terça-feira, 26 de novembro de 2013

42

Não demorou muito e tomamos nosso café e fomos pra sala. Sentamos no sofá
Luan: - O que vamos fazer hoje em?
Lia: - você escolhe: praia, piscina, passeios?
Luan: - prefiro você – deitando sobre mim e me beijando
Lia: - meu Deus do céu que fogo é esse desse homi?
Luan: - que culpa eu tenho se você é gostosa?
Lia: - você não prov.. – ele me interrompeu
Luan: - não só provei como gostei. E muito. – com cara de tarado
Lia: - nossa Luan para de ser tarado que ta me deixando sem graça. – vergonha
Luan: - nossa ficou vermelha. Que bonitinha.
Lia: - ai credo menino. Levanta que cê ta pesando seu gordo – tentando sair de baixo dele
Luan: - você me chamou de que? – me fazendo cosquinha
Lia: - de gordo – rindo muito
Luan: - você não teve a audácia de falar de novo – ainda fazendo cosquinha
Lia: - gordo, gordo, gordo – rolei do sofá e cai em cima dele, sai correndo pra área da piscina.
Luan: - volta aqui sua medrosa – correndo atrás de mim
Lia: - vem tenta me pegar. – falei na beira da piscina
Luan: - não seja por isso – ele veio correndo só que desviei e ele caiu na piscina
Lia: - bem feito – dava cada gargalhada da cara dele
Luan: - você fez isso de proposito Maria – tentando falar serio – eu podia ta com meu celular no bolço
Lia: - só se você tivesse ido pegar os vestígios dele na rodovia de madrugada
Luan: -  nossa agora que fui lembrar. A Dag deve tá quase pirando. Daqui a pouco o FBI ta chegando aqui – saindo da piscina
Lia: - te trouce pra cá pra você não pensar em trabalho. E desculpa por ter jogado o seu celular. Mas era o único jeito de tirar você dessa pressão que você sobre pelo trabalho – sentada no chão da varanda
Luan: - tudo bem minha neguinha. Sei que você fez isso pra me ajudar. Mas tenho que ligar pra eles não ficarem preocupados. – disse sentando do meu lado
Lia: - meu celular ta descarregado e não trouxe o carregador. O telefone da casa eu preferi desligar ele. E minha mãe sabe que a gente ta aqui. Qualquer coisa ela liga pro seu José e ele vem cá falar com a gente.
Luan: - sogrinha sabe que a gente ta aqui sozinhos? – falou ficando vermelho
Lia: - agora é minha vez de falar. Ai que fofo você vermelho de vergonha – disse apertando as bochechas dele
Luan: - quem disse que eu tô com vergonha?
Lia: - não precisa falar. Eu tô vendo – ri dele
Luan: - ta me enrolando e não me responde
Lia: - responder o que menino?
Luan: - sua mãe sabe que a gente ta aqui?
Lia: - ata isso. Ela sabe sim. Meu irmão que não sabe
Luan: - ciumento o cunhado
Lia: - com coisa que você pode ficar falando muito. O cara mais ciumento que já conheci
Luan: - sou mermo. Que culpa eu tenho se sou cercado por um monte de muié linda
Lia: - ai ai meu Deus – ficamos em silencio por uns minutos
Luan: - você tinha isso tudo planejado ne?
Lia: - claro. Quer dizer, mais ou menos.
Luan: - eu estraguei um pouco seu planos ne?
Lia: - você não estragou pouco, estragou muito. Primeiro por aparecer uma reunião inesperada. Tudo bem que sei que é seu trabalho. Então não vou contar como estragar. E segundo pela sua briga.
Luan: - já te pedi desculpa mô – vindo me abraçar
Lia: - e eu já te perdoei. Tinha que ser assim do jeito que foi. Agora me larga que você ta molhado – tentando me soltar dele
Luan: - ninguém mandou você sair da frente na hora que sai correndo – ele me abraçando ainda mais
Lia: - você sabia que isso ia acontecer
Luan: - ae verdade. Esqueci que você não sabe nadar
Lia: - e não sei mesmo
Luan: - quer aprender agora?
Lia: - e quem vai me ensinar?
Luan: - eu. Tem outra pessoa aqui pra fazer isso?
Lia: - calma deixa eu vê – disse pensativa – acho que nãp tem mais ninguém. Vou lá em cima colocar um biquíni
Luan: - ta. Mas não demora
Lia: - ta bom
Fui colocar meu biquíni e Luan ficou  na área da piscina
Lia: - cheguei
Luan: - ai meu Deus assim eu não aguento
Lia: - sossega porque se não eu nem entro nessa agua
Luan: - vai entrar sim – disse levantando do chão
Lia: - ta bom.
Luan: - então bora? – disse tirando a camisa que já estava molhada toda grudada no corpo
Lia: - ai meu Deus assim eu não aguento – falei imitando ele
Luan: - depois eu que não sossego
Lia: - besta
Luan: - só um cadim. Mas bora entra – disse pulando
Lia: - desnecessário você ter jogado agua em mim Luan
Luan: - você ia se molhar de qualquer jeito. Agora vem. A agua ta muito boa
Lia: - ta bom tô indo – disse sentando na beira da piscina
Luan: - agora vem que eu te seguro – me dando a mão – para de tremer muié. Parece ate gato quando chega perto de agua.
Lia: - sou uma gata e tenho medo de agua – disse e ele riu da minha cara
Luan: - Tão vem cá – me puxando
Lia: - calma Luan
Luan: - calma Luan – disse debochando da minha cara
Lia: - da pra parar ou ta difícil?
Passamos o resto da nossa manhã na piscina. Não vou mentir que fiquei com medo e afoguei algumas vezes. E Luan ria muito. Logo depois fomos tomar banho. Luan parecia uma criança fazendo suas brincadeiras. Ficamos namorando o dia inteiro.
Luan: - mô, vamo ir pra uma balada hoje? – fazendo carrinho no meu cabelo enquanto estávamos deitados no meu quarto
Lia:  - eu topo. tem uma de uns amigos meus. É só ligar pra eles que ta certo.
Luan: - ta bom. Vou me arrumar – disse levantando
Lia: - ta. Também vou
Luan: - vai ir com que roupa em?
Lia: - não sei
Luan: - olha lá em. Nada curto
Lia: - aiai não falo nada só te observo
Luan: - então fica observando – disse tentando sensualizar tirando a roupa
Lia: - Luan para que você não sabe fazer isso. Por favor não me mata de rir – disse rindo
Luan: - nossa eu aqui tentando ser sexy pra você e você rindo
Lia: - Luan você ta fazendo graça
Luan: - ta bom então
Luan colocou sua roupa

E eu coloquei a minha

Luan: - nossa que muié linda – vindo me abraçar – e cheirosa também
Lia: - você também não ta nada mal
Luan: - nossa merecia mais
Lia: - ta bom então, merece muito mais. Mas bora pra balada
Luan: - bora então
Lia: - vou deixar você dirigir meu carro
Luan: - ué num vai dirigir aqui não?
Lia: - não posso. Os PMs daqui tudo me conhece e não posso dirigir – ri da cara dele
Luan: - ai meu Deus, minha namorada é fugitiva da policia
Lia: - quase isso – ri
Luan: - bora então?
Lia: - bora
Fomos ate a garagem e pegamos meu carro e fomos pra portaria do condomínio. Paramos para mim pedir a seu José pra fazer uma ligação. Logo depois fomos pra nossa balada.

Demorei muito??? Então ta ae o capitulo de hoje. Vai ter balada pra esses dois. Será que alguém vai conhecer o Luan? Será que vai ter alguma querendo agarrar o Luan? E será que vai ter barraco? E ai gente? Bora dar a opinião de vocês ta?  Preciso de ajuda pra escrever os próximos capítulos.. comentem.

Podem dar graças a Deus porque minha prova já foi e não vou ter que estudar. Então vou escrever bastante capítulos. COMENTEM GENTE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

41

Luan ficou o caminho todo sem falar comigo. Logo chegamos no condômino e logo me apresentei na portaria. O porteiro quando me viu ficou muito feliz. Seu José era um grande amigo. Quando eu era menos ele que  me ajudava pra sair de casa e ir em algumas festas. Ele sim pra mim e pra meu irmão seria um ótimo pai. Deixa isso pra lá.
Assim que Luan viu a casa ficou maravilhado

Luan: - quem mora aqui?
Lia: - essa casa é minha e de meu irmão. – disse sem dar muita atenção
Luan: - nossa muito lindo aqui.
Lia: - uhum. É sim. – parei o carro e sai. Ele veio atrás
Luan: - desculpa amor. Eu tava nervoso. Aquilo me deixou nervoso
Lia: - ta bom. Tô de boa – falei pegando do porta-malas a nossas mochilas
Luan: - tô vendo que não ta nada de boa. – pegando as mochilas da minha mão
Lia: - não precisa pegar minha mochila. Eu tenho mão. Não preciso que você carregue
Luan: - nossa Mari para de ser ignorante. Tenta me entender. Eu fiquei nervoso na hora
Lia: - como fã eu não conhecia esse seu lado explosivo. Teria sido melhor eu não ter feito aquilo. – falei ainda seca com ele e entrei na casa procurando o botão da luz
Luan: - nossa é ainda mais linda por dentro
Lia: - uhum é sim. Se quiser tomar um banho o quarto é lá em cima segundo a direita
Luan: - tudo bem então. Vou lá
Fiquei furiosa por Luan ter estragado meus planos. Talvez eu tivesse culpa, mas nunca que eu iria falar isso pra ele saber. Fiquei uns minutos pensando. Subi pro meu quarto. Ele tava perfeito.

Ate que Nara sabia fazer alguma coisa além de ser pervertida.
Lia: - ai meu Deus o quarto que Luan ta não ta arrumado que merda – falei alto
Peguei umas roupas de cama no armário e fui no quarto de Luan
Lia: - Luan, posso entrar? – batendo na porta
Luan: - pode sim
Lia: - vim trazer a roupa de cama e arruma pra você – falei sem olhar pra ele
Comecei a arrumar a cama dele
Luan: - tudo bem então. – olhei pra ele bem rápido e ele estava apenas de cueca box preta.
Lia: - tudo bem que só tem a gente aqui, mas não precisa ficar só de cueca. – continuei a arrumar a cama
Luan: - tô te incomodando?
Lia: - ta sim
Luan: - os incomodados que se mudem
Lia: - tudo bem então. Se depois pegar uma gripe não diz que não avisei
Luan: - tem comida aqui? – trocando de assunto
Lia: - tem sim. Ta na cozinha
Luan: - e onde é a cozinha?
Lia: - lá embaixo oras – falei irritada
Luan: - ta bom
Ele saiu e eu continuei arrumando a cama. Isso já tava me irritando. Eu não precisava fazer isso se ele não brigasse comigo. A gente ia ta lá no meu quarto se ele não fosse estressado.
Terminei de arrumar o quarto de Luan e fui ver o que ele tava aprontando. Ele disse que prepararia o jantar. Já ate imagino o que isso vai dar.
Fui tomar meu banho. Coloquei a lingerie rosa que havia comprado pra usar com Luan. Ou melhor, tira. Mas isso não vai acontecer. Coloquei uma camiseta dele que tava nas minhas coisas. Fui jantar. Mas antes fiquei parada na porta do quarto olhando. É ele estava mesmo lindo. Pena que..
Luan: - você que fez isso pra gente? – quando ele chegou quase levei um susto
Lia: - quase isso. Nara que arrumou – disse desanimada
Luan: - desculpa amor, eu não queria estragar esse momento
Lia: - Sim
Luan: - sim o que?
Lia: - sim. Eu te desculpo – senti uma lagrima escorrendo
Luan: - ei você ta chorando?
Lia: - não. – desviei meu rosto da direção dele
Luan: - Psiu, olha pra mim – pegando meu queixo devagar – Não chore nunca mais meu anjo porque hoje eu vim fazer você voar outra vez – cantarolou baixinho e me deu um beijo
Lia: - acho melhor não – saindo de perto dele
Luan: - a gente não vai desperdiçar esse lugar não. – me beijou de novo
Luan pós a mão direita dele em minha cintura apertando devagar. Sua mão vai descendo passando pra baixo da blusa e depois subindo tirando minha blusa.
Luan: - colocou rosa só pra me fazer ficar doido ne? – ele mordeu os lábios
Luan me pegou no colo e me levou pra cama. Toda a decoração foi jogada no chão. Então ele começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar. Luan foi descendo com seu beijos e dando leves mordidas na barriga. Logo ele subiu de novo.
Luan: - confia em mim?
Lia: - confio
Luan: - tem certeza? Não vou fazer nada que você não queira.
Lia: - toda certeza. Luan não sou mais uma virgenzinha de 11 anos ta
Luan: - se você ta dizendo
Então ele tira a minha lingerie e sua cueca. E volta me beijar. Enfim transamos.
 Logo depois tomamos nosso banho e fomos nos deitar. Estávamos muito cansados. Deitei sobre o peito de Luan acabei dormindo.
POR LUAN
Antes Mari fugia ou alguém chegava para atrapalhar a gente. Mas hoje eu ela se entregou pra mim sem medo. Eu estava realmente estava feliz por agora eu posso realmente posso dizer que ela é minha. Mari acabou dormindo no meu peito. Percebi que ela estava feliz porque sorria ao dormi. Ela é tão linda. Por mais que a gente brigue ela é a única que eu realmente amo. Logo acabei dormindo.
POR LIA
Acordei com Luan abraçado comigo. Levantei bem devagar pra não acordar ele. Fiz minha higienes e fui prepara o nosso café. Fui pra cozinha e tava uma zona. Como imaginava Luan deixou isso uma bagunça.
Luan: - acho que esse jantar não deu muito certo não
Lia: - ai que susto menino – ele estava parecendo um anjo com o cabelo bagunçado e com o rosto todo amaçado.
Luan: - desculpa, não era minha intenção – me dando um beijo
Lia: - tudo bem. Mas o que cê tentou fazer aqui?
Luan: - tentei fazer macarrão – ele riu
Lia: - Luan isso ta duro. Não quer nem sai da panela
Luan: - pelo menos eu tentei
Lia: - ainda bem que eu não comi
Luan: - nem ta tão ruim assim
Lia: - então você vai arrumar a cozinha e eu vou fazer nosso café
Luan: - a não amor. Eu tô com muita dor de cabeça
Lia: - Luan essa ai só colava com a sua mãe quando cê era criança. Agora larga de preguiça e vai fazer o que mandei – ri da cara dele
Luan: - tenho outra escolha?
Lia: - não

Luan: - ta bom. – ele foi fazer  o que mandei



É sempre assim, quando eu te pego 
Chulep, chulep, chulep, chulep 
Mordida no pescoço, jeito carinhoso
Chulep, chulep, chulep, chulep 

Demorou, mas ate que fim foi daquele jeito.. kkkk Luan não gosta de desperdiçar nada ne? Meu Deus do céu imagina o que vai ser esse final de semana só esse dois nessa casa sozinhos.. 

Então gente eu não ia me responsabilizar pelo que a Nara havia escrito e ia escrever que nem ela.. Mas como ela é muito detalhista em certos assuntos ae, eu tive que tirar o que ela colocou ( pra mim tava pesado). Mas esta quase igual ao que ela colocou.. então quem quiser saber o que ela escreveu deixe o face de vocês no comentário que eu mando.. vou postar pouco essa semana porque ate que fim a minha prova do Colégio Federal (não me canso de dizer isso.. acho chique)  vai ser no domingo.. Então vou ter que estudar.. espero que eu passe.. me desejem sorte.. Comentem ta

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

40

Calebe: - num podi beja não ti Luban – choramingando. – Malia é só minha. Ninguém pode beja ela não. Só eu quando tiber gande.
Luan: - desculpa então Calebe. Eu não sabia – rindo
Calebe: - só num beja ela mai não ta?
Lia: - pode deixar Calebe que tio Luan não vai beija a Maria não. Maria não vai deixar. Vai brincar vai. – saiu correndo brincar de novo
Luan: - que bonitinho ele com ciúme de você
Lia: - é sim. Agora vem cá pra mim passar protetor em você. – ele tirou a camisa e ficou de bermuda
Luan: - passa então – virando de costas
Lia: - Meu Deus me da força que se não agarro esse homi aqui. – passando o  protetor
Luan: - por mim pode agarrar
Lia: - não na frente do Calebe.
Luan: - ta bom
Lia: - pronto Luan.
Luan: - vai passar na frente não?
Lia: - na frente você consegue sozinho
Luan: - então passa em mim
Lia: - vem cá então. Bobão – passei o protetor. – mô quando Calebe querer entrar na agua você entra com ele?
Luan: - claro amor. E você não vai tirar essa roupa não?
Lia: - vou tirar agora – tirei
Luan: - nossa amor não queria falar mais você é muito gostosa
Lia: - não provou
Luan: - mas to imaginando
Lia: - toma jeito Luan
Luan: - parei
Lia: - mô tira uma foto do meu celular pra mim? – disse me levantando
Luan: - vai postar?
Lia: - se sair bonita vou sim
Luan: - posta não amor
Lia: - vou ver. Agora tira a foto.
Ele tirou a foto.
Luan: - pronto amor.
Lia: - agora vamo ficar de olho no Calebe.
Luan: - vamo. – voltei a me sentar ao lado dele
Ficamos um bom tempo ali.
Nara apareceu como no combinado.
Nara: - olha quem eu encontro na praia minha gente
Lia: - o que você ta fazendo aqui em coisa?
Nara: - o mesmo que vocês. Nada. oi Gurizinho
Luan: - oi Nara. Com cê ta?
Nara: - to bem. E você?
Luan: - bem demais da conta
Nara: - assim que é bom. Agora deixa me ir que se não minha caminhada não vai valer nada.
Luan: - vai lá
Lia: - tchau amiga – na hora que ela me abraçou me entregou a chave da casa de Angra.
Nara: - tchau Lia. Tchau Gurizinho
Ficamos mais um tempo ali.  Ate que Calebe ficou pedindo pra entrar na agua. Luan foi com ele. Aproveitei pra começar a guardar as coisas no carro.
Lia: - Mocinhos bora almoçar – gritando
Eles vieram correndo.
Calebe: - Malia ucê não entrou na agua comigo – falou tristinho
Lia: - outro dia Maria entra. Agora temos que ir almoçar. E depois levar você pra casa.
Luan: - da próxima a gente joga ela na agua ne Calebe?
Lia: - ta bom. Sei
Calebe: - Malia nunca enta na agua comigo nem com Matela
Lia: - se enjuga ai Luan – jogando a toalha nele. – agora vem ca mocinho pra mim te enjugar. – puxando Calebe
Eles se enjugaram e fomos pra minha casa. Calebe quando viu Ba começou a brincar e atrapalhara ela na cozinha. Peguei ele e dei um banho. E deixei ele brincando na sala e fui tomar banho
Luan: - sua sorte é que já tomei banho se não ia pedir pra você me dar banho também.
Lia: - ta sonhando ne Luan?
Luan: - to não.
Lia: - ta bom agora deixa eu tomar meu banho e vai ficar com o Calebe antes que ele quebre alguma coisa lá embaixo.
Luan: - ta bom. Mas quero um beijo primeiro. – dei o beijo
Lia: - agora vai logo Luan
Luan: - fui.
Tomei meu banho e procurei uma roupa pra ficar em casa mesmo. Aproveitei pra postar a foto que tinha tirado.
Praia agorinha com meus amore @luansantana e Calebe.. ne que tô bonita
Logo vi um comentário de Luan.
@luansantana: eu num falei pra você não postar essa foto muié? ôh menina teimosa
Apenas ri dele. E desci pra sala. E ouvi Calebe conversando com Luan sentados no chão.
Calebe: - ti Luban eu só vou deixar ucê baja Malia. Se vim otu eu vou suta eli
Luan: - isso mesmo Calebe. Se fim outro a gente bate e chutar ele
Lia: - legal vocês falando de mim ai.
Luan: - ué amor ta ai ouvindo nossa conversa?
Lia:  - só peguei uma parte da conversa
Luan: - tão ta bom. Agora vamo almoçar que Ba disse que já ta pronto.
Lia: - tão vamo
Calebe: - tô com fomão – rimos dele
Almoçamos e levei Calebe pra casa. Luan ficou na minha casa porque queria descansar.
No caminho o Calebe não parava de falar no “ti Luban” dele. Hora de colocar meu plano em pratica.
Quando cheguei em casa Luan não estava na sala. Então imaginei que ele estava. Cheguei no quarto e vi que ele também não tava. Foi ai que recebi um sms de Luan..
SMS: amor eu tive que ir em uma reunião de ultima hora. Não vou demorar muito.. via ser bem rápido.. já tô saudade de você..
Só essa que me faltava. Meus planos estava indo por agua abaixo
Ta bom Maria pensa. Você vai continuar com o plano ou não? Ta bom já sei. Peguei meu celular e mandei um sms pra ele também
SMS: mô cê onde é essa reunião?
Logo ele respondeu onde era.. peguei a mochila dele e a minha. E fui pro meu carro. Ta eu sei que meu carro chama atenção, mas era o único que eu podia pegar. Logo avisei pra Ba que ia sair e que minha mãe já sabia pra onde eu iria.
Entrei no carro. Novo plano por enquanto dando certo. Cheguei no local onde Luan tava. Fiquei esperando um pouco. Então mandei outro sms.
Lia SMS: amor cê ainda ta na reunião ainda?
Luan SMS: tô sim. E tá chato aki. Povo fala mto e não tô entendo nada
Lia SMS: qro saber quando vc entende kkk.. tô aqui embaixo te esperando meu nego
Luan SMS: já tô descendo.. vou falaar que tô com dor de barriga.. me espera ai muié
Lia SMS: larga de ser bobo homi e termina essa reunião.. eu espero
Luan SMS: ta bom.. vou esperar a reunião acabar
Lia SMS: espera então
Não demorou muito e tinha alguém batendo na janela do meu carro. Levei um susto.
Lia: - o que ta fazendo aqui homi?
Luan: - eu disse que tava com dor de barriga – ele ri
Lia: - já que ta aqui entra logo no carro antes que alguém te conheça.
Luan: - sai do lado do motorista que eu entro.
Lia: - ava Luan. Sonhou agora. Entra logo que ta ficando tarde.
Luan: - ta bom sua mandona. – disse entrando no carro
Lia: - alguém sabe que sua dor de barriga é falsa?
Luan: - o Rober sabe
Lia: - ata
Luan: pra onde cê ta me levando? Não esqueça que eu não posso morrer.
Lia: - eu sei dirigir. Não precisa falar assim. Isso magoa sabia? – falei como se tivesse triste com ele
Luan: - ai meu Deus se um policial vim já ate imagino a manchete te amanha: namorada do cantor Luan Santana e pega em blitz dirigindo sem carteira.
Não aguentei e tive que rir.
Lia: - larga de ser besta homi
Luan: - pra onde cê ta me levando em?
Lia: - um lugar ai
Luan: - onde?
Lia: - espera que vai ver pra onde é. Tenho certeza que vai gostar.
Luan: - não vou não.
Lia: - ta bom então. Vai dormi então
Passou alguns minutos Luan ficou calado
Luan: - por que ta saindo da cidade?
Lia: - faz parte da surpresa
Luan: - si cê ta dizendo
Fiquei em silencio. Já tava escurecendo. Reparei que Luan tinha dormido. Parei o carro e aproveitei e peguei  o celular dele. Tirei o chip e o cartão de memoria. Guardei na minha bolsa e joguei no banco de trás. Voltei a dirigir e vi que já estava quase chegando.
Lia: - Luan acorda. Tamo quase chegando
Luan: - tamo onde? - acordando
Lia: - espera então que já tamo chegando
Luan: - lugarzinho longe em?
Lia: - só um pouco.
Luan: - cadê meu celular?
Lia: - serve esse? – levantando o celular pra ele ver
Luan: - serve, mas porque ta com ele?
Lia: - por isso – abri a janela e joguei o celular e ele ficou olhando
Luan: - você não fez isso – falou um pouco assustado
Lia: - fiz sim.
Luan: - cara não tô acreditando. Você não fez isso. As minhas coisas estavam tudo naquele celular. Você tem noção do que fez? – falou quase gritando
Lia: - ta bom Luan. – disse parando o carro – quer seu celular? Vai lá pegar
Luan: - Maria da meia volta nesse carro que eu quero voltar pro Rio agora. – falou gritando
Lia: - ta tarde. E já estamos chegando. Qualquer coisa vamos embora amanha de manha. E para de grita comigo que você não é meu pai. – engoli o choro. – e nem ele tem direito de falar assim comigo
Luan ficou quieto e não falou nada. Ele viu a placa: BEM-VINDOS A ANGRA DOS REIS


Já disse que é lindo o Luan com o Calebe? E esse sequestrozinho básico ai deu errado ne? Eles brigaram..  será que eles vão continuar brigados? Comentem ai.. só vou postar o próximo quando tiver comentários.. por favor comentem, preciso saber se tão gostando.. beijo gente..

                                                                                                                                                             Mari

terça-feira, 12 de novembro de 2013

AVISO 2

Gente passando aqui pra me desculpar por não ter postado esses dias tudo.. Então vou dar minhas explicações..

 Primeira: é que era minha amiga que ia escrever o capitulo.. eu não teria criatividade que nem ela.. pervertida que cês nem imagina.. então a culpa e dela por demorar..

 Segunda: é que eu vou fazer prova pra estudar no colégio federal.. então tenho que estudar que nem condenada.. não tenho tempo nem pra respirar.. (apesar que não saiu do twitter).. Então tenho minha parcela de de culpa por não postar..

Mas o que importa é que Nara (a Nara na fic é inspirada nela) já escreveu e ta aqui comigo.. só basta eu fazer uma adaptação básica.. E provavelmente se eu não ficar sem internet posto ainda hoje..

E pra terminar. Se você tiver uma cabeça pura não leia o capitulo que a doida escreveu.. se eu não tivesse que adaptar ele eu não teria lido.. Tenho medo dela.. é serio..

Então é isso gente.. não me matem por causa da demora.. e comentem.. tô chateada por ninguém comentar.. parece que não estão gostando.. sei lá.. comentem então..

Pra quem quiser me ter no face e dar sugestões ele é esse: https://www.facebook.com/maryahelza.silva
e o twitter vocês já sabem que é o @FCLuanismo