>>
Ligação<<
Lia: - Isa
ganhei ingresso pro show amanha.
Isabela: -
Fala serio? Como você conseguiu?
Lia: - Eu tô
falando. Meu irmão comprou pra mim. Mais só liguei pra falar. Nos encontramos
lá?
Isabela: -
Claro. Acha que eu vou perder?
Lia: - Me
empresta o teu salto lindo maravilhoso?
Isabela: -
Sim. Mais não o estrague
Lia: - Valeu
amiga. Não vou estragar. Tchau. Beijo. Nos encontramos lá.
Isabela: - Nada,
tchau. Beijo.
>>
Ligação Terminada<<
Fui tomar
banho enquanto Leo estava fazendo o jantar que se resumia em pizza comprada e
já pronta. Terminei de tomar banho com minha mãe falando que a pizza já tinha
chegado.
Mãe: - A
pizza já chegou. Se demorar mais 5 minutos não vai comer.
Lia: - Já
vou indo.
Coloquei meu
pijama e fui pra cozinha e dei de cara com a namorada rabugenta do Léo. Odeio ela. Muito chata.
Fernanda:
- Oi cunhada linda – FALANDO COM MAIOR
CARA DE NOJO. ECA. – Como você esta?
Lia: - Léo,
Mãe o que essa garota ta fazendo aqui? – falei bem alto pra ela ouvir e ir
embora.
Mãe: - Olha como você fala. Nanda é namorada do seu
irmão. Tenha o mínimo de educação com ela.
Mãe e Léo
não via que Fernanda era a uma puta disfarçada de certinha. Mais ela não me engana.
Lia: - Oi
cunhada linda do meu coração. – FALEI OLHANDO PR ELA E DEPOIS PARA MINHA MÃE –
Satisfeitos agora? Fui falsa como ela é? E vou subi perdi a fome.
Léo: - tô me
arrependendo de ter te dado aquele presente. Daqui a pouco eu vou la e cima
pegar de volta. – falou serio.
Nessa hora
uma lagrima caiu e sai correndo escada a cima. Me tranquei no meu quarto e não
sai de lá. Não conseguia acreditar que meu irmão não conseguia ver que aquela
P* de asfalto era falsa. Fiquei pensando se meu irmão ia mesmo pegar o ingresso
de volta. Pensei tanto que dormi.
Amanheceu. E
eu estava com o rosto todo inchado.
Lia: - Só
essa que me faltava. – eu estava com uma espinha enorme no meio da testa. Ai
escutei alguém bater na porta.
Léo: - Lia
abre a porta, por favor. – não abri. – Preciso falar com você. Abre logo. – ele
começou a ficar nervoso.
Lia: - Pra
que vou abrir? Pra você me tomar o que eu tenho de mais precioso? Pra você me
tratar como me tratou ontem? Se for assim eu prefiro ficar aqui dentro.
Léo: - Não
vou brigar com você. Só quero entender o porquê que você não gosta de Fernanda.
Mãe: - deixa
que eu abro. – minha mãe pegou a chave extra e abriu a porta
Léo: - Mãe
deixa eu conversar com a Lia
Mãe: Ta Léo.
Mais ela não vai o show do Luan hoje
Lia: - Como
assim mãe? Você vai destruir meu sonho? – falei isso já chorando
Mãe: - Você
apronta e não quer consequência?
Lia: - Mais
mãe eu não aprontei nada.
Léo: - Mãe
deixa que eu falo com ela.
Mãe: - Ta.
Enquanto mãe
saia do meu quarto Léo veio me abraçar.
Léo: - Pode
deixar que você vai no show. Vou convencer ela. E como você sabe ela sempre
concorda comigo. Agora para de chorar porque se não vai ficar com a cara mais
inchada do que já ta.
Lia: - Ta
bom. Mais faz um favor pra mim?
Léo: - Se
estiver no meu alcance eu faço.
Lia: - Vamos
descer e fazer um café da manha pra mim?
Léo: - ta
bom sua chata.
Quando eu
estava levantando na cama senti uma fraqueza. Senti que ia desmaiar. Léo me
segurou com medo de estar acontecendo algo de errado comigo.
Léo: - Lia
ta bem?
Lia: - Só me
senti fraca. Nada demais. Também ne? E tava morrendo de fome ontem. E ainda não
comi nada.
Léo: - Bom
que você me lembrou disso. Por que você não gosta da Nanda? O que ela te fez?
Ela chorou muito ontem quando você falou aquelas palavras.
Lia: - Já
falei porque não gosto dela - porque ela é maior rapariga. – e são lagrimas de
crocodilo pra mim. E você sabe bem disso.
Léo: - Lia
você vai ter que pedi desculpa a Nanda. Ela ficou muito mal. Nem dormiu aqui. Tive que levar ela pra
casa dela. E ela foi chorando daqui ate lá.
Lia: - Eu
não peço nada. E já disse que ela é falsa. E você só ta falando isso porque
queria comer ela.
Léo: - Ai
como você é insuportável. – falou irritado saindo do meu quarto.
Tive que
gritar porque ele já tava descendo as escadas.
Lia: - Mais só falei a verdade.
Tomei café
da manha e fui pro meu quarto, coloquei uma roupa e fui sair pra arrumar meu
cabelo no cabeleireiro. Ae eu não falei
mais meu cabelo e bem parecido com bandido: se não ta preso ta armado. Mais
bandido fica armado ate os dentes e meu cabelo ate as pontas duplas.
Retoquei
minhas mechas azuis. E fiz uma hidratação. Cheguei em casa era mais ou menos
umas 12:30h. Não tinha ninguém em casa – o que era estranho – fui almoçar e pra
minha alegria não tinha comida pronta. Então comi miojo já que era mais fácil
de fazer. E eu tava com preguiça de fazer alguma coisa pra mim.
Tomei um
banho e fiquei no meu quarto. Dormi. Ate que ouvi alguém batendo na porta.