Acordei e deixei Luan dormindo. Tomei
um banho e fiquei esperando Luan acordar.
Luan: - por que não me acordou?
Lia: - porque hoje foi minha fez de
ver você dormindo como um anjo
Luan: - mas eu prefiro acordar e você
ainda ta dormindo – fez biquinho
Lia: - cê só pode ser louco. Acordo
com cabelo que nem juba de leão.
Luan: - amo sua juba de leão – passando a mão no eu cabelo
Lia: - então levanta que to com fome
Luan: - meu Deus isso é milagre. Vou
ate levantar depois disso. – indo pro banheiro
Lia: - bobo
Não demorou muito Luan já tava saindo
do banheiro de cueca secando o cabelo com a toalha
Lia: - tem roupa não?
Luan: - ter eu ate tenho, mas como
sou lindo gostoso eu posso ficar assim que ta bom
Lia: - por mim pode ficar desse
jeitinho ai mermo.
Luan: - voltou a falar mermo?
Lia: - voltei
Luan: - será que não basta a aula de
natação que já vou ter que te dar aula de português?
Lia: - falou o cara que tem o
português mais correto do mundo
Luan: - rapaz do céu meu portuga é o
meior mundo mermo – falou convencido
Lia: - ta bom Luan. O meior. Agora
coloca uma roupa que ta frio.
Luan: - ta te incomodando?
Lia: - ta não. Por mim ficaria
olhando pro resto da minha vida. Mas se você quer pegar uma gripe e ficar com a
voz ruim não vai poder cantar pra suas negas.
Luan: - verdade ne?
Lia: - sim. E não to aguentando ficar
aqui te esperando. To com fome.
Luan: - calma. Daqui 5 minutos eu já
vou ta pronto.
Lia: - só mais 5 minutos
Fiquei olhando ele procurando uma
roupa na mala. Realmente fiquei hipnotizada com aquela cena.
Lia: - nossa Luan bem que você podia
me dar um pouco dessa sua bunda – disse apertando a bunda dele
Luan: - nossa que mulher safada meu
Deus – colocando a roupa
Lia: - não viu nada ainda – passando
a mão por debaixo da blusa dele
Luan: - então quero ver – vindo me
agarrar
Lia: - agora não Luan. – desviando do
caminho dele – ta pronto? Ou quer que eu morra de fome?
Luan: - tô quase pronto
Lia: - demora mais que eu pra se
arrumar. Ta doido
Luan: - tenho que ficar bem arrumado
pra minhas muié oras.
Lia: - então se arruma coisa gostosa
Luan:- não provou pra saber se sou
gostoso – vindo me abraçar
Lia: - eu tô vendo que é. Não precisa
nem provar. - passei as unhas nas costas dele
Luan: - você ta bem hoje amor?
Lia: - perfeitamente bem. Melhor
impossível. – dando beijo nele
Luan: - mas num ta não.
Lia: - porque anjo?
Luan: - primeiro porque acordou com
fome. E segundo e que… como posso dizer isso. Você ta tarada
Lia: - ta reclamando Luan? – falei
seria e me saltando dele
Luan: - Nem um pouco. Só achando
estranhando. – alguém batendo na porta
Lia: - entra
Marla: - gente bora tomar café da
manha?
Lia: - vamo sim Marla.. to morrendo
de fome
Marla: - isso é milagre
Luan: - achei isso tambem
Marla: - bora Luan?
Luan: - daqui 5 minutos eu já to
indo. Terminar o cabelo eu vou.
Lia: - daqui um ano ele sai do
espelho
Marla: - talvez dois anos quem sabe?
– rimos
Lia: - isso ai
Descemos e nos sentamos na mesa com o
resto da banda.
Testa: - cadê o Luan gente?
Lia: - se fosse adivinhar eu te dou o
premio
Testa: - vindo dele não acho que tem
haver com o cabelo
Lia: - acertou em cheio.
Testa: - o que vou ganhar de premio?
Lia: - sei lá. Pode escolher que te
dou
Testa: - olha que vou escolher uma
coisa difícil
Lia: - tudo bem.
Luan: - ué amor tomou café ainda não?
– Luan chegando
Lia: - to tomando
Todos tomamos nosso café e ficamos
rindo.
Lia: - amor vou subir pra arrumar uma
roupa pra hoje a noite
Luan:
- ta bom meu anjo. Daqui a pouco
tô chegando lá
Day: - Pode ir com você Mari?
Lia: - pode sim.
Marla: - então vou ir junto
Lia: - pode vim. É bom que vocês me
ajudam a escolher uma roupa que não me cubra da cabeças aos pés – implicando
com Luan
Luan: - então isso vai ser fácil.
Porque você só tem roupa curta.
Lia: - bobo. Vamos meninas?
A duas: - bora
Subimos. Quando abri a porta do
quarto levei um susto junto com as meninas.
Lia: - o que aconteceu nesse quarto
meu Deus? – olhando pra bagunça
Day: - ainda bem que você perguntou
pra Deus porque não tenho a mínima ideia
Marla: - de onde surgiu essa bagunça?
Lia: - deve ter sido Luan depois que
a gente saiu. Cara isso ta uma zona
Day: - ta bom bora arrumar isso
Lia: - nem pensar. Ele bagunçou ele
que arrume. Vocês num se importa de dividir o quarto de vocês com mais uma não
ne? Porque aqui não tem nem condição de ficar
Marla: - da minha parte não me
importo
Day: - nem da minha
Peguei minha mala. E fui pro quarto
das meninas. Que diferente do meu não tinha cuecas e meias espalhadas pra todos
os lados.
Marla: - bora procurar uma roupa pro
show pra nós três.
Day e eu: - bora
Lia: - e ai de quem vamos escolher
primeiro?
Day: - sua
Lia: - minha?
Marla: - claro. Você que vai ser a
estrela do show
Lia: - eu? Estrela? Nem pensar
Marla: - claro. Quem é a fã e
namorada do cantor?
Lia: - eu
Day: - então bora arrumar sua roupa
Lia: - venceram
Elas discutiram muito ate encontrar
uma roupa pra mim.
Lia: - Luan vai amar a escolha de
vocês
Enquanto isso no quarto do Luan
Luan: - amor cadê você
Fui no banheiro e nada, fui na
varanda e nada. Foi ai que reparei que a mala dela não estava no quarto. Será que ela foi embora
e me deixou? Ai lembrei que ela ia arrumar uma roupa pra hoje a noite. Então
fui quarto das meninas.
No quando das meninas
Lia: - ai gente o Luan vai amar a
escolha de vocês – bateram na porta
Day: - entra ae
Luan: - meninas a Mari… ai você ta
aqui – vindo me abraçar – achei que você tinha ido embora
Lia: - calma eu tô aqui. Não fui
embora não. Só vim pra cá porque tava uma bagunça lá no seu quarto
Marla: - eita que é amor demais da
conta
Fui pro quarto de Luan com ele
carregando minha mala. Ficamos deitados na cama ate na hora do almoço.
Almoçamos e logo depois Luan foi pro local do show fazer o teste de sons.
Fiquei a tarde toda atoa só arrumando a bagunça que Luan fez. É deu pra
perceber que ele deixou a bagunça pra mim arrumar. Terminei de arrumar e fui
tomar um banho. Terminei meu banho e já era quase 17:30h e nada de Luan chegar.
Já tava ficando preocupada. Liguei pro celular dele e dava desligado. Fiquei
deitada por um bom tempo. Ate que alguém abre a porta.
O Capitulo de hoje não ficou lá uma maravilha, mas é o que tem pra
hoje gente.. desculpa por isso.. e ai o que acharam do capitulo, porque pra mim
ta uma merda.. tava sem expiração quando escrevi.. só eu acho que Luan é um
amor com Lia?? E quem será que bateu na
porta agora?? Comente minhas perfectas.. já sabem quem quiser me dar umas dicas
podem dar.. é só ir no @FCLuanismo.. beijão gente…



