Com tanta coisa nem tinha percebido
que ainda estava com a camiseta da equipe. Então fui tirar. Pequei minhas roupa
dentro da mala e coloquei na cama
Luan: - o banheiro é logo ali amor. –
deitado na cama
Lia: - eu sei amor
Luan: - então pode ir la no banheiro
tirar sua roupa.
Lia: - to com preguiça de ir la. Vou
tirar aqui mesmo. – já tinha tirado a roupa
Luan: - ai meu Deus fico louco com
uma coisa assim. – levantando da cama – depois quer que eu espere com você
provocando desse jeito
Lia: - onde cê vai amor
Luan: - tomar um banho gelado porque
você me animou – apontando pra baixo
Lia: - ai seu safado
Luan: - você que fica de calcinha e
sutiã na minha frente e eu que sou safado?
Lia: - mas você é. Agora vai tomar
seu banho gelado.
Enquanto ele foi tomar o banho dele
eu coloquei minha roupa
Luan: - graças a Deus que esses
shorts estão aumentando a cada dia. – disse rindo
Lia: - daqui a pouco diminui de novo
Luan: - ta linda assim pra mim
Lia: - eu sou linda de qualquer jeito
Luan: - nada convencida
Lia: - aprendi ser convencida com
você
Luan: - ta bom. Bora descer antes que
a Dag venha buscar a gente
Descemos e todos estavam esperando a
gente.
Luan: - bora almoçar pessoal?
Testa: - cê demora e a gente tem que
ficar esperando. Tô com fome rapaz
Luan: - bora comer então
Almoçamos em meio a muitas
palhaçadas. Principalmente vindo de Luan e Testa.
Testa: - nossa Mari já falei que você
ta linda? – disse olhado rindo pra Luan
Lia: - não, você não disse, mas
obrigada.
Luan: - ta querendo perder o emprego
dando em cima da muié do seu padrão? – disse rindo
Testa: - não patrão. To de boa aqui.
– todos riram
Lia: - gente eles são sempre assim?
Marla: - geralmente sim. Mas hoje
eles tão demais
Lia: - meu Deus do céu. – rindo
Day: - bora piscina depois Mari?
Lia: - desculpa, mas vai dar não.
Luan: - a Mari não sabe nadar – disse
rindo
Lia: - Luan – repreendendo ele
Luan: - desculpa amor mas não
resistir. – rindo – saiu sem querer
Marla: - cês tão de brincadeira ne?
Lia: - já que esse ai abriu a boca
vou ter que falar ne. Eu não sei nadar mesmo. Nunca consegui.
Day: - desculpa mas isso é engraçado
– disse rindo
Lia: - pode rir gente. Eu não sei
mesmo. E é engraçado
Testa: - se quiser eu posso te
ensinar Mari – provocando o Luan
Luan: - Dag assim tem uns papeis pra
assinar a demissão do Testa ai? – disse rindo
Testa: - parei patrão – todos riram
Os dois não paravam de provocar um ao
outro.
Lia: - gente eu vou subir que comi
demais preciso descansar. - levantando
Luan: - vou com você
Lia: - pode ficar ai se quiser amor.
Não me importo
Luan: - mas quero ir com você
Lia: - mas to mandando você ficar. –
falei seria
Luan: - ta bom. Vou ficar
Testa: - isso ai Mari, mostra quem
manda nessa relação – rindo.
Luan: - Dag – gritando
Testa: - parei agora. Não falo mais
nada
Luan: - bom mesmo
Subi pro quarto. Deitei na cama e
percebi o quanto eu estava cansada. Acabei dormindo.
Acordei com Luan me dando beijo
Luan: - amor acorda que seu celular
ta tocando
Lia: - atende ai pra mim amor – disse
sonolenta
Luan: - ta bom.
>>LIGAÇÃO<<
Luan: - alo
Nara: - Oi Luan, é a Nara.
Luan: - ah oi Nara
Nara: - Já ta assim? Você já ta
atendo o celular de Lia. Cuidado se não ela vai fazer você de escravo – disse
rindo
Luan: - pro cê ver. Pode deixar que vou
tomar cuidado.
Nara: - Lia ta ai?
Luan: - ta dormindo
Nara: - eita Luan ta dando canseira
na minha amiga. Eita trem. Se é que você me entendi – falando maliciosamente
Luan: - bem que podia ser isso
Lia: - chega. Me passa esse celular
Luan. A Nara deve ta falando muita merda ai
Luan: - nem ta muita não – me
entregando o celular rindo
Lia: - o que você quer coisa?
Nara: - resolveu acordar?
Lia: - para de enrolar e fala logo
Nara: - ta bom, calma. Só liguei pra
saber que dia você voltar pra gente dar uma saída pra conversar.
Lia: - no que se meteu agora Nara? Ta
mexendo com traficante de novo não ne?
Nara: - ai menina isso é passado. Nem
sei quem é. Mas não é traficante dessa vez não.
Lia: - ainda bem. Mas é o que agora?
Nara: - to pensando em um cantor
sertanejo que já foi conhecido como Gurizinho – disse rindo
Lia: - esse ai já tem dona. Pode
tirar o zoio do meu homi
Nara: - to brincando sua chata. Mas
quando você chegar por favor que a gente precisa conversar
Lia: - ta bom, vou avisar.
Nara: - ta bom. Tchau.
Lia: - tchau ex-mulher de traficante
Nara: - to doida ainda não fia -
rindo
Lia: - tchau chata
Nara: - tchau bruxa
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Luan: - que historia é essa de
traficante e de tira o zoio do meu homi?
Lia: - a historia do traficante é que
Nara tava pegando um cara que mexia com coisa errada. Ai coloquei o apelido
dele de traficante. Mas com ela mesmo disse isso é passado. E a historia do meu
homi e é eu perguntei o que ela ta querendo falar comigo ai ela falou que tava
querendo um cantor sertanejo que se chamava Gurizinho.
Luan: - ata. Ela é meia doidinha ne?
Lia: - Luan nenhum dos meus amigos
são normais
Luan: - nem os meus. Agora levanta ai
pra tomar banho pra gente ir pro show
Lia: - você já tomou banho?
Luan: - claro. To cheirosinho
Lia: - chovê – indo cheirar ele
Luan: - Chovê faz barro
Lia: - chato. – disse levantando pra
tomar banho
Tomei meu banho e Luan estava vendo
TV. Sai de toalha pra procurar uma roupa na mala.
Luan: - depois eu falo que você
provoca e eu que sou safado
Lia: - só vim buscar uma roupa ta?
Não to provocando ninguém. – pegando a roupa
Só eu que acho que essas trocas de roupa na frente de Luan é ura
provocação? Vai saber ne? E ai o que será que vai acontecer nesse show minha
gente? Comentem ai meu povo.. beijos



