conhece aqui nessa cidade?
Lia: - não conheço a recepcionista – rimos
Tio Israel era um homem alto e tinha seus 54 anos. Vamos se dizer que meu currículo com ele no inicio não era muito lá do bom. Eu o conheci quando eu pulei o muro da casa dele pra pegar umas frutas do quintal. Mas me dei mal porque no pular machuquei o joelho e não consegui pular para fora da casa. Então fui pega por ele. Depois ele me levou pra casa e contou pra minha mãe. Claro que ele não contou a parte que eu estava pulando o muro pra roubar fruta do pé. Por isso sempre fomos muito ligados. Desde então ele virou meu tio. Tudo bem eu assumo que eu era uma marginalzinha
S. Israel: - Malia, nossa sobrinha ta uma mulher feita já. Nossa como cresceu desde da ultima vez que você veio aqui. – chegou me abraçando
Lia: - nem cresci tanto tio
Tio Israel: - e esse quem é? – disse olhando pra Luan
Lia: - ah esse tio esse é o Luan meu namorado. Luan esse é o tio Israel
Luan: - prazer seu Israel – estendo a mão
Israel: - prazer é meu. Mas não me chamar seu Israel. Como você é namorado da minha sobrinha linda pode me chamar de tio também
Luan: - tudo bem então
Israel: - e então vocês vieram almoçar?
Sim – eu e Luan falamos juntos
Israel: - então vamos lá que vou arrumar a mesa preferia da Lia pra vocês
Lia: - não tio. Eu prefiro uma mesa mais escondida?
Israel: - mas porque disso?
Lia: - tio você não olhou direito pro Luan? – ele olhou pro Luan (que ainda estava de boné e óculos) e continuou sem entender
Israel: - continuo sem saber porque
Lia: - Luan tira o óculos rapidão – ele tirou e tio Israel ficou meio que chocado – entendeu tio?
Israel: - agora entendi. Pode deixar que ninguém vai te reconhecer Luan
Luan: - eu agradeço
Israel: - aqui a mesa de vocês – disse apontando – já já vem o garçom pra servi vocês
Lia: - obrigada tio
Israel: - não precisa agradecer. Agora vou voltar lá pro escritório terminar de resolver umas coisas. Não vão embora antes de se despedir de mim em?
Lia: - pode deixar
Logo o garçom veio. Almoçamos perfeitamente bem. Luan não consegui parar de falar o quanto a comida era boa. Logo terminamos. Nos despedimos do tio Israel e fomos pra praia



Oie gente.. me perdoem por não ter postado antes, mas fiquei sem internet e minha vida ficou de cabeça pra baixo. Mas espero que gostem. Comentem.. quero comentários.. beijos

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

43

Logo chegamos a casa de festa. Fomos direto pro camarote que meus amigos haviam deixado só pra gente e mais algumas pessoas. Ninguém ainda tinha notado a presença de Luan Santana.
Luan: - quer beber alguma coisa?
Lia: - quero. Trás pra mim?
Luan: - claro
Ele foi pegar e fiquei sentada numa mesinha esperando ele. Percebi que ele estava demorando. Comecei a ficar preocupada. Será que aconteceu alguma coisa?
Uma pessoa sentou do meu lado e nem me dei conta de quem era. Estava procurando Luan.
Rapaz: - nossa uma muié linda dessa sozinha que desperdício – reconheci seu sotaque, era ele
Lia: - estou com meu namorado – ri da cara dele
Luan: - então acho que cheguei tarde demais. Mas você num quer trair ele comigo não? – fazendo cara de safado
Lia: - não obrigada. Sou muito fiel ao meu namorado. – ainda rindo
Luan: - bom saber. Porque também sou muito fiel a você
Lia: - e se não fosse eu te quebrava – ri da cara de medo dele. – larga de ser debochado Luan. Cadê minha bebida?
Luan: - ta aqui sua chata – me entregando
Lia: - achei que você já tava pegando outra por ai com sua demora
Luan: - só tenho olhos pra você.
Lia: - acho bom. Porque se não vai apanhar tanto
Luan: - tô ficando com medo
Lia: - mas é pra ficar
Luan: - bora dançar então? – se levantando
Lia: - deixa eu beber e já vamos
Luan: - ta bom
Terminamos de beber
Luan: - bora dançar?
Lia: - nossa que homi apresado meu Deus.
Luan: - bora dançar muié – disse me puxando
Dançamos por um tempo e logo voltamos pra nossa mesa. Ate o momento ninguém tinha reconhecido o Luan. O que era estranho.
Lia: - Luan vou pegar mais umas bebidas pra gente. – já me levantando
Luan: - eu dispenso amor. Tenho que dirigir.
Lia: - ta bom então. Vou pegar pra mim.
Luan: - ta bom mô
Fui pegar minhas bebidas e voltei pra mesa
POR LUAN
Mari já estava bêbada. Também não parou de beber a noite inteira.
Luan: - vamo embora amor – disse puxando ela
Lia: - não Luan. Quero ficar mais. Quero dançar assim bem agarradinha com você - ela disse praticamente caindo em cima de mim
Luan: - Maria vamos embora agora. Você não ta se aguentando de tão bêbada que você ta.
Lia: - não tô bêbada não. Tô levemente alterada.
Luan: - ta bom agora vamos pra casa já 4 da manha – disse praticamente carregando  ela
Chegamos no carro e ela se jogou no banco. Tudo isso porque não estava bêbada.
Lia: - Luan
Luan: - fala amor – disse entrando do lado do motorista
Lia: - relaxa ai que eu tô bem. Vim de carona, então nem vem. Eu não vou ficar em casa. Hoje eu vim aqui pra encontrar você. Vamo festar ate amanhecer. E a noite apenas começou.. e ta tudo girando, ta tudo embaçado. Mas não to beba não tô levemente alterada. – ela tentou cantar
Luan: - você não ta bem mesmo – tive que rir dela. Olhei pro lado dela e ela já tinha caído no sono. – você tem uma mania de me deixar falando sozinho em moça – ri de novo
Chegamos na portaria do condomínio e não era seu José que estava lá. Por pouco o segurança não deixava a gente entrar. Só deixou porque conheceu a Mari. Aqui eles trabalham bem. Nem o cara vendo quem eu era ele deixou eu entrar. Se fosse em outro condomínio tenho certeza que se visse o Luan Santana na portaria eles iam me deixar entrar fácil.
Enfim chegamos na casa de Mari
Luan: - meu Deus do céu que muié pesada – disse tentando pegar ela
Logo levei Mari pro banheiro pra tomar banho.
Luan: - Maria acorda. Você tem que tomar banho
Lia: - não quero mãe
Luan: - abre o olho pra você vê se tenho cara de ser sua mãe – ela abriu o olho de vagar
Lia: - não, não é mesmo. Minha mãe não é não gostoso assim
Luan: - ta bom. Eu sei que sou gostoso. Mas vai tomar banho
Lia: - Luan não quero tomar banho – disse manhosa
Luan: - mas vai ter que tomar. Já vi que vou ter que te dar banho
Lia: - eu consigo isso sozinha – ela disse tentando ficar em pé
Luan: - acho que não consegue não – segurando ela de novo
Lia: - Luan não abusa de mim não ta? Só me da um banho – falou tudo embolado
Luan: - pode deixar que não vou abusar de você não – tive que ri
Lia: - pode me saltar que vou tomar banho sozinha
Luan: - tem certeza?
Lia: - claro que tenho – falando tudo enrolado
Luan: - vou te levar ate no banheiro
Lia: - ta
Levei Mari ate no banheiro. Ôh muié pesada. Fiquei esperando ela do lado de fora. Passando uns 10 minutos e ela ainda não tinha saído.
Luan: - Mari ta bem? – tive que gritar
Lia: - tô sim. – disse saindo de toalha
Luan: - vai colocar uma roupa que eu vou tomar um banho
Lia: - ta bom pai
Luan: - não sou seu pai – disse entrando no banheiro
Lia: - e nem eu queria que fosse. Já pensou eu agarrar meu pai?
Luan: - vai descansar que você não ta bem
Lia: - ta bom
Fui tomar meu banho e quando sai Mari já estava dormindo. Ela é muito linda dormindo pena que vai acordar com uma raiva porque com toda certeza vai ta com uma dor de cabeça. Mas ainda assim ela é linda.
Acordei primeiro que Maria o que era de se esperar. Levantei de vagar pra não acordar ela. Fiz minhas higienes e fui preparar o nosso café da manha ou melhor café da tarde porque já era quase 15h da tarde. Procurei as coisas na geladeira e tentei improvisar um café da manha. Vamos se dizer que não sou lá um bom cozinheiro. Apesar que meu creme de abacate ser o melhor do mundo depois do da minha mãe. Levei nosso café da manha pro quarto e Mari ainda estava dormindo.
Luan: - Mari acorda – cutucando ela – ôh muié acorda logo
Lia: - larga de ser chato Luan – colocando o travesseiro e cima da cabeça
Luan: - trouxe seu café da manha. Que vai se tornar café da tarde
Lia: - que horas são? – disse tirando o travesseiro da cabeça
Luan: - 15:20
Lia: - ai que dor de cabeça – levantando e pegando a bandeja da minha mão
Luan: - sabia que ia esta. Ta aqui o remédio – passei pra ela – e toma aqui esse café que ta bem forte
Lia: - não tomo café
Luan: - vai ajudar a passar essa dor de cabeça
Lia: - se você ta dizendo – pegando a xicara – eca que nojo. Isso ta horrível
Luan: - nossa eu fiz com tanto amor pra você
Lia: - prova que você vai vê como ta horrível – ela me deu a xicara
Luan: - nossa ta horrível mesmo – tive que fazer careta
Lia: - e você querendo que eu tomasse
Luan: - o resto eu sei que ta bom. Pode comer
Lia: - tô ate com medo
Luan: - se você não comer eu como. Tô com fome
Lia: - come primeiro então
Luan: - se você ta dizendo – peguei logo um pedaço de pão com manteiga – ta ótimo
Lia: - me da então
POR LIA
Acordei morrendo de dor de cabeça. Luan todo fofo tentou fazer esse café da manha pra mim.
Depois de tomarmos nosso café fomos ver filme na sala.
Luan: - te amo muito sabia – deitando sobre mim e me dando um beijo
Lia: - claro que sei, todos me ama
Luan: - meu Deus que muié convencida
Lia: - aprendi com você
Na hora que Luan ia falar alguém tocou a campainha.
Luan: - quem será?
Lia: - não sei. Ninguém sabe que a gente ta aqui. – a campainha tocou de novo – fica aqui que eu vou atender

Hahaha quem será que chegou em??? Será que alguém achou esses dois lá no esconderijo deles?

Comentem gente. Sacanagem sempre vejo as visualizações subindo e nenhum comentário.. isso desanima.. ainda mais que vou precisar de ajuda pra escrever. Vocês tem que me dar ideias. Então comente pra mim ver se vocês estão gostando.. então comentem que vou ficar muito feliz em responder. E deixe o twitter de você pra mim avisar quando tiver capitulo novo.. o meu você já sabem que é o @FCLuanismo e o pessoal é @MaryaHelzaLS .. então COMENTEM, COMENTEM e COMENTEM

terça-feira, 26 de novembro de 2013

42

Não demorou muito e tomamos nosso café e fomos pra sala. Sentamos no sofá
Luan: - O que vamos fazer hoje em?
Lia: - você escolhe: praia, piscina, passeios?
Luan: - prefiro você – deitando sobre mim e me beijando
Lia: - meu Deus do céu que fogo é esse desse homi?
Luan: - que culpa eu tenho se você é gostosa?
Lia: - você não prov.. – ele me interrompeu
Luan: - não só provei como gostei. E muito. – com cara de tarado
Lia: - nossa Luan para de ser tarado que ta me deixando sem graça. – vergonha
Luan: - nossa ficou vermelha. Que bonitinha.
Lia: - ai credo menino. Levanta que cê ta pesando seu gordo – tentando sair de baixo dele
Luan: - você me chamou de que? – me fazendo cosquinha
Lia: - de gordo – rindo muito
Luan: - você não teve a audácia de falar de novo – ainda fazendo cosquinha
Lia: - gordo, gordo, gordo – rolei do sofá e cai em cima dele, sai correndo pra área da piscina.
Luan: - volta aqui sua medrosa – correndo atrás de mim
Lia: - vem tenta me pegar. – falei na beira da piscina
Luan: - não seja por isso – ele veio correndo só que desviei e ele caiu na piscina
Lia: - bem feito – dava cada gargalhada da cara dele
Luan: - você fez isso de proposito Maria – tentando falar serio – eu podia ta com meu celular no bolço
Lia: - só se você tivesse ido pegar os vestígios dele na rodovia de madrugada
Luan: -  nossa agora que fui lembrar. A Dag deve tá quase pirando. Daqui a pouco o FBI ta chegando aqui – saindo da piscina
Lia: - te trouce pra cá pra você não pensar em trabalho. E desculpa por ter jogado o seu celular. Mas era o único jeito de tirar você dessa pressão que você sobre pelo trabalho – sentada no chão da varanda
Luan: - tudo bem minha neguinha. Sei que você fez isso pra me ajudar. Mas tenho que ligar pra eles não ficarem preocupados. – disse sentando do meu lado
Lia: - meu celular ta descarregado e não trouxe o carregador. O telefone da casa eu preferi desligar ele. E minha mãe sabe que a gente ta aqui. Qualquer coisa ela liga pro seu José e ele vem cá falar com a gente.
Luan: - sogrinha sabe que a gente ta aqui sozinhos? – falou ficando vermelho
Lia: - agora é minha vez de falar. Ai que fofo você vermelho de vergonha – disse apertando as bochechas dele
Luan: - quem disse que eu tô com vergonha?
Lia: - não precisa falar. Eu tô vendo – ri dele
Luan: - ta me enrolando e não me responde
Lia: - responder o que menino?
Luan: - sua mãe sabe que a gente ta aqui?
Lia: - ata isso. Ela sabe sim. Meu irmão que não sabe
Luan: - ciumento o cunhado
Lia: - com coisa que você pode ficar falando muito. O cara mais ciumento que já conheci
Luan: - sou mermo. Que culpa eu tenho se sou cercado por um monte de muié linda
Lia: - ai ai meu Deus – ficamos em silencio por uns minutos
Luan: - você tinha isso tudo planejado ne?
Lia: - claro. Quer dizer, mais ou menos.
Luan: - eu estraguei um pouco seu planos ne?
Lia: - você não estragou pouco, estragou muito. Primeiro por aparecer uma reunião inesperada. Tudo bem que sei que é seu trabalho. Então não vou contar como estragar. E segundo pela sua briga.
Luan: - já te pedi desculpa mô – vindo me abraçar
Lia: - e eu já te perdoei. Tinha que ser assim do jeito que foi. Agora me larga que você ta molhado – tentando me soltar dele
Luan: - ninguém mandou você sair da frente na hora que sai correndo – ele me abraçando ainda mais
Lia: - você sabia que isso ia acontecer
Luan: - ae verdade. Esqueci que você não sabe nadar
Lia: - e não sei mesmo
Luan: - quer aprender agora?
Lia: - e quem vai me ensinar?
Luan: - eu. Tem outra pessoa aqui pra fazer isso?
Lia: - calma deixa eu vê – disse pensativa – acho que nãp tem mais ninguém. Vou lá em cima colocar um biquíni
Luan: - ta. Mas não demora
Lia: - ta bom
Fui colocar meu biquíni e Luan ficou  na área da piscina
Lia: - cheguei
Luan: - ai meu Deus assim eu não aguento
Lia: - sossega porque se não eu nem entro nessa agua
Luan: - vai entrar sim – disse levantando do chão
Lia: - ta bom.
Luan: - então bora? – disse tirando a camisa que já estava molhada toda grudada no corpo
Lia: - ai meu Deus assim eu não aguento – falei imitando ele
Luan: - depois eu que não sossego
Lia: - besta
Luan: - só um cadim. Mas bora entra – disse pulando
Lia: - desnecessário você ter jogado agua em mim Luan
Luan: - você ia se molhar de qualquer jeito. Agora vem. A agua ta muito boa
Lia: - ta bom tô indo – disse sentando na beira da piscina
Luan: - agora vem que eu te seguro – me dando a mão – para de tremer muié. Parece ate gato quando chega perto de agua.
Lia: - sou uma gata e tenho medo de agua – disse e ele riu da minha cara
Luan: - Tão vem cá – me puxando
Lia: - calma Luan
Luan: - calma Luan – disse debochando da minha cara
Lia: - da pra parar ou ta difícil?
Passamos o resto da nossa manhã na piscina. Não vou mentir que fiquei com medo e afoguei algumas vezes. E Luan ria muito. Logo depois fomos tomar banho. Luan parecia uma criança fazendo suas brincadeiras. Ficamos namorando o dia inteiro.
Luan: - mô, vamo ir pra uma balada hoje? – fazendo carrinho no meu cabelo enquanto estávamos deitados no meu quarto
Lia:  - eu topo. tem uma de uns amigos meus. É só ligar pra eles que ta certo.
Luan: - ta bom. Vou me arrumar – disse levantando
Lia: - ta. Também vou
Luan: - vai ir com que roupa em?
Lia: - não sei
Luan: - olha lá em. Nada curto
Lia: - aiai não falo nada só te observo
Luan: - então fica observando – disse tentando sensualizar tirando a roupa
Lia: - Luan para que você não sabe fazer isso. Por favor não me mata de rir – disse rindo
Luan: - nossa eu aqui tentando ser sexy pra você e você rindo
Lia: - Luan você ta fazendo graça
Luan: - ta bom então
Luan colocou sua roupa

E eu coloquei a minha

Luan: - nossa que muié linda – vindo me abraçar – e cheirosa também
Lia: - você também não ta nada mal
Luan: - nossa merecia mais
Lia: - ta bom então, merece muito mais. Mas bora pra balada
Luan: - bora então
Lia: - vou deixar você dirigir meu carro
Luan: - ué num vai dirigir aqui não?
Lia: - não posso. Os PMs daqui tudo me conhece e não posso dirigir – ri da cara dele
Luan: - ai meu Deus, minha namorada é fugitiva da policia
Lia: - quase isso – ri
Luan: - bora então?
Lia: - bora
Fomos ate a garagem e pegamos meu carro e fomos pra portaria do condomínio. Paramos para mim pedir a seu José pra fazer uma ligação. Logo depois fomos pra nossa balada.

Demorei muito??? Então ta ae o capitulo de hoje. Vai ter balada pra esses dois. Será que alguém vai conhecer o Luan? Será que vai ter alguma querendo agarrar o Luan? E será que vai ter barraco? E ai gente? Bora dar a opinião de vocês ta?  Preciso de ajuda pra escrever os próximos capítulos.. comentem.

Podem dar graças a Deus porque minha prova já foi e não vou ter que estudar. Então vou escrever bastante capítulos. COMENTEM GENTE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

41

Luan ficou o caminho todo sem falar comigo. Logo chegamos no condômino e logo me apresentei na portaria. O porteiro quando me viu ficou muito feliz. Seu José era um grande amigo. Quando eu era menos ele que  me ajudava pra sair de casa e ir em algumas festas. Ele sim pra mim e pra meu irmão seria um ótimo pai. Deixa isso pra lá.
Assim que Luan viu a casa ficou maravilhado

Luan: - quem mora aqui?
Lia: - essa casa é minha e de meu irmão. – disse sem dar muita atenção
Luan: - nossa muito lindo aqui.
Lia: - uhum. É sim. – parei o carro e sai. Ele veio atrás
Luan: - desculpa amor. Eu tava nervoso. Aquilo me deixou nervoso
Lia: - ta bom. Tô de boa – falei pegando do porta-malas a nossas mochilas
Luan: - tô vendo que não ta nada de boa. – pegando as mochilas da minha mão
Lia: - não precisa pegar minha mochila. Eu tenho mão. Não preciso que você carregue
Luan: - nossa Mari para de ser ignorante. Tenta me entender. Eu fiquei nervoso na hora
Lia: - como fã eu não conhecia esse seu lado explosivo. Teria sido melhor eu não ter feito aquilo. – falei ainda seca com ele e entrei na casa procurando o botão da luz
Luan: - nossa é ainda mais linda por dentro
Lia: - uhum é sim. Se quiser tomar um banho o quarto é lá em cima segundo a direita
Luan: - tudo bem então. Vou lá
Fiquei furiosa por Luan ter estragado meus planos. Talvez eu tivesse culpa, mas nunca que eu iria falar isso pra ele saber. Fiquei uns minutos pensando. Subi pro meu quarto. Ele tava perfeito.

Ate que Nara sabia fazer alguma coisa além de ser pervertida.
Lia: - ai meu Deus o quarto que Luan ta não ta arrumado que merda – falei alto
Peguei umas roupas de cama no armário e fui no quarto de Luan
Lia: - Luan, posso entrar? – batendo na porta
Luan: - pode sim
Lia: - vim trazer a roupa de cama e arruma pra você – falei sem olhar pra ele
Comecei a arrumar a cama dele
Luan: - tudo bem então. – olhei pra ele bem rápido e ele estava apenas de cueca box preta.
Lia: - tudo bem que só tem a gente aqui, mas não precisa ficar só de cueca. – continuei a arrumar a cama
Luan: - tô te incomodando?
Lia: - ta sim
Luan: - os incomodados que se mudem
Lia: - tudo bem então. Se depois pegar uma gripe não diz que não avisei
Luan: - tem comida aqui? – trocando de assunto
Lia: - tem sim. Ta na cozinha
Luan: - e onde é a cozinha?
Lia: - lá embaixo oras – falei irritada
Luan: - ta bom
Ele saiu e eu continuei arrumando a cama. Isso já tava me irritando. Eu não precisava fazer isso se ele não brigasse comigo. A gente ia ta lá no meu quarto se ele não fosse estressado.
Terminei de arrumar o quarto de Luan e fui ver o que ele tava aprontando. Ele disse que prepararia o jantar. Já ate imagino o que isso vai dar.
Fui tomar meu banho. Coloquei a lingerie rosa que havia comprado pra usar com Luan. Ou melhor, tira. Mas isso não vai acontecer. Coloquei uma camiseta dele que tava nas minhas coisas. Fui jantar. Mas antes fiquei parada na porta do quarto olhando. É ele estava mesmo lindo. Pena que..
Luan: - você que fez isso pra gente? – quando ele chegou quase levei um susto
Lia: - quase isso. Nara que arrumou – disse desanimada
Luan: - desculpa amor, eu não queria estragar esse momento
Lia: - Sim
Luan: - sim o que?
Lia: - sim. Eu te desculpo – senti uma lagrima escorrendo
Luan: - ei você ta chorando?
Lia: - não. – desviei meu rosto da direção dele
Luan: - Psiu, olha pra mim – pegando meu queixo devagar – Não chore nunca mais meu anjo porque hoje eu vim fazer você voar outra vez – cantarolou baixinho e me deu um beijo
Lia: - acho melhor não – saindo de perto dele
Luan: - a gente não vai desperdiçar esse lugar não. – me beijou de novo
Luan pós a mão direita dele em minha cintura apertando devagar. Sua mão vai descendo passando pra baixo da blusa e depois subindo tirando minha blusa.
Luan: - colocou rosa só pra me fazer ficar doido ne? – ele mordeu os lábios
Luan me pegou no colo e me levou pra cama. Toda a decoração foi jogada no chão. Então ele começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar. Luan foi descendo com seu beijos e dando leves mordidas na barriga. Logo ele subiu de novo.
Luan: - confia em mim?
Lia: - confio
Luan: - tem certeza? Não vou fazer nada que você não queira.
Lia: - toda certeza. Luan não sou mais uma virgenzinha de 11 anos ta
Luan: - se você ta dizendo
Então ele tira a minha lingerie e sua cueca. E volta me beijar. Enfim transamos.
 Logo depois tomamos nosso banho e fomos nos deitar. Estávamos muito cansados. Deitei sobre o peito de Luan acabei dormindo.
POR LUAN
Antes Mari fugia ou alguém chegava para atrapalhar a gente. Mas hoje eu ela se entregou pra mim sem medo. Eu estava realmente estava feliz por agora eu posso realmente posso dizer que ela é minha. Mari acabou dormindo no meu peito. Percebi que ela estava feliz porque sorria ao dormi. Ela é tão linda. Por mais que a gente brigue ela é a única que eu realmente amo. Logo acabei dormindo.
POR LIA
Acordei com Luan abraçado comigo. Levantei bem devagar pra não acordar ele. Fiz minha higienes e fui prepara o nosso café. Fui pra cozinha e tava uma zona. Como imaginava Luan deixou isso uma bagunça.
Luan: - acho que esse jantar não deu muito certo não
Lia: - ai que susto menino – ele estava parecendo um anjo com o cabelo bagunçado e com o rosto todo amaçado.
Luan: - desculpa, não era minha intenção – me dando um beijo
Lia: - tudo bem. Mas o que cê tentou fazer aqui?
Luan: - tentei fazer macarrão – ele riu
Lia: - Luan isso ta duro. Não quer nem sai da panela
Luan: - pelo menos eu tentei
Lia: - ainda bem que eu não comi
Luan: - nem ta tão ruim assim
Lia: - então você vai arrumar a cozinha e eu vou fazer nosso café
Luan: - a não amor. Eu tô com muita dor de cabeça
Lia: - Luan essa ai só colava com a sua mãe quando cê era criança. Agora larga de preguiça e vai fazer o que mandei – ri da cara dele
Luan: - tenho outra escolha?
Lia: - não

Luan: - ta bom. – ele foi fazer  o que mandei



É sempre assim, quando eu te pego 
Chulep, chulep, chulep, chulep 
Mordida no pescoço, jeito carinhoso
Chulep, chulep, chulep, chulep 

Demorou, mas ate que fim foi daquele jeito.. kkkk Luan não gosta de desperdiçar nada ne? Meu Deus do céu imagina o que vai ser esse final de semana só esse dois nessa casa sozinhos.. 

Então gente eu não ia me responsabilizar pelo que a Nara havia escrito e ia escrever que nem ela.. Mas como ela é muito detalhista em certos assuntos ae, eu tive que tirar o que ela colocou ( pra mim tava pesado). Mas esta quase igual ao que ela colocou.. então quem quiser saber o que ela escreveu deixe o face de vocês no comentário que eu mando.. vou postar pouco essa semana porque ate que fim a minha prova do Colégio Federal (não me canso de dizer isso.. acho chique)  vai ser no domingo.. Então vou ter que estudar.. espero que eu passe.. me desejem sorte.. Comentem ta