terça-feira, 30 de julho de 2013

20

Luan: - não esquece que seu irmão pode matar a gente se sujar esse carro.
Lia: - ouou... Vamos morrer – sem querer deixei cair um pouco de sorvete no banco.
Bruna: - e gente prepare para uma morte.
Lia: - pode deixar gente. Isso aqui e só limpar. Quando a gente chegar em casa eu limpo e ele nem vê.
Chegando em casa limpei o carro e meu irmão nem percebeu.
Bruna foi pro meu quarto e Luan veio falar comigo enquanto tava limpando o carro.
Luan: - Amor você sabe que amanha eu vou embora ne? – falou triste
Lia: - sei sim Luli. Já imaginava isso. – falei triste
Luan: - Luli? Esse é novo. – me abraçado
Lia: - e tem mais um monte que você não sabe ainda.
Luan: - quero conhecer todos esses apelidos. Mas voltando no assunto que vou embora. Amor você quer ir viajar comigo?
Nesse momento Léo veio ver o carro como ele estava.
Léo: - quem vai pra onde com quem?
Lia: - deu pra ouvir atrás da porta agora Leonardo?
Léo: - nossa, só vim ver se meu carro ta inteiro.
Lia: - Então vai cuidar do seu carro. E Luan vamo pro meu quarto.
Léo: - to de olho em vocês
Luan: - eu acho que… - interrompi.
Lia: - quieto Luan. Agora vamos subir.
Léo: - Ih nervosinha.
Lia: - vai se catar Leonardo.
Entramos em casa. Bruna estava na sala jogando videogame. Com certeza estava com meu irmão. Que pra variara ia atrapalhar sempre que to com alguém. Ela percebeu que eu estava irritada.
Bruna: - Mari sera que posso falar com meu irmão um pouco? É rapidinho.
Lia: - tudo bem. – subi pro meu quarto pra esperar Luan no meu quarto.
Bruna: - você já disse pra ela que vamos embora amanha ne?
Luan: - falei sim. A gente vai conversar mais um pouco agora.
Bruna: - então vai la.
Enquanto Luan subia eu estava pensando no meu quarto.
Luan: - amor
Lia: - oi – triste
Luan: - você pensou no que eu disse?
Lia: - pensei. Sim e é melhor eu não ir.
Luan: - por que amor? Você estava com um brilho no olhar quando eu te chamei.
Lia: - Luan eu pensei. E vai ser assim. Suas fãs se me ver vai ficar querendo saber que eu sou e não vou me sentir bem.
Luan: - não seja por isso vamos contar pra elas hoje.
Lia: - você que sabe Luan. Só não quero aparecer, ainda tenho medo da reação delas. Ate porque se eu tivesse no lugar delas eu também não ia gostar nada da sua namorada.
Luan: - não precisa de ter medo. Eu vou estar com você. E elas vão te amar.
Lia: - não Luan, elas não vão gostar de mim. Ate pode ser que alguma gostem mas muitas não vão gostar. Eu não ia gostar. Eu não gostava de quando você estava com a Jade. Porque elas iriam gostar de mim? - chorando
Luan: - deixa que eu resolvo isso. Agora não chora
Lia: - Luan é muita pressão ser sua namorada. E você acabou de sair de um relacionamento de 5 anos.
Luan: - calma amor. – me abraçando. – o que passou já passou. Não importa mais. Eu to com você agora. E ninguém vai separar a gente.
Lia: - então vamos fazer o seguinte então. Eu vou pra sua casa. Mas pra outras pessoas sou sua amiga. Só os mais íntimos vão saber que a gente. Eu não quero que as fãs fiquem com raiva de mim e muito menos de você. Pelo menos não agora.
Luan: - isso quer dizer que você não quer assumir nosso namoro?
Lia: - ainda não Luan. Ta muito cedo pra isso.
Luan: - se você acha que ta cedo eu posso esperar. Agora arruma suas coisa que a gente vai ficar só amanha na casa dos meus pais. Depois disso tenho que cumprir minha agenda.
Lia: - então isso quer dizer que vou ir nos shows do Luan Santana.
Luan: - vai sim.
Lia: - cê sabe que sou fã do Luan? Vai ficar com ciúmes dele não ne? Nem se eu chamar ele de gostoso?
Luan: - cara eu acho que vou ficar com ciúmes desse cara ai. Mas se ele não der mole pra você eu juro que mato ele.
Lia: - vai ser bobo assim la longe.
Luan: - você que começou falando que ia me chamar de gostoso.
Lia: - eu não disse que ia te chamar de gostoso.
Luan: - disse sim.
Lia: - não, eu não disse. O que eu disse foi que eu ia chamar o Luan Santana de gostoso.
Luan: - e não da no mesmo?
Lia: - claro que não. O Luan Santana é meu ídolo. E você é meu príncipe de assas coloridas.
Luan: - agora entendi. Meio confuso mas entendi. Agora vamos arrumar essa suas coisas pra gente ir.
Lia: - então você fala com minha mãe. – ele apenas balançou a cabeça.
Arrumamos minha mala. Descemos assim que terminamos e fomos comer alguma coisa. Vi que minha mãe já tinha chegado.
Lia: - mãe o Luan quer falar com senhora. – sai pra cozinha pra fazer nosso lanche
Luan: - agora não Mari. Deixa pra mais tarde.
Lia: - fale agora antes que amarele
Luan: - ta bom. Dona Naia será…
D. Naia: - já disse pra não me chamar de dona.
Luan: - tudo bem. Então sogrinha será que eu posso levar a Mari la em casa pra conhecer meus pais?
D. Naia: - é claro Luan. Da próxima vez que vim aqui você leva ela.
Luan: - e que queria levar ela comigo amanha.
D. Naia: - amanha? Ta meio cedo pra você viajarem sozinhos não acha não?
Luan: - sim. Mas queria apresentar a Mari pro meus pais o mais rápido possível.
Só fiquei ali olhando. Não falei nada pra não complicar mais as coisas. Minha mãe parecia que não ia deixar mesmo.
D. Naia: - sabe Luan eu não tenho que decidir nada. Ela já é maior de idade. Faz o que quiser. Por mim ela pode ir.
Abri um sorriso.
Luan: - obrigada mesmo sogrinha. – foi abraçar ela.
D. Naia: - ate agora não acredito que o Luan Santana esta na minha casa. É uma coisa tão impossível a uns meses atrás.
Luan: - então pode deixar sogrinha que venho pra ca sempre que der.
D. Naia: - Luan tem uma coisa que eu quero que você prometa pra mim enquanto vocês tiverem viajando.


Luan e Lia viajando sozinhos.. Isso não vai prestar, não vai (8) .. o que será essa promessa?? E será que Luan vai prometer com essa promessa?  Comentem ai povo lindo.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

19

Fui ver quem era. E era a Bruna.
Bruna: - desculpa atrapalhar você mais ficar naquele quarto sozinha tava tão chato.
Lia: - pode vim ca cunhada. – chamei ela pra sentar na cama.
Luan: - a não Bruna. Vai embora.
Lia: - nem pensar Bruna. Pode ficar aqui.
Luan: - você prefere a Bruna ou eu?
Lia: - a Bruna. – falei rindo dele e abraçando a Bruna
Luan: - cara já que é assim então vou embora.
Lia: - pode ir. Beijinho tchau, tchau.
Luan: - você não vai me impedir não? – com cara de cachorro que caiu da mudança.
Lia: - não. Eu não corro atrás de homem não.
Luan: - nem pelo seu Luan Rafael?
Lia: - muito menos pelo Luan Rafael. Mas se fosse o Luan Santana ai talvez eu podia ver se eu podia dar um passo. Quem sabe ne?
Luan: - então é assim ne? – veio se aproximando.
Bruna: - cês num vai ficar de melação não ne?
Lia: - não. Agora sossega o facho Luan.
Luan: - sosseguei. O que vamos fazer agora?
Lia: - que tal eu apresentar a cidade pra vocês?
Bruna: - amei a ideia.
Luan: - acho que vocês esqueceram uma coisa. – apontado pra ele mesmo.
Lia: - simples e só a gente ir pra lugares mais vazios. E você pode colocar um boné e um óculos que vai ta ótimo. E além do mais você vai ir dirigindo e ninguém vai reconhecer você.
Bruna: - por mim tudo bem.
Luan: - ta bom então. Mas onde a gente vai?
Lia: - surpresa. Agora vamos nos arrumar.
Arrumamos. E Léo ainda tava com a Fernanda na sala.
Léo: - onde vocês vão?
Lia: - Sair. E avisa a mãe que não vamos almoçar em casa. E peguei a chave do seu carro. – saindo pela porta.
Léo deu um pulo do sofá.
Léo: - nem pensar. Você não sabe dirigir e vai acabar batendo meu carro.
Lia: - não vai ser eu que vai dirigir. Vai ser o Luan.
Ele foi pro lado do Luan.
Léo: - Luan pelo amor de Deus não quebre meu carro. Ele é o que tenho de mais importante.
Luan: - tudo bem cara. Eu tenho carteira. Não vou bater seu carro.
Léo: - promete?
Luan: - sim.
Saímos.
Bruna: - seu irmão ama mesmo esse carro ne?
Lia: - você ainda não viu o carro dele ne? Então quando ver vai ficar meio… a você vai ver.
Bruna: - quero ver
Luan chegou na garagem primeiro que a gente.
Luan: - eu não acredito que é esse o caro. Ele é lindo.
Bruna: - ai meu Deus que carro é esse? Agora sei a preocupação do seu irmão. Esse carro num é aquele do filme transformes?
Lia: - é sim Bruna. Só que tem outra coisa esse carro ai é o meu.
Luan: - você tem um carro?
Lia: - sim. Mas não posso dirigir então fico aqui equipando ele. Quem sabe se de noite a gente pode andar nele. Mas já vou dizendo ele chama muita atenção. Mas vamos parar de falar do meu carro e vamos pegar o do meu irmão? Ate porque se não eu ia no meu mesmo, se não chamasse muita atenção. Apesar que o dele também chama atenção.
Luan virou pra ver o outro carro.
Luan: - cara vem falar que esse é o carro do seu irmão? – impressionado.
Lia: - é sim.
Bruna: - eu to me sentindo dentro de filmes de carros.
Lia: - reconhece esse carro também Bruna?
Bruna: - é claro. Mais velozes e mais furiosos. Esse é o carro do Brian.
Lia: - minha cunha entende de carro eba. Não é o dele mais é uma replica bem feita.
Luan: - onde vocês compraram esse carros?
Lia: - Carlos deu pra gente. Pelo menos isso ele foi capaz de dar pra gente.
Luan: - quem é esse?
Lia: - o homem que fez eu e Léo.
Ficou um clima de silencio então acho que eles entenderam que não queria falar sobre isso. Então decidi quebrar o silencio.
Lia: - vamos entrar dentro desse carro ou vamo ficar aqui?
Bruna: - claro que vamos.
Lia: - a Luan, esse carro se dirige do lado ao contrario. Mais é  a mesma coisa.
Luan: - então não sei dirigir isso não.
Lia: - só o volante que mudou de lugar. Nada demais.
Luan: - ta bom então.
Saímos. Como eu fiquei imaginando onde a gente ia as pessoas ficavam olhando. Luan ficou um pouco com medo de alguém reconhecer ele, mas garanti que ninguém ia reconhecer ele. Pascíamos  na orla da praia. Fomos almoçar em um restaurante que vi  que estava vazio. Então fui falar com o gerente.
Lia: - oi será que eu posso falar com gerente? – perguntei pra recepcionista.
Recepcionista: - claro vou chamar ele. – e foi chamar.
Fiquei esperando. Foi quando um homem alto apareceu.
Lia: - oi. meu nome é Maria e to com uns amigos ali no carro pra almoçar aqui. Só que tem um probleminha.
Gerente: - e qual seria esse problema?
Lia: - e que um dos meus amigos não pode ser visto. Será que o senhor pode fechar o seu estabelecimento só pra gente não? A gente paga se houver prejuízo.
Gerente: - e quem poderia ser essa pessoa que não pode ser visto?
Lia: - se eu falar o senhor não vai acreditar. Então o senhor vai poder fazer favorzinho pra gente?
Gerente: - tudo bem então. Mas você vão ter que pagar caso aja algum prejuízo.
Lia: - tudo bem. Então o senhor pede pra arrumar um mesa longe das janelas e da porta.
Fui buscar Bruna e Luan no carro. Vi que tinha umas pessoas olhando pro carro. Mas na hora que cheguei perto do carro eles me pediram pra tirar fotos dele e eu deixei e eles foram embora.
Luan: - cara eu já tava com medo achando que essas pessoas tinha me visto.
Lia: - eu disse que esse carro chama atenção. Agora vamos entrar antes que mais alguém apareça e queira tirar foto com o carro ou com você.
Bruna: - vamo que eu to com fome
Entramos no restaurante e as pessoas que trabalhava la nem acreditaram quando o Luan tirou o óculos.
Fomos muito bem atendidos. Luan tirou fotos e deu autógrafos pra todos.
Andamos e fomos em uma sorveteria que eu conhecia e vi que tava vazia. Mesmo assim pedi pra Luan ficar dentro do carro e Bruna foi comigo comprar os sorvetes. Tomamos os sorvetes dentro do carro.


Magina a cena Luan chegando em um restaurante escondido e você lá dentro. Eu piro com essa imaginação. Não preciso dizer que sou fanática por carros e obviamente eu ia colocar a Lia fanática também. Comentem ai.. Fico feliz mesmo quando vocês comentam. Criticas e observações aceitas, podem mandar. Disse que compensava. 2 capítulos em um dia. 

18

Acordamos com o Luan e o Léo gritando pra ajudar a arruma a casa.
Bruna levantou e foi no banheiro acordar e eu fiquei la deitada. Fui falar com Bruna pra gente pregar uma pesa nos meninos.
Lia: - Bruna vamos pregar uma pesa nos meninos?
Bruna: - ta. Vamos. Mais o que vamos fazer?
Lia: - essa hora minha mãe já saiu pra trabalhar então eu vou fingi que to dormindo e você vai ficar desesperada. Eles vão ver por me acordarem cedo.
Bruna: - ta aceito. Mas eles vão ficar preocupados. Luan vai ter um treco.
Deitei na cama correndo e Bruna foi abrindo a porta.
Bruna: - Luan, Léo corre aqui. A Mari não ta acordando. Gente corre rapido – na voz dela parecia ta preocupada. Boa atriz.
Eles subiram as escadas correndo. Eles estavam vestidos de avental, luvas e vassouras na mão. Me deu vontade de rir.
Léo: - Lia pelo amor de Deus não me inventar de passar mal agora. – tava começando a ficar preocupado.
Luan: - Mari acorda, por favor. Meu viver acorda. – disse me sacudindo.
Estava morrendo de rir deles por dentro. Bruna estava morrendo de rir deles. Ai não resisti e comecei a rir.
Lia: - ai como vocês são muito bobos – caímos eu e Bruna risada
Léo: - porra Lia eu achando que você tava passando mal. Cê quer me matar de susto?
Luan ficou pálido e nem falava nada.
Lia: - ai gente. É só brincadeira. – fui dar um beijo no Luan dó que ele nem se mexeu. – mô cê ta bem?
Bruna: - Luan acorda. – deu um tapa na cabeça dele
Luan: - ai Bruna.
Léo: - brincadeira idiota essa de vocês em? – disse saindo do meu quarto
Bruna foi atrás dele.
Lia: - desculpa Luan. Eu só queria brincar com a cara de vocês por terem me acordado cedo.
Luan: - mas achei que você estava passando mal. Nunca brinca de novo comigo desse jeito. Me promete? – Ele tava serio
Lia: - tudo bem amor. Desculpa.
Fui dar um beijo dele. Ai me lembrei que estava só de blusa e calcinha. Ai voltei e me cobri ate a cabeça.
Luan: - que foi? Cadê meu beijo?
Lia: - sai do quarto que depois eu te dou seu beijo.
Luan: - me obrigue a sair sem meu beijo.
Sai levantando da cama.
Lia: - sai daqui Luan agora Luan – bate nele ate na porta. Ele me agarrou.
Luan: - hum agora sei porque você queria que eu saísse. Mas é agora que eu vou querer meu beijo? – disse-me dando uma juntada.
Lia: - ai sai daqui garoto. – empurrei ele e fechei a porta
Me arrumei e fui ajudar o povo a arrumar a casa.
Lia: - que casa limpa em? Acho que nem vou precisar trabalhar. – me jogando no sofá.
Léo: - ai mais vai sim. Pode levantando – me puxando – tem a cozinha toda só pra você.
Lia: - a não cozinha eu não limpo não.
Bruna: - pode deixar cunha que eu limpo junto com você.
Lia: - ai sim. Eu vou.
Léo: - coitada de você Bruna. Essa ai não sabe fazer nada. Capaz de nem sabem onde ta a cabeça dela.
Lia: - nossa Léo. Acabou comigo agora. Não precisava falar assim na frente do pessoal.
Léo: - é bom pra que o Luan veja onde ele ta se metendo.
Luan: - pode deixar amor que sei arrumar casa. Não vai precisar que minha princesa suxe as mão limpando casa.
Lia: - ai que fofo meu amor. – fui abraçar ele
Bruna: - muito fofo mesmo. Só que Luan que eu saiba você não sabe nem pegar numa vassoura.
Léo: - ii então nem vou comentar. E tem a cozinha la ainda. Quanto antes começar mais rápido vai  terminar.
Bruna e eu fomos limpar a cozinha. Quando terminamos estávamos cansadas.
Foi quando entrei na sala vi Fernanda quase se jogando em cima do Luan e ele tentando sair fora dela sem ser indelicado.
Lia: -o que você ta fazendo aqui? – ela levou um susto e Luan levantou do sofá – ta surda garota? eu te perguntei
Nanda: - cunhada linda. Você já ta bem? – falsa
Lia: - não é da sua conta como eu estou.
Léo chegou na sala.
Léo: - e só eu sair dois minutos que você já brigam.
Lia: - ai quer saber fica ai com ela Leonardo. E Luan vamo subir agora. Bruna a casa é sua então pode ficar onde você quiser minha linda.
Bruna: - você vai pro seu quarto? O pro do Luan?
Lia: - pro do Luan.
Bruna: - então vou pro seu quarto.
Lia: - tudo bem. Vamo Luan.
Subimos.
Luan: - porque você falou com Fernanda naquele jeito?
Lia: - você não viu que ela tava dando encima de você não? Ela é uma puta.
Luan: - isso tudo é ciúme de mim?
Lia: - não. E que eu odeio ela mesmo.
Luan: - porque amor?
Lia: - porque ela é oportunista, falsa, interesseira…
Luan: - mas porque você fala assim?
Lia: - porque ela já foi minha melhor amiga.
Luan: - ai já sei. Ai ela começou a namorar seu irmão e perdeu a amizade ne?
Lia: - quase isso.
Luan: - para com isso amor. Volta ser amiga dela.
Lia: - Luan você só sabe um um terço dessa historia.
Luan: - então me conta.
Lia: - foi assim Luan. Eu Fernanda éramos  muito amigas. Ai ela conheceu um garoto e disse que ele era o tipo de garoto que ela queria.
Luan: - e você gostava do garoto?
Lia: - não. De uma forma sim. Mas deixa eu terminar minha historia?
Luan: - pode continua
Lia: - então ela falou que ele era o cara perfeito pra ela. Ate ai eu não sabia quem era e o porque ela falava desse jeito. Ai passaram alguns dias e ela disse que era ele mesmo o cara da vida dela. Que ele era bem sucedido e podia pagar coisas caras pra ela e que ela ia usar disso de todas as formas. Dai eu briguei com ela e já tinha parado de falar com ela. Deu uma semana depois meu irmão falou que ia apresentar a namorada dele pra família. Só que quando ele chegou com a namorada eu vi que era Fernanda. Ela ficou surpresa em saber que eu era irmã do Léo. E eu também fiquei surpresa. Ai como eu já não falava com ela comecei a falar umas verdades na cara dela e perto da minha família. Mas eles brigaram comigo e ai eu não guardo esforços pra falar que não gosto dela. Quando ela traiu meu irmão eu falei com ele e ele não acreditou em mim. E quando vi ela se jogando em cima de você eu fiquei com mais raiva ainda.
Luan: - Nossa. Eu nunca esperava isso dela. Ela parece ser tão legal.
Lia: - mais não é. E ninguém percebe isso.

Ficamos conversando por um bom tempo ate que alguém bateu na porta.

sábado, 20 de julho de 2013

Aviso

Gente eu tenho uma péssima noticia. não vou mais escrever a fic :( .. to zuando.. Mas o aviso é o seguinte essa semana vou pra casa de minha tia ( na roça ) e não vai ter como eu postar capitulos.. Lá não pega sinal do meu celular e meu pc vai ficar sem net. E minha prima não vai me emprestar o dela. Mas quando eu chegar eu juro que compenso. ate porque lá eu não vou ter nada pra fazer então vou escrever muitos capitulos.. Mas não me matem quando eu voltar.. E comentem ai que vou ficar muito feliz..

17

Quando saímos do hospital percebi que tinha uma grande movimentação de fotógrafos atrás de mim. Nunca imaginei que iria sair de um hospital com um bando de gente querendo falar comigo. Ainda bem que eu estava bem disfarçada. Ninguém me reconheceu. Pra que Luan tinha que abrir a boca pra falar de mim?
Léo não falou nada comigo hora nenhuma no carro. O que me deixava estressada. Eu perguntava alguma coisa e ele não me respondia.
Lia: - vai falar comigo não? – Ele não me respondia. – Léo para o carro agora que eu vou descer.
Achei que ele ia falar pra mim ficar quieta. Mas para meu espanto ele não falou nada e parou o carro. Eu que não ia a pé pra casa ne. Então fiquei sentada no carro.
Lia: - pode ir Léo. Mas fala comigo. – ele não me respondeu. – ta bom então.
Fiquei quieta no meu canto.
Não demorou muito e chegamos em casa. Léo entrou com o carro na garagem.
Léo: - quer que eu leve suas coisas? – parecia nervoso
Lia: - agora resolve falar comigo? Mas quero sim.
Léo abriu a porta e deixou eu passar. Foi quando todo mundo veio gritando parabéns.
Meus amigos, minha família e uma garota que eu não estava reconhecendo mais que me parecia familiar. Fiquei feliz naquele momento.  Mas minha felicidade acabou quando vi o Luan. Depois de tanto tempo sem falar comigo, me ignorando. Queria matar ele, mas algo não me deixando. Ai percebi quem era a garota que não estava conhecendo, era Bruna a irmã de Luan.
Luan: - oi viver – veio vindo pro meu lado
Na hora que ele me abraçou e sai de perto dele.
Lia: - nem vem com essa de viver pro meu lado Luan. – empurrando ele. – Você fica sem falar comigo depois vem com essa de me chamar de viver? Nem pensar. – nervosa e todo mundo parou e olhou pra mim
Luan: - mas Mari eu tinha que fazer isso. Eu queria te fazer uma surpresa pro cê minha nega.
D. Naia: - acho melhor vocês conversarem sozinho. Lia leva o Luan la em cima pra vocês conversarem.
Lia: - Luan vamos lá em cima. E vocês aqui embaixo. E larguem de comer um pouco, deixe um pouco pra mim. – Estávamos passando perto de Bruna – vai me apresentar a sua irmã não Luan? – falei grossa com ele.
Luan: -  a e … Mari essa é a Bruna e Bruna essa é a Mari.
Bruna: - oi Mari
Lia: - oi Bru. – disse simpática – ai desculpa Bruna e que eu acostumei te chamar assim. Desculpa mesmo.
Bruna: - não tem portancia não Mari. – disse simpática.
Lia: - tudo bem. – disse gentilmente. – Agora vamos conversar Luan. – grossa de novo
Chegando no meu quarto vi um urso gigante na minha cama e fui correndo pra ver e ate larguei o Luan me olhando.
Lia: - nossa que lindo – agarrando o urso. – quem será que me deu? – fui ler o bilhete que estava junto.
Estava escrito assim:
Pra você lembrar de mim
ASS: seu anjo Luan
Fiquei um pouco sem graça por ter sido grossa com ele depois desse presente.
Lia: - ah obrigada Luan. – falei olhando pra baixo
Luan: - ne nada minha vida. – disse sentando no meu lado. – desculpa por não te ligar nesses dias. Mas eu só queria te fazer uma surpresa. Não imaginava que você ia ficar brava comigo. Seu irmão tento me avisar mas não ouvi.
Lia: - Luan você não precisa pedir desculpa eu que fui partindo para ignorância. Mas você queria o que também ne? Eu fiquei meia com raiva. Meia não, eu estava com muita raiva de você. – ate parecia que eu ia  pedia desculpa a ele, mas não ia mesmo. Não ia dar esse gostinho pra ele.
Luan: - tudo bem vida. Eu no seu lugar também ficaria com raiva.
Ele me abraçou e me beijou. Só que como sempre alguém vinha atrapalhar.
Ricardo: - oi gente. Não queria atrapalhar mas mandaram eu subir pra chamar vocês, se não vocês não vão comer nada. – disse sem graça.
Ricardo foi meu ultimo namorado. Ele dizia que ainda gostava de mim. Mais pra mim é só amizade mesmo.
Luan: - a valeu cara. – desceu abraçando Ricardo pelo pescoço e me deixou la.
Luan ainda não sabia que Ricardo foi meu namorado. Ou eu acho que não sabia. Mas decidi descer, quero minha festa.
Chegando na minha festinha surpresa fui falar com Bruna. Já que somos cunhadas.
Lia: - ai nem sei o que você vai pensar de mim. Desculpa Bruna.
Bruna: - que nada. Festas sempre tem umas coisas assim. Além do mais meu irmão mereceu. – disse rindo
Essa hora Luan chegou e me abraçou por trás.
Luan: - escutei meu nome? O que tão falando?
Lia: - que eu me lembre eu não ditei seu nome e nem a Bruna também não. – disse rindo e ele veio me dando selinho
Bruna: - ta vou falar com outros porquê to segurando vela aqui com vocês.
Lia: - ai Bruna vou junto com você porque tenho que falar com meus amigos.
Luan: - vocês vão me deixar sozinho? – cara de cachorro que caiu da mudança.
Nós duas falamos juntas: - sim – e rimos
Saímos.
Nara veio direto falar comigo.
Nara: - sua vaquinha desmamada cê nem pra falar comigo quem era seu namorado. E ai ele beija bem?
Lia: - também te amo sabia. Mas respondendo ele beija bem pra caramba.
Nara: - e ai? Já rolou alguma coisa a mais? – fez cara de safada.
Lia: - ai coisa pervertida… você queria que eu pegasse ele na cama do hospital?
Nara: - hum… isso quer dizer que você pensou no assunto? – ainda com cara de safada
Lia: - ai sua chata. Você é muito pervertido cara. E cadê o Thiago ou melhor Iaguinho gostoso?
Nara: - olha intimidade garota. Pode parando. Deixa meu grandão em paz. Ele não pode vim, mas talvez ele venha te ver.
Lia: - ai que ciumeira. – ri da cara dela – mas se ele não vim eu mato ele.
Nara: - não fale assim do meu grandão. – rimos
Conversei com todos os meus amigos. Curti minha festa. Quando acabou só sobrou a bagunça.
Léo: - ai quem vai começar arruma? – ninguém falou nada. – acho que vou ter que escolher. Hum que tal você Lia?
Eu estava sentada com Luan no sofá.
Lia: - nem pensar. Acabei de sair do hospital. Não posso fazer esforço. – falei de olho fechado no colo do Luan
Léo: - levanta dai preguiça ambulante – veio me cutucar
Luan: - pode deixar ela ai Léo – disse levantando – eu faço isso. – levantando e pegando a vassoura da mão de Léo.
Lia: - ai meu Deus que namorado fofo esse meu. – ele fez um cara fofa – pode deixar que eu faço isso pro cê meu anjo – peguei a vassoura da mão dele
Luan: - viu Léo? Aprende comigo.
Lia: - Como é que é Luan Rafael Domingos Santana?
Luan: - nada não amor. Da a vassoura ai pra mim limpar.
Lia: - viu Bruna? Como que faz homem trabalhar – rimos da cara do Luan
Na hora que o Luan e Léo ia começar a limpar minha mãe chegou.
D. Naia: - o que vocês tão fazendo com essas vassouras?
Lia: - os empregados estão limpando a bagunça.
D. Naia: - podem parando. Vão dormir que amanha vocês vão limpar tudo.
Léo: - valeu mãe. Te amo muito.
D. Naia: - Lia, Bruna vai dormi no teu quarto e Luan você vai dormi no quarto de hospede.
Luan fez uma cara de: será que não posso trocar com Bruna Não?
Subimos todos ai Luan me puxou pro quarto dele.
Luan: - me da meu beijo de boa noite. – mas como sempre alguém tinha que intrometer.
Léo: - Lia já passou a hora de você ir dormi. Vai pro seu quarto.
Lia: - vai ser ciumento assim na China bobo.
Bruna já estava quase dormindo então troquei de roupa e fui dormi também.

Bem que Bruna podia trocar de quarto com Luan de madrugada né? Quero nem pensar.

Comentem ai gente.. Fiquei muito feliz pelos comentários de do ultimo capitulo :D

quinta-feira, 18 de julho de 2013

16

Aquilo que Léo disse me cortava o coração. Mas ele tinha razão. Vou aceitar isso. Amanha não vou pensar no Luan. Luan pra mim não vai existir mais. Por mais que me doa, por mais que me machuque eu vou ter que eliminar o Luan de vez da minha vida.
Léo: - Lia eu sei que te machuca ouvir isso mas esquece o Luan.
Lia: - vou esquecer ele Leon. – disse chorando. – por mais que me doa. Ele não merece minhas lagrimas. – limpando minhas lagrima.
Léo: - ta eu sei disso. Mais Lia eu bem que te avisei.
Lia: - nossa em… você bem que podia ter sido mais delicado e não ter jogado isso na minha cara.
Léo: - a desculpa. Mas desculpa. Eu só queria dizer que… a quer saber eu queria dizer isso mermo. Ai  credo to ficando muito com você to ate falando mermo. Isso só pode ser doença.
Lia: - cadê a graça? Ainda não achei
Léo: - nossa só porque você ta aborrecida com o Luan não precisa descontar em mim. Agora vai dormi pra ver se melhora essa humor.
Lia: - não to com sono.
Léo: - ti vira garota. Agora dorme ai. Já ta tarde.
Lia: - ta maluco? São 22:00hs ainda. To afim de dormi não. Ai que saudade do meu pc
Léo: - já é o hora de criança dormi já. Amanha você vai ver ele.
Lia: - Falou o senhor adulto. Você só é 2 anos mais velho que eu ta
Léo: - ta. Agora vai dormi. Isso é o melhor que sabe fazer. Sonha que você vai sair daqui amanha.
Lia: - sei fazer mais coisa que você. Mas você me deu uma otima ideia de sonho.
Léo: ta bom. Agora dorme.
Lia: - não to afim.
Léo: - credo. Oh menina teimosa. Já que você não vai dormi vou te contar uma coisa.
Lia: - o que?
Léo: - achei um apartamento pra eu morar. É pequeno, mas da pra mim.
Lia: - mãe já sabe?
Léo: - ainda não.
Lia: - ela não vai gostar nada disso. Da outra vez deu briga e vai dar de novo. Ela não te larga.
Léo: - Lia eu já tenho 22 anos. Já passei da hora de sair da casa da mamãe. E da outra vez era longe o apartamento agora é mais perto.
Lia: - maninho eu apoio você em qualquer decisão. Vou sentir muito sua falta. Mas só uma perguntinha. Posso usar seu quarto?
Léo: - nossa obrigada pela consideração. Mas pra que você quer meu quarto?
Lia: - pra eu fazer um quarto só com minhas coisas do Lu… - achei melhor nem terminar. – esquece o que eu disse.
Léo: - vai ser difícil você esquecer desse cara ne?
Lia: - eu disse pra esquecer o que eu disse. Ta surdo?
Léo: - não ta aqui quem falou. Mas Lia você vai me ajudar com a decoração do meu apê? Você sabe que se depender de mim aquele apartamento so vai ter minha cama um fogão e uma geladeira. Vou precisar muito da sua ajuda. E pode deixar que eu te pago depois. Não sei quando mais te pago.
Ele olhou pra mim. Só que já era tarde. Eu estava dormindo.
Léo: - pow pela segunda vez já você me deixa falando sozinho. Aff… vai dormi ndo então coisa chata. E bom que você esqueci o Luan um pouco.
POV. LÉO
Tava ficando cada fez mais difícil esconder da Lia que o Luan estava lá em casa. Me dava uma aflição ver ela quase chorando tentando ser forte. Tenho medo de qual vai ser a reação dela quando ver o Luan amanha.
POV. LIA
Lia: - acorda Léo.
Léo: - o que foi? Incêndio? – confuso.
Lia: - não. Sou eu mermo.
Léo: - aff Lia. Ta de manha ainda. To com sono.
Lia: - para de reclamar moleque. Se dormindo aqui comigo já não acorda imagina quando morar sozinho.
Léo: - não vou morar sozinho. Nanda vai junto.
Lia: - vai dar no mermo. Obrigada por me falar isso, agora que não piso no seu apê mermo.
Léo: - vai caçar briga agora de manha já?
Lia: - ta bom coisa chata. Mas nem ta tao de manha assim ta. Já são 09:30h da manha.
Léo: - credo Lia. Ta de madrugada.
Lia: - vou tomar banho que daqui a pouco eu vou vazar pra casa.
Léo: - e precisava me acordar pra me falar isso?
Lia: - sim.
Fui tomar meu banho.
POV. LÉO
Sai do quarto pra ligar pra minha mãe.
>>TELEFONEMA<<
Léo: - alô mãe. Como esta as coisas ai?
D. Naia: - ta tudo arrumado já. Agora só falta o Luan e a Bruna acordarem pra gente esperar vocês.
Léo: - credo eles tão dormindo ate agora?
D. Naia: -eles ajudaram a a arrumar ate tarde ontem. E eles estão cansado da viagem também.
Léo: - ta dessa vez eu deixo passar. Mas a Lia ta morrendo de raiva do Luan. Tenho medo da reação dela quando ver ele.
D. Naia: - o que você tem dito pra ela que ela ta com raiva dele.
Léo: - eu nada mãe. E que ele não ta ligando pra ela. Só isso. E falei algumas coisas que já tinha falado com ela antes. Nada demais.
D. Naia: - olha em senhor Leonardo.
Léo: - pode deixar mãe. Agora vou voltar pro quarto antes que Lia termine de tomar banho.
D. Naia: - ta bom filho. Na hora que você sair dai você manda mensagem pra gente aqui ficar preparados já.
Léo: - ta bom mãe. Tchau.
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Voltei pro quarto e Lia ainda não tinha terminado de tomar banho.
Léo: - vai virar sereia debaixo dessa agua.
Lia: - Vai ti catar garoto.
POV. LIA
Sair do banheiro e meu irmão tava mexendo no celular.
Lia: - o que ta fazendo? – começando a arrumar minha mochila.
Léo: - mexendo no celular ta vendo não? – continuou a mexer no celular
Lia: - eita ignorância. Trocou a ferradura enquanto eu tava tomando bonho?
Léo: - devo ter trocado.
Lia: - vai falar direito comigo não? – nervosa já
Léo: - não to com a mínima vontade.
Não respondi. Sabia qe se eu respondesse ia brigar
Léo: - to falando com Nanda. Ela falou que não vai poder ir te ver lá em casa hoje.
Na hora que ia falar que não queria a visita dela o medico chegou.
Medico:  e ai como vai a paciente mais conhecida aqui do hospital?
Lia: - louca pra ir embora.
Medico: - imaginei isso. – deu uma risada. – espero que sinta saudade da comida daqui.
Lia: - nem pensar. Uma das coisas que não vou sentir falta alguma.
Medico: - então quando terminar de quartar suas coisas pode ir embora.
Lia: - vou ficar com saudade do senhor.

Medico: - também Lia – fui dar um abraço nele.



  E ai como vai ser a reação de Lia?? Gente comenta ai pra mim saber se estão gostando

quarta-feira, 10 de julho de 2013

15

Almocei essa comida sem sal. Não querendo reclamar, mas já reclamando bem que essas cozinheiras podia colocar sal na comida. Da próxima vez que eu parar no hospital vou trazer um sal antes de sair. Nossa porque to pensando nisso. Não quero voltar pra cá não. Mas vai saber ne?
Minha mãe tinha ido embora. Então estava sozinha aqui nesse hospital.
Luan não fala comigo desde o dia que ele foi embora. Não sabia o que isso queria dizer. Sempre que eu ligava pra ele o numero caia na caixa postal  ou então dava desligado. Já que ele não me atendia nem retornava minhas ligações nem meus sms, resolvi não ligar nem mandar sms pra ele. Se ele tinha me esquecido eu também poderia muito bem esquecer ele.
Ironicamente meu celular começa a tocar. Adivinha que musica ta de toque? Esqueci de te esquecer.
Lia: - nossa que toque nada fora de hora.
Resolvi atender.
Lia: - oi coisa chata.
Nara: - também te amo. E ai quando vai sair do hospital bruxa?
Lia: - não sei ainda direito.
Nara: - vou na sua casa pra gente ter uma conversinha quando você sair. Só pra adiantamento de conversa. Que historia é essa que a senhora ta com o Luan Santana?
Lia: - de onde você tirou isso? da cabeça? – ninguém podia saber disso.
Nara: - ta em tudo conter revista de fofoca. Além do mais ele falou no Legendários: que estava apaixonado por uma garota chamada Maria de Itaperuna que estava internada no hospital. Se não for você eu não sei quem é.
Lia: - eu mato o Luan.
Nara: -então é verdade? Me conta tudo.
Lia: - é verdade sim. Mas não é pra falar ainda. Nem sei se a gente tem alguma coisa. Ele não me retornar minhas ligações.
Nara: - conta tudo.
Lia: - se eu sair amanha eu te conto.
Nara: - vai me deixar na curiosidade é?
Lia: - vou sim.
Nara: - ta bom ne? Fazer o que ne?
Lia: - é ne mermo. - risos
Nara: - vou deligar então bruxa.
Lia: - ta bom chata.
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Lia: - ficar aqui sozinha agora. Que saco.
De repente alguém bate na porta.
Lia: - pode entrar!
Medico: - entrando. Como que você ta Maria?
Lia: - louca pra ir embora. Ah e sem falar da comida sem sal.
Medico: - é acho que você já ta bem. Geralmente ninguém gosta de ficar no hospital e muito menos da comida mas tem que ser assim. Já que sua mãe não ta aqui de dou uma noticia eu mesmo. Você vai sair amanha na hora do almoço.
Lia: -ai graças a Deus. Não tava aguentando ficar aqui.
Medico: -imaginei que você iria dizer isso. Já ia me esquecendo. Você não vai poder sair daqui pela porta da frente.
Lia: - como assim? Por que não?
Medico: - ta cheio de paparazzi na porta querendo falar com a nova  namorada do Luan Santana. – falou dando um sorriso.
Lia: - eu não sou namorada do Luan . – olhei pra baixo triste. – ele é apenas um conhecido.
Medico: - não é bem isso que ele disse nos programas na TV.
Lia: - ele nem liga mais pra mim. Ai que o Luan se exploda.
Medico: - já vi que vocês brigaram.
Lia: - não brigamos não. Apenas não nos falamos mais.
Medico: - hum entendo. A conversa ta boa mais você tem que descansar pra sair bem amanha. – saindo do quarto. – tchau Lia. Posso te chamar assim?
Lia: - pode sim.
E pronto fiquei sozinha de novo nesse quarto.
Ainda são 14: 00h e ninguém veio ficar comigo nem me ligado e já estava ficando entediada. Resolvi tentar dormi.
POV. LEONARDO
Luan acabou de chegar aqui em casa. A irmã dele é muito linda. Não pode de deixar de ficar olhando pra ela. Acho que Fernanda percebeu isso.
Luan: - oi Léo
Léo: - oi Luan, entra ai.
Luan: - ai Léo essa é minha irmã Bruna, Bruna esse é o Leonardo irmão da Mari.
Léo: - prazer Bruna.
Bruna: - o prazer é todo meu.
Léo: - então Luan e Bruna essa aqui é a Fernanda minha namorada.
Nanda: - prazer gente.
Foi quando minha mãe chegou
D. Naia: - apresentações ai e eu aqui fora e ninguém me ajuda com as compras.
Luan e eu fomos ajudar com as coisas. E percebi que era as coisas pra festa.
Léo: - nossa é muita coisa.
D. Naia: - não reclame garoto. – e virou pra olhar Bruna. – oi você deve ser a Bruna.
Bruna: - sou sim.
D. Naia: - eu sou a Naia mãe da Lia e do Léo.
Bruna: - mas Dona Na… - minha mãe interrompeu.
D. Naia: - Bruna a mesma coisa que falei pro Luan vou falar com você. Sei que você pe educada mais não me chame de dona. – deu um sorriso.
Bruna: - tudo nem então. Naia a senhora não é mãe da Mari não? – confusa
Léo: - é que o apelido dela com a gente é Lia. Longa historia.
Bruna: - ata entendi. Bem que você podia ter me falado ne Luan – cutucou o Luan
Luan: - ai garota eu esqueci. Muita coisa pra pensar. Ne sogrinha?
D. Naia: - com certeza Luan.
Não gostava de ver o Luan chamando minha mãe de “sogrinha”. Além disso eu não tava gostando dele namorar minha irmã. Eu admito que sou ciumento com minha irmã.
E falando de minha irmã eu tenho que ir la ficar com ela.
Chegando no hospital eu vi um bando de jornalistas e paparazzi querendo saber da Lia. Ainda bem que eles não me conheciam.
Subi pro quarto de Lia.
POV. LIA
Eu estava assistindo TV quando meu irmão chegou.
Léo: - e ai esfomeada?
Lia: - nossa to com uma fome mermo. Trouce alguma coisa pra mim?
Léo: - pra sua sorte eu trouce algumas coisa pra você. A e trouce sal também.
Lia: - só porque eu vou sair amanha do hospital você trás o sal. Mas tudo bem.
Léo: - ta bom. Agora coma ai coisa chata.
Lia: - ta.
Comi  ate enjoar.
Lia: - Léo o Luan tem ligado pra você? – falei triste.
Léo: - não Lia. – veio me abraçar. – eu falei pra você que ele só queria te usar. Não queria nada serio com você.
Lia: - mas Léo…

Léo: - Lia aceite isso que vai doer menos.





quinta-feira, 4 de julho de 2013

14

Acordei já era 16:23h.
Lia: - Leonardo tô com fome! – disse gritando.
Léo: - ai garota como você é esfomeada. Acabou de acordar e já ta com fome. Nem parece que é minha irmã.
Lia: - se eu pudesse levantar dessa cama eu levantava e pegava alguma coisa pra mim comer. Mas como não posso você que tem que pegar pra mim. – já acordo nervosa com fome e pior ainda
Léo: - aff menina. Cê é chata pra caramba. Toma aqui esse biscoito. – pegou um biscoito da mochila
Lia: - obrigada coisa chata… cadê o meu celular Leon?
Léo: - sei la…
Lia: - sabe sim. cê ta mentindo. Cadê meu celular?
Léo: - já disse que não sei caramba.
Lia: - eu sei que você ta com ele. Me da agora.
Minha mãe chegou.
Mãe: - que briga é essa aqui?
Lia: - Leonardo pegou meu celular e não quer devolver.
Léo: - não peguei não mãe. Pra que eu ia querer o celular dela.
Mãe: - Se você pegou devolva agora.
Lia: - me da logo – olhei pra ele
Léo: - já disse que não ta comigo. Se tivesse já tinha entregado pra você parar de falar.
Mãe: - ta bom Léo. Pode ir embora agora que eu fico com a Lia.
Lia: - e meu celular?
Mãe: - eu procuro aqui. Você deve ter levado pra algum lugar e não lembra.
Léo: -vai que é isso ai e fica jogando a culpa em cima de mim. Tudo é minha culpa.
Lia: - mas foi você que pegou meu celular
Léo: - vai dormi garota. Mãe fui.
Mãe: - tudo bem filho. – ele já estava saindo
Lia: - e meu celular mãe?
Mãe: - nós vamos procurar. Pra que você quer tanto esse celular garota?
Lia: - pra ver se o Luan mandou alguma mensagem ou me ligou.
Mãe: - filha sei que isso doí, mas o Luan é ocupado demais. Ele não deve nem ter tempo pra respirar direito.
Lia: - ta ne mãe. Mas ainda assim quero o meu celular.
Mãe: - vai tomar um banho que a gente procura depois.
Lia: - ta ne. Mãe o pai veio aqui me ver algum dia?
Mãe: - Maria – ela ta brava bra me chamar assim. – você sabe como é seu pai. Léo avisou ele, mais ate agora não veio.
Lia: - eu já tinha que ter me acostumado com isso já. – triste
Mãe: - esquece seu pai e vai tomar banho que daqui a pouco chega a enfermeira com sua comida sem sal muito gostosa.
Lia: - vai ficar de deboche com aminha cara agora falando dessa comida? – tive que rir. A comida era sem gosto nenhum. – me ajuda a levantar aqui mãe.
Fui tomar meu banho.
POV. LÉO
>>TELEFONEMA<<
Léo: - mãe a Lia ta ai?
Mãe: - ta tomando banho. Você consegui pegar o celular dela?
Léo: - não. Na hora que ia pegar ela acordou. Só deu pra esconder. Mas entrega ela. Quero ver ela me pedir desculpa amanha.
Mãe: - mas onde que ele ta filho?
Léo: - ta dentro desse armário ai.
Mãe: - ta vou pegar. Desligando. Cuida da casa ta?
Léo: -pode deixar mãe.
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
POV. MARIA (LIA)
Mãe: - achei seu celular Lia. – batendo na porta.
Lia: - tava onde mãe?
Mãe: - debaixo da cama. Acho que você tem que pedir desculpa pro seu irmão amanha.
Lia: - vou pensar. – saindo banheiro
Como minha mãe disse a enfermeira chegou com aquela comida sem sal. Quando acabei de comer assistir um pouco de televisão.
Lia: - mãe o Luan não me ligou ate agora.
Mãe: -já disse filha o Luan é muito ocupado.
 Continuei conversando e acabei dormindo.
No outro dia acordei com meu celular vibrando debaixo do travesseiro. Achei que fosse o Luan. Já que não tinha me ligado ontem. Mas não era.
>>TELEFONEMA<<
Lia: - o que foi Leonardo?
Léo: - bom dia também maninha. Já vi que achou seu celular. Mas passa pra mãe ae que ela ta com celular desligado.
Lia: - ela ta dormindo ainda. Acho que você esqueceu que ta de manha ainda.
Léo: - são 10:00hs da manha já garota. Acorda ela ai.
Lia: - te vira depois se ela ficar brava.
Léo: - já passou?
Lia: - vai ser chato lá na casa do carambola. – acordei minha mãe – mãe o Leo quer falar com você.
Mãe olhando no relógio: - nossa dormi demais. Já era pra mim ter acordado já. Passa ai o celular.
Lia: - toma.
Léo: - mãe sai de perto de Lia ai. Assunto que ela não pode saber.
Mãe: - ta bom, calma ai. Lia vou falar com seu irmão ali fora e já volto.- saiu do quarto. – pronto, pode falar.
Léo: - o Luan já saiu de Londrina com a irmã dele. Ele falou que se pra dormi aqui em casa?
Mãe: - pode sim filho. Vai ser ate melhor assim.
Léo: - ta vou ligar pra ele. Ela tem perguntado por ele?
Mãe: - ela falou dele ontem. Ta dando pena dela.
Léo: - ótimo. Isso vai ser bom. Vai ter uma grande surpresa.
Mãe: - se vai. Agora tenho que voltar pro quarto. Tchau filho.
Léo: - tchau mãe.
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Minha mãe estava voltando pro quarto.
Lia: - o que aquele chato queria mãe?
Mãe: - nada demais filha. Só estava caçando onde ta o arroz e o feijão. – me entregando o celular
Lia: - Leon vai cozinhar? A senhora é muito corajosa pra deixar a cozinha na mão dele. Ela vai explodir a casa.
Mãe: - seu irmão é bom na cozinha ta.
Não aguentei tive que rir.
Lia: - mãe o Léo não sabe fazer nem pipoca no micro-ondas.
Mãe: - ta isso é verdade. Ele é péssimo na cozinha. Mais Nanda ta la. Ela que deve fazer.
Lia: - agora assim que eles não comem nada. Essa ai também não sabe fazer nada.
Mãe: - olha como fala de Fernanda

Lia: - apenas falei a verdade.