quinta-feira, 24 de outubro de 2013

39

Luan: - ta vendo como é linda essa minha sogrinha gente – o povo gritou. – não sei se vocês sabem mais minha sogrinha é minha fã então bora de musica pra mim dançar com minha nega moçada – começou a tocar Nega
Minha mãe que não é boa nem nada apertava a bunda do Luan quando ele virava pra plateia. O povo gritava muito. Cai literalmente no chão de tanto rir das caras de Luan quando ela o apertava. O coitado só não ficava mais vermelho por falta de espaço. Logo a musica acabou e minha mãe se juntou a mim rindo muito da cara de Luan. Já que eu já estava no chão mesmo resolvi ficar sentada ali mesmo ate o show acabar. Fomos pra minha casa zuando muito o Luan por ter ficado vermelho quando minha mãe o apertou.
Chegamos em casa Luan foi tomar um banho e logo depois eu fui tomar o meu.  Quando sair do meu banho Luan já estava dormindo. Ele devia ta muito cansado. Então deitei bem de vagar pra não acordar ele. Só que ele virou e me deu um baita susto. Rimos e logo depois dormimos agarradinhos.
Acordei (sexta) bem cedo pra ligar pra Nara pra ver como ela iria me entregar a chave da casa de Angra. Deixei Luan dormindo e fui tomar café.
Lia: - bom dia Ba – falei toda sorridente
Ba: - bom dia minha linda. Viu passarinho verde foi?
Lia: - que nada. Só é o amor.
Ba: - tô vendo isso
Lia: - Ba o povo não acordou ainda não?
Ba: - sua mãe já foi ate trabalhar. Seu irmão deve ta dormindo ainda com Nanda.
Lia: - ata. Ba me arruma uma bandeja pra mim arrumar o café de Luan?
Ba: - Luan ta ai? Você nem pra me falar que ele vinha pra mim vim trabalhar mais arrumadinha – me entregando a bandeja
Lia: - nem precisa fazer isso Ba. Você ta linda
Ba: - nossa como mente bem essa menina meu Deus.
Lia: - nem tô mentindo – arrumando a bandeja
Ba: - ta bom.
Arrumei a bandeja e fui acordar Luan. Cheguei no quarto Luan tava dormindo de bunda pra cima. E que bunda é essa meu Deus.
Lia: - Lu acorda. – cutucando ele – mô acorda
Luan: - to acordando – colocando o travesseiro na cabeça
Lia: - to vendo. Agora levanta – tirando o travesseiro dele
Luan: - vai deixar eu dormi não?
Lia: - não. Levanta amor
Luan: - tenho  outra escolha?
Lia: - nenhuma
Luan: - imaginei isso – levantando – isso é pra mim?
Lia: - pra gente.
Luan: - então bora comer
Tomamos nosso café e logo depois decidimos dar uma volta na praia.
Lia: - Baaaaaa – gritei da sala indo pra cozinha
Ba: - o que foi minha filha? – apareceu na porta da cozinha. Quando viu Luan quase teve um infarto
Lia: - Luan essa é a Ba, a melhor baba do mundo. E Ba esse é o Luan que você já sabe
Luan: - oi Ba
Ba: - oi seu Luan
Luan: - pode me chamar de Luan só
Ba: - ta bom seu Luan. Quero dizer Luan. – rimos
Lia: - Ba vou pra praia com Luan ta bom?
Ba: - ta bom. Mas não vai dar tumulto não?
Lia: - a gente fica mais afastado do pessoal.
Ba: - tome cuidado vocês dois.
Lia: - ta bom. Tchau Ba
Ba: - tchau meus filhos
Fomos pra garagem pegar meu carro.
Luan: - a gente vai no seu carro? – falando olhando
Lia: - sim.
Luan: - assim que você quer se discreta?
Lia: - eu sei que meu carro chama atenção, mas não temos outra escolha. Léo não vai emprestar o dele porque a gente ta brigado. E o dele também iria chamar atenção. O carro da minha mãe como já percebeu ele não esta aqui na garagem então quer dizer que ela foi trabalhar nele. Então só sobrou o meu.
Luan: - verdade. Agora passa a chave ai que tô doido pra dirigir essa maquina.
Lia: - sonhou ne Luan? Eu que vou dirigir meu carro. Talvez outro dia eu deixe você dirigir meu carro.
Luan: - nem pensar moça. Você não tem carteira. Não é certo.
Lia: - você ta certo nesses blá blá blá todo ai, mas quem liga? eu não, então não discute. – entrando no carro
Luan: - se a gente bater a culpa vai ser minha por deixar uma pessoa que não tem carteira dirigir.
Lia: - Luan tô cansada de dirigir aqui no Rio. Entra logo sua coisa gorda
Luan: - eu vou entrar, mas contra minha vontade – disse entrando
Lia: - pronto ou não lá vamos nós – saindo da garagem
Luan: - mas amor a praia é pro outro lado.
Lia: - Já ouviu falar que não se pode falar com quem esta dirigindo?
Luan: - já sim, mas sei que você não resiste e vai me falar.
Lia: - eu sei é pro outro lado. A gente vai buscar Marcela e Calebe.
Luan: - ata. Mas a Marcela num ta estudando?
Lia: - ai merda tinha esquecido disso.
Luan: - só não esquece a cabeça porque ta presa no pescoço.
Lia: - mas não faz mal eu pego só meu filho – rimos
Luan: - ta bom então. Vamo pegar o filhão.
Chegamos na casa de minha madrinha e Calebe já veio correndo me abraçar e ficou olhando pro Luan. Como Luan mesmo tinha dito Marcela estava pro colegio. Peguei ele e fomos pra praia. Luan ficava que nem criança brincando com Calebe.
Lia: - bora descer moçada.
Luan: - chegamos Calebe. – saindo os dois do carro pulando
Lia: - legal da parte de vocês me deixarem pra carregar a bolsa com as coisas pro cês.
Luan: - ta bom vem amor. – me gritando
Lia: - aiaiai já vi que meu namorado não vai me ajudar mesmo – falei sozinha
Nós ficamos distante de onde estava as pessoas. Tava muito lindo Luan cuidando de Calebe. Eles mal chegaram e já estavam todo molhados. Arrumei as coisas e fiquei olhando os dois.
Lia: - meninos vem cá tirar a roupa e passar protetor. – gritando
Calebe veio correndo se jogando em cima de mim
Lia: - a não Calebe você ta molhado.
Cabele: - Malia bola entlar na agua
Lia: - depois Maria entra. Agora vem passar protetor.
Luan: - Calebe se ela não entrar a gente joga ela na agua ne?
Calebe: - é sim ti Luban – Luan ria do jeitinho de falar dele
Lia: - Calebe olha pra Maria – ele olhou – Não é Luban que se fala. É Luan
Luan: - deixa ele amor. É bonitinho
Calebe: - ti Luban deixou chamar ele assim
Lia: - então deixa eu terminar de passar protetor menino. Se eu te devolver vermelho sua mãe me mata.
Calebe: - ta bom chata – Luan riu muito
Lia: - olha o respeito Calebe. Pronto pode brincar ai na área. – saiu pra pegar agua no balde
Luan: -  e eu vou ganhar protetor também
Lia: - passa ai – jogando o protetor nele
Luan: - vai passar em mim não?
Lia: - preguiça
Luan: - calma ai que vou ali ver se aquelas  garotas ali querem passar pra mim
Lia: - pode ir. Depois não venha atrás de mim
Luan: - hum ciumenta – me dando beijo. Calebe chegou chorando e empurrando Luan.


Gente me perdoe por não ter postado. É que como eu disse no capitulo anterior eu iria no show de Luan hoje.. Como disse iria, porque minha mãe agora inventou de não deixar eu ir.. mas deixa isso pra lá.. tô triste por não ir, mas fui ameaçada de queimarem todas as minhas coisas de Luan se eu continuar pedindo.. deixa pra próxima.. Agora voltando a FIC..  Sogrinha nada boba essa de Luan ne? Tenho medo dessa surpressa que Lia vai fazer.. O que será que vai acontecer nessa praia?? E porque Calebe saiu chorando e empurrando Luan?? Só lendo o próximo pra saber.. Aé já ia me esquecendo.. então vou começar a apelar porque preciso muito saber o que vocês tão achando da fic.. então só vou postar o próximo capitulo quando tiver no mínimo 2 comentários.. beijo coisas lindas..

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

38

Luan: - bom dia minha linda
Lia: - que susto Lu. Quer me matar?
Luan: - claro que não
Lia: - porque não me acordou quando chegou?
Luan: - porque amo ver você dormindo
Lia: - chegou tem muito tempo?
Luan: - deve ter meia hora
Lia: - que horas são?
Luan: 10:15h
Lia: - isso tudo?
Luan: - sim anja – me dando um selinho
Lia: - quem deixou você entrar?
Luan: - sua mãe tava saindo quando cheguei
Lia: - ta bom. Agora deixa eu levantar pra gente tomar um café
Luan: - vai lá minha anja
Lia: - tô indo meu anjo
Me levantei e me arrumei e logo desci com o Luan pra tomar café
Luan: - eita bom dia cunhado – entrando na cozinha
Léo: - bom dia Luan. Quanto chegou?
Luan: - agora de manhazinha
Léo: - ata. Senta ai pra gente tomar café
Luan: - é nóis. Vem amor tomar café aqui com a gente mô
Lia: - vou tomar na sala. Mas se quiser por de ficar aqui amor
Luan: - vou conversar com o cunhado então
Lia: - ta bom. – saindo da cozinha com meu café na bandeja
Luan: - cês brigaram?
Léo: - sim
Luan: - eita
Fiquei na sala tomando meu café e vendo TV. Quando estava terminando Luan chegou.
Luan: - posso ficar com minha namorada um pouquinho? Que daqui a pouco vou ter que ir pra gravação
Lia: - pode sim. Que pena que não posso ficar perto de você a vida toda
Luan: - você me tem pra vida toda – me abraçando
Lia: - tem certeza? Depois eu não vou querer devolver sua vida e você não vai poder reclamar
Luan: - toda certeza do mundo
Lia: - para Luan
Luan: - parar com que?
Lia: - de ser perfeito um pouquinho
Luan: - você que é perfeita
Lia: - mô cê vai fazer alguma coisa de sexta e sábado?
Luan: - uai parou de ser minha fã e não sabe minha agenda mais não? – deitado sobre mim no sofá
Lia: - é claro que sei, apenas querendo confirmar
Luan: - hum sei
Lia: - fala então Lu
Luan: - tô pensando em ficar com minha namorada linda
Lia: - então tenho uma surpresa pra você
Luan: - o que é?
Lia: - surpresa uai.
Luan: - conta amor
Lia: - sexta você vai ficar sabendo
Luan: - vai me deixar na curiosidade?
Lia: - sim. Agora deixa eu levar isso pra cozinha
Luan: - ta bom. Mas seja o que for não vou gostar – continuou em cima de mim
Lia: - duvido muito que não goste
Luan: - cê vai ver então – mostrando a língua
Lia: - ta bom então. Agora levanta que você ta gordo demais e não consigo me mexer. Acho que Gutão não ta dando jeito em você. Ter uma conversinha com ele
Luan: - Nem pensar que cê vai falar com ele – ele se levantou
Lia: - veremos Luan veremos – fui pra cozinha
Fiquei mais um tempo com Luan e ele foi fazer a tal gravação. Fiquei em casa esperando ele. Meu celular tocou
>>LIGAÇÃO<<
Lia: - fale
Nara: - tô indo pra casa de Angra
Lia: - comprou tudo?
Nara: - tudinho. Só falta a comida, mas isso compro lá
Lia: - olha lá o que vai fazer ai em Angra. Não quero a casa pegando fogo
Nara: - de que tipo de fogo você ta falando? – falou maliciosa
Lia: - ai pervertida. Tô falando da casa pegar fogo no sentido real. Não tô afim de chamar bombeiros não
Nara: - ai achei que você tava falando do sentido pervertido
Lia: - Nara você levou ninguém prai não ne?
Nara: - quem sabe ne? - rindo
Lia: - Nara eu tô falando serio
Nara: - claro que não sua boba.
Lia: - espero mesmo
Nara: - deixa eu desligar então que vou pegar estrada
Lia: - vai então
>>LIGAÇÃO DESLIGADA<<
Fiquei no twitter um pouco e fui descansar um pouco. Quando vi já estava de noite e Luan ainda não tinha chegado. Meu irmão com a falsa da namorada dela na sala. Já que não tava falando com ele passei direto como se não tivesse visto os dois. Cheguei na cozinha minha mãe estava preparando o jantar.
D. Naia: - Luan chegou?
Lia: - ainda não mãe. Quer ajuda?
D. Naia: - não precisa não, já tô quase terminando
Lia: - ta bom então – fiquei olhando ela fazendo o jantar
D. Naia: - se não te conhecesse diria que você ta afim de me pedir alguma coisa, tô certa?
Lia: - ainda bem que me conhece mãe
D. Naia: - o que você quer em dona Maria?
Lia: - será que a senhora me ajuda?
D. Naia: - o que em?
Lia: - é que eu queria ir pra Angra com Luan esse final de semana
D. Naia: - acho que entendi o que ta querendo dizer
Lia: - então a senhora vai me ajudar?
D. Naia: - já ate sei no quer que eu ajude. Seu irmão
Lia: - isso ai
D. Naia: - pode deixar que com ele eu me viro.
Lia: - ah mãe ele acha que vou pra casa de Nara
D. Naia: - Nara sabe disso?
Lia: - sabe sim
D. Naia: - olha lá o que vocês vão fazer lá em?
Lia: - ai mãe assim cê me deixa com vergonha
Luan: - quem ta com vergonha ai? – ele chegou na cozinha
Lia: - Ninguém uai
Luan: - oi sogrinha linda
D. Naia: - oi Luan. Nem deu pra gente se falar direito hoje cedo
Luan: - ne sogrinha
Eles ficaram conversando ate na hora do jantar. Na hora do jantar Fernanda jantou com a gente. Na boa jantar olhando pra cara dela dando em cima de Luan pra mim foi a gota d’agua. Pra não procurar problema ate porque Luan estava ali e em respeito a ele não briguei. Depois de jantamos Luan foi pro meu quarto junto comigo e meu irmão foi pro quarto dele com a namorada. Sei que ele estava fazendo aquilo de proposito já que eu ia dormi com Luan no meu quarto.
Luan e eu dormimos e acordamos no outro dia (quinta). Tomamos nosso café e Luan já tinha que sair cedo pra ver algumas coisas do show de hoje que seria aqui no Rio mesmo. Passei meu dia todo conversando com Luan por sms. De tarde Luan chegou e descansou um pouco. Logo chegou a noite. Nos arrumamos e Luan fazia questão que minha mãe fosse no show. Chegamos no local do show Luan apresentou a sogrinha dele para todos.
O show estava ótimo. Luan como sempre fazia suas palhaçadas com Marla e Day. Então Luan começou a falar umas palavras que realmente emocionava depois começou a cantar.
Luan: - agora vou chamar uma pessoa muito especial pra mim aqui no palco. Essa pessoa carregou dentro da sua barriga por 9 meses a pessoa que me faz feliz. Sogrinha chega ai – gritou e minha mãe logo foi


Como estou boazinha por esses dias.. não sou de postar assim ne? Mais é porque o capitulo mais importante esta sendo escrito e tô louca pra postar.. E estou muito feliz porque dia 24 vou no show de Luan com miga Maria.. ai meu Deus quero nem imaginar nós duas lá em Teresópolis.. Então bora falar da fic.. magina acordar com Luan do lado da cama que nem a Lia acordou.. sonho de consumo. E o que esse Luan vai aprontar com a sogrinha nesse show em?? Só no próximo capitulo pra saber.. comentem suas coisas lindas.. saudades dos comentários..

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

37

Na manchete com minha foto estava escrito:
Namorada do cantor Luan Santana é flagrada com seu filho na praia de Copacabana. Será que Luan se da bem com o bebê?
Lia: - não tô acreditando nisso. Agora tenho um filho? – falei rindo
Em outra estava escrito:
Será que o cantor Luan Santana escolheu a namorada Maria por ser uma ótima mãe?
Lia: - cara de onde eles tiram essas historias
Resolvi ligar pra Luan
>>LIGAÇÃO<<
Lia: - Eu não acreditando no que tô vendo
Luan: - ai amor isso não é nada. é só você desmentir isso. Eu sei que não é verdade.
Lia: - ainda bem que você sabe ne Luan.
Luan: - vai no twitter e fala com as meninas porque tem umas aqui que ta achando que é verdade.
Lia: - Vou fazer isso agora, a gente se ver amanha né?
Luan: - é claro meu anjo. Amanha cedinho tô chegando no hotel e depois vou encontrar você
Lia: - Lu dorme no hotel não. Vem pra cá dormir agarradinho comigo – fiz manha
Luan: - me pedindo assim eu vou então. Sua mãe não vai brigar não ne?
Lia: - ela não liga não. Meu  irmão vai chiar um pouco, mas ele não vai poder falar nada
Luan: - cunhado é muito ciumento
Lia: - cê nem viu ainda.
Luan: - mô vou deligar que tão me chamando aqui
Lia: - vai lá meu anjo
Luan: - beijo te amo
Lia: - beijo te amo muito mais
>>LIGAÇÃO DESLIGADA<<
Fui no twitter e twittei
Já viram as novas que inventaram de mim minha gente linda?
Só fiquei lá olhando o que ela comentavam. Fui lá e twittei de novo
Como algumas negas já falaram eu não tenho filho coisa nenhuma. O bebê que estava comigo é filho de minha madrinha
Voltei a olhar o que elas falava. Quando vi que Luan também havia comentado
@luansantana: gente se ela tiver um filho esse filho vai ser meu.
Depois daquilo eu resolvi sair antes que as fãs que não gostam de mim ficarem falando
Vou me indo minha gente linda. Beijos
Descansei um pouco e fui tomar banho pra fazer o jantar já que minha mãe estava trabalhando, a empregada estava de folga e meu irmão devia ta pra casa de coisa da namorada dele.
Léo: - Lia cadê você? – me gritando
Lia: - na cozinha
Léo: - hum que cheiro bom – chegando na cozinha
Lia: - fazer o que se sei cozinhar
Léo: - pelo menos de fome Luan não morre
Lia: - muito bobo meu Deus. Onde você tava?
Léo: - trabalhando uai
Lia: - achei que tava na casa da sua namorada – fazendo careta
Léo: - agora que tô trabalhando quase nem tô vendo Nanda
Lia: - hum ta
Léo: - tenho que te perguntar uma coisa
Lia: - pergunta uai
Léo: - depois que eu tomar um banho te pergunto
Lia: - ta bom
Léo foi tomar banho e  não demorou muito ele voltou
Léo: - Lia posso te fazer a pergunta agora?
Lia: - outra? – ri da careta que ele fez – fala logo uai – disse arrumando a mesa
Léo: - Lia nessa viajem com o Luan vocês fizeram?
Lia: - fizemos o que Léo? – fiz desentendida
Léo: - larga de ser boba e me responde que você sabe muito bem o que é
Lia: - não é da sua conta
Léo: - claro que é. Você é minha pequeninha
Lia: - pra sua imensa alegria a gente não fez nada não
Léo: - serio? – ficou todo sorridente
Lia: - vamo acabar com esse assunto porque ele não é da sua conta
Léo: - ta bom
Lia: - agora vem me ajudar a terminar aqui
Léo: - tô com preguiça
Lia: - vem se não você não vai comer nada
Léo: - ta bom
Mãe chegou e se juntou a gente depois que foi tomar banho.
D. Naia: - você reparam que vocês passaram esse tempo todo sem brigar?
Lia: - sinal que seu filho cresceu mãe -  rindo
Léo: - eu cresci pirralha? Você que ama brigar comigo
Lia: - não resisto ficar sem te irritar
Léo: - sei disso
Lia: - mãe manda seu filho ser menos convencido
D. Naia: - pra que eu falei isso meu Deus. Trocando o assunto Lia que dia Luan vai vim?
Léo: - amanha – falou primeiro que eu
Lia: - acho que ela perguntou pra mim, só acho
Léo: - mas eu respondi primeiro
D. Naia: - ele vai ficar em que hotel?
Lia: - nenhum
D. Naia: - como assim nenhum?
Lia: - é que chamei ele pra dormir aqui em casa.
D. Naia: - vou pedir a Ba pra arrumar o quarto de hospedes
(a Ba é a empregada)
Lia: - não precisa mãe
Léo: - porque não precisa?
Lia: - porque ele vai dormir no meu quarto uai
Léo: - mas num vai mermo
Lia: - mais vai sim
D. Naia: - por mim tudo bem
Léo: - mãe se vai deixar a Maria dormi como namorado no quarto dela?
D. Naia: - sim. Porque? Ela viajou com ele sozinha já
Léo: - mãe isso não ta certo.
Lia: - você pode dormi com sua namorada no seu quarto e eu não posso dormi com meu namorado no meu quarto? É isso mermo que tô ouvindo
Léo: - não ta certo você fazer isso
Lia: - então ta certo você dormir com sua namorada
Léo: - é diferente
Lia: - não é não. Sua namorada é um mês mais nova que eu. Não que eu esteja protegendo ela. Mas o problema é, o problema não, a solução é que vou dormi com o Luan
Léo: - eu não vou deixar você dormir com seu namorado não. Vai que acontece alguma coisa. Nem pensar – alterando a voz pro meu lado
Lia: - meu filho se fosse pra acontecer alguma coisa acontecia na viagem que fiz com ele.  – alterando a voz pra cima dele
D. Naia:  - parou o dois – gritando – não temos uma refeição sem uma briga dos dois. Cansei disso. Léo sua irmã tem os mesmos direitos que você. – olhei pra ele com o olhar do tipo “haha ganhei”. –  E não pense que to defendendo você não Lia. Vocês só cresceram na idade e no tamanho esqueceram de crescer a mentalidade. Aqui nessa casa num tem um dia que podemos comer que nem uma família, sempre tem brigas de vocês.
Continuamos jantando em silencio. Depois fui pro quarto. Fiquei assistido TV e acabei dormindo.
Acordei passando a mão do lado da minha cama levei um susto. Tinha uma alguém do outro lado da cama.

Oié gente.. Como cês tão?? Desculpa por ter postado o capitulo a essa hora, mas é que eu esqueci. Então e ai Lia apareceu com um filho ne?? O que esses jornalistas não fazem ne? Ainda bem que Luan sabia que era mentira. Agora a pergunta é: quem será que ta na cama de Lia?? Comentem gente.. preciso de saber como cês tão achando.. prometo que daqui uns dias vai ter um capitulo quente.. COMENTEM

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

36

Nara: - to entrando
Lia: -  já entrou ne chata
Nara: - nossa quando amor você tem por mim
Lia: - sim é amor demais da conta
Nara: - achei que tinha esquecido dos amigos depois que voltou da viagem  com o gurizinho.
Lia: - não esqueci não.
Nara: - e como foi as noites do lado do guri? – se jogando na minha cama
Lia: - dormindo uai – me fiz de sonsa já vendo onde esse assunto vai chegar
Nara: - cê sabe do que to falando
Lia: - sei sim
Nara: - então?
Lia: - então nada Nara, para de ser pervertida
Nara: - você quer me dizer que não rolou nadinha de nada nessa viagem?
Lia: - só um banho e mais nada
Nara: - não acredito. Acho que tô duvidando da capacidade do gurizinho
Lia: - eu que não quis
Nara: - não acredito que você fez isso. Eu com um cara daquele na minha cama não me respondo por mim.
Lia: - credo pervertida
Nara: - cara não tô acreditando que você se fez de viagenzinha pra cima do gurizinho. Ate porque você não é
Lia: - não me fiz não querida. Apenas não quis
Nara: - finjo que acredito. Eu não pensava nem duas vezes
Lia: - você é muito pervertida. – fiz uma pausa pra pensar no que ela disse – O dona Nara olha o respeito
Nara: - posso fazer nada se o gurizinho é gostoso
Lia: - porque chamar ele de gurizinho?
Nara: - Porque sou diferente dos outros. Luan, Luan, Luan – fez careta – Prefiro gurizinho.
Lia: - muito boba. Meu Deus do céu.
Nara: - o que você quer falar comigo que me ligou mais cedo?
Lia: - preciso da sua ajuda
Nara: - pra que em? – falou curiosa
Lia:  - Lu vai vim gravar uns programas aqui no Rio e quero fazer uma surpresa
Nara: - surpresa é? – fez cara de safada
Lia: - isso ai mesmo que ta pensando
Nara: - hum gostei da ideia. Que dia você vai ser essa noite ou dia?
Lia: - noite… e to pensando na sexta, já que ele vai vim pra cá na amanha
Nara: - onde?
Lia: - não sei. Tava pensando em levar ele pra praia
Nara: - casa de Angra vai ser muito bom. Aquela casa é linda, pena que vocês quase nunca usam. Um dia você bem que poderia me emprestar ela. Mas assim Luan sem segurança não vai dar certo
Lia: - Nem pensar que vou te emprestar a casa. Sei lá quem você vai levar pra lá. E querida a gente vai a noite e volta de manhazinha. Não vai dar problema
Nara: - se você diz isso. No que você quer que eu faço?
Lia: - como hoje já é terça hoje queria que você vai pra lá na amanha e arruma tudo. Desde comida a flores
Nara: - nossa que romantimos
Lia: - vai ajudar ou não?
Nara: - claro. Só me passar a chave
Lia: - já sabe o esquema ne?
Nara: - claro. Qualquer coisa você ta dormindo na minha casa
Lia: - isso ai
Nara: - aiaiai
Lia: - que foi?
Nara: - nada ué. Apenas tô pensando o que seu irmão vai reagir quando souber disso
Lia: - Léo não tem que saber – nessa hora Léo abre a porta
Léo: - o que não posso saber? – perguntou serio
Lia: - deu pra ouvir conversa atrás da porta agora?
Léo: - não troca de conversa. O que é Maria?
Lia: - nada demais. Só que vou dormir na casa da Nara sexta
Léo: - ata. E porque eu não ia poder saber?
Nara: - porque você não gosta de mim. Lia já vou indo
Léo: - se for por minha causa pode ficar que eu já tô indo
Nara: - não vou sair por causa de você não, mas porque tenho coisas pra fazer
Lia: - cês dois querem parar?
Nara: - fui amiga. Ate sexta
Lia: - ate – ela saindo do meu quarto
Léo: - vai deixar seu namorado aqui na cidade pra ficar com a amiguinha?
Lia: - vou sim. Também tenho vida social. – gritei enquanto ele tava saindo do quarto.
A casa de Angra

Resolvi dar uma volta na praia. Passei na casa de minha madrinha para pegar Marcela só que ela estava na casa de umas amigas então peguei Calebe. Ficamos a manha toda na praia. Era estranho quando vinha pessoas pedindo pra tirar fotos comigo. Mas tirei ainda assim. Levei Calebe pra minha casa pra ele almoçar. Logo que dei um banho nele ele dormiu na minha cama. Assim que ele acordou levei ele pra casa dele. Passei meu resto tarde todo pensando no Luan. O que não era muito diferente dos meus últimos 5 anos de fã. Foi então que me celular toco.
Ligação
Lia: - oi meu anjo
Luan: - oi minha linda
Lia: - como você ta?
Luan: - bem graças a Deus. E você?
Lia: - bem também.
Luan: - Mô cê foi na praia hoje ne?
Lia: - como você sabe disso Luan?
Luan: - fotos oras
Lia: - ata. As fotos que suas fãs tiraram comigo
Luan: - não foram bem essas fotos que estou falando não
Lia: - então são quais Luan?
Luan: - paparazzo
Lia: - onde se viu isso?
Luan: - ta internet
Lia: - que site?
Luan: - em qualquer um de fofoca. Mas amor se você for ver não liga pro que eles colocam não
Lia: - o que eles falaram?
Luan: - leia você mesma
Lia: - ta bom então. Vou ler agora
Luan: - vai lá amor. Te amo e você sabe que sei toda a verdade.
Lia: - te amo também, mas o que você ta falando Luan?
Luan: - leia o que eles falaram de você que vai entender.
Lia: - ta bom então. Tchau amor
Luan: - tchau paixão

Logo que desliguei o celular peguei o notebook e fui ver o que era essas fotos. Quando lia não acreditava. Como podem falar tanta mentira sem ao menos saber se é verdade.


E ai gente o que será essa mentira?? Comentem ai gente saudades dos comentários.. beijos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

35

Luan: - cheguei amor – deitando na cama – nossa ta cheirosa
Lia: - e você ta fedendo. Pode ir tomar um banho.
Luan: - já to indo – levantando
Lia: - você estava onde Luan? Eu morta de preocupação com você aqui. Te liguei mil vezes. – falei nervosa
Luan – Calma amor. É que tinha algumas fãs lá e eu fiquei tirando fotos e conversando com elas
Lia: - podia ter me ligado pra falar
Luan: - pode deixar que da próxima eu te aviso
Lia: - então vai tomar banho que daqui a pouco temos que ir pro show
Enquanto Luan foi tomar banho comecei a me arrumar. Já que se Luan ocupa o espaço todo do espelho quando se arruma.
Coloquei a roupa que as meninas escolheram

Luan: - nossa que muié linda – saindo do banheiro
Lia: - sei que sou
Luan: - acho que ia ficar muito melhor se você fechasse a jaqueta pra não aparecer essa barriga
Lia: - ta bonito assim amor
Luan: - eu sei que ta. Mas amor porque ta se arrumando agora?
Lia: - porque se eu me arrumar na hora de sair eu nunca vou sair. Ate porque meu lindo namorado não sai da frente do espelho – me arrumando na frente do espelho
Luan: - faz sentindo. Você arrumou as malas pra ir embora hoje depois do show?
Lia: - a minha mala eu arrumei
Luan: - e a minha?
Lia: - ta achando que sou sua empregada? – olhei pra ele pelo reflexo no espelho
Luan: - nossa. Só perguntei
Lia: - sua mala também ta arrumada seu bobo
Luan: - deixa eu me arrumar e sai desse espelho que a gente vai jantar antes do show
Lia: - não tô com fome
Luan: - tando  ou não você vai comer alguma coisa. Que aposto que não comeu nada desde do almoço
Lia: - chato
Luan: - sou mermo
Lia: - vai se arruma vai
Luan: - tô indo muié
Luan se arrumou
Luan: - tô bonito?
Lia: lindo
Luan: - sei disso
Lia: - nossa se vim o frio que você ta esperando eu morro de frio
Luan: - coloca uma roupa ai
Lia: - mas tô de roupa
Luan: - tomara que esteja frio
Lia: - não precisa jogar praga não Luan.
Luan: - bora jantar minha nega
Lia: - tenho outra escolha?
Luan: - não
Jatamos ou melhor eu jantei porque ninguém queria comer nem eu, mas Luan não deixou eu ir sem comer. Fomos pro local do show e estava lotado de fãs. Queria ter ficado na multidão, mas Luan não deixou. Mas com coisa que eu obedeço alguém. Assim que Luan entrou no palco eu fui pro meio da multidão. Quando ele me viu quase teve um treco do coração. Na hora que ele foi trocar de roupa recebi uma mensagem dele querendo que eu fosse pro camarim. Mas quem disse que eu fui? Fiquei ali curtindo Marlinha cantando. Ta bom quando ela me viu ela também quase teve um treco. O que esse povo acha que eu sou? Um bebê que nem sabe andar? Antes do show acabar fui pro camarim esperar meu amado. Claro que Luan falou um monte de abobrinha na minha cabeça. Falando que eu era irresponsável e bla bla bla.
Do local do show fomos direto pro aeroporto. Nossas malas já estavam lá. Luan fez questão de eu ir no bicuço. E é claro que fiquei emburrada a viagem toda. Não pelo fato de ir de jatinho, mas por ficar me tratando como criança. Fiquei acordada a viagem toda. Aproveitei enquanto Luan foi resolver umas coisas e comprei uma passagem pro Rio na manha seguinte.
Luan: - bora amor?
Balancei a cabeça
Fomos pro hotel tomamos um banho e acabamos dormindo.
Acordei bem cedo tomei um banho me arrumei. Deixei um bilhete pendurado no espelho. E fui embora.
Cheguei no aeroporto e fiquei lá pensando já que o voo se atrasou. Enfim chegou a hora de eu ir embora. Fui embora.
Chegando no Rio fui direto pra casa. Estava morrendo de saudades da minha mãe. Meu irmão não tava em casa. Ate que vim resolveu procurar um emprego.
D. Naia: - como foi viajar com Luan meu anjinho?
Lia: - foi boa mãe. Depois te conto tudo que tô morrendo de sono.
D. Naia: - vai lá filha
Lembrei que ia ligar pra Luan quando chegasse.
>>TELEFONEMA<<
Lia: - alô amor?
Luan: - oi anjo – voz sonolenta
Lia: - Luan você ta acordando agora ou é impressão minha?
Luan: - acordando agora. Onde você ta?
Lia: - no Rio amor
Luan: - no Rio? – falou assustado
Lia: - é sim. Eu deixei um bilhete pra você no espelho, mas como não acordou você não viu.
Luan: - mas porque você foi por Rio?
Lia: - sua vida é muito cansativa para uma mera mortal que nem eu
Luan: - eu tinha que ter percebido que você devia ter se cansado
Lia: - não amor eu não me cansei. Não muito
Luan: - você foi embora sem se despedir de mim
Lia: - despedidas nunca foi meu forte
Luan: - não sei que dia gente vai se ver de novo – falou triste
Lia: - amor pode deixar que eu prometo que não vai demorar. Nem que eu tenha que ir pra um show do outro lado do mundo.
Luan: - olha que vou cobrar em?
Lia: - pode cobrar. Mô vou mimi um pouco pra depois almoçar
Luan: - vai lá minha anjinha. Te amo
Lia: - te vivo nego
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Quando cheguei no meu quarto ele tava todo arrumadinho. Achei que ia encontrar todo bagunçado pela bagunça que eu e Bruna tinha deixado.
Duas semana se passaram e Luan me ligava todos os dias. Nos dias que ele ficou de folga ele foi pra casa dos pais. Não vi ele desde de São Paulo.  Ele ia participar de alguns programas aqui no Rio nessa semana. Então vamos nos encontrar.
Depois de muito tempo resolvi entrar nas minha redes sociais. O que não fazia a muito tempo. Quando perceberam que eu estava on surgiu gente de todos os lados querendo falar comigo. Falei com algumas fãs de Luan e sai. Ate que alguém bate na minha porta.

Lia não é nada teimosa ne? Ela deixou Luan sozinho em São Paulo. Agora a pergunta é: quem será que ta batendo na porta??

Comentem ai gente.. preciso da ajuda de vocês. Vejo que estão lendo mas não vejo o que vocês estão achando.. comentem por favor. beijos