quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

50

Fiquei que nem doido pra saber onde Mari ia viajar. Pra onde será que essa muié vai? Já que eu não ia ter show hoje fiquei descansando mais um pouco.
Fiquei deitado quando alguém bate na porta
Luan: - entra ae
Rober: - bora pra balada hoje moleque? – ele disse entrando no quarto
Luan: - qual?
Rober: - não sei cara. Vamo procurar uma
Luan: - ta bom eu topo. só vou avisar a Mari pra não rolar briga depois
Rober: - isso mesmo. Vai pedir permissão pra sua muié vai
Luan: - quer saber não vou avisar nada. ela não me falou pra onde ela vai viajar porque vou falar que vou pra balada.
Rober: - vai se enrolar moleque. Isso vai dar uma briga e tanto
Luan: -  não vai dar não.
Rober: - as 11 te pego aqui – ele saiu do quarto
Luan: - pode deixar
POR LIA
Ligação do Luan foi tão boa que fiquei mais feliz. Como ele saia que eu ia viajar pra Londrina? Bruna não foi, sogrinha também não. É claro que ele ia perceber. Eu não viajo pra outros lugares. Fui arrumar minha malas e logo depois recebi um sms de Nara.
Partiu baladinha daqui a pouco?
Parei pra pensar um pouco e depois logo respondi
Topo. só vou avisar o Luan
Não demorou muito ela me respondeu
Isso mesmo vai avisar seu macho
Tive que rir dela
É claro. Que horas você vai vim? E que tipo  de balada?
Dessa vez ela demorou mais um pouco pra responder
As 11 tô chegando ai pra te buscar. É claro que balada sertaneja fia. Vai se arrumar.
Sai era nove da noite então resolvi me arrumar. Depois ligo pro Luan.
Me arrumei

Sim o short é curto. Sim o Luan não vai gosta muito. E sim eu vou com ele de qualquer jeito. Arrumei o cabelo.
Quando vi já era quase dez e meia. Então resolvi ligar pra avisar o Luan. Liguei umas três vezes e ninguém atendia. Já tava quase desistindo quando ele atendeu
Luan: - oi amor. Desculpa por demorar e que tava tomando banho
Lia: - ta desculpado. Mô eu queria te falar uma coisa
Luan: - fala
Lia: - eu vou ir pra uma baladinha daqui a pouco te liguei só pra avisar
Luan: - ata mô por mim tudo bem pode ir.
Lia: - eu não tô pedindo permissão não Luan apenas tô te falando – falei rindo
Luan: - nossa que muié autoritária meu Deus – ele riu
Lia: - Luan você sabe o significado de autoritária?
Luan: - não mais achei bonita a palavra e usei
Lia: - imaginei
Luan: - que culpa eu tenho se não sou lá muito bom de saber o significado das coisas
Lia: - tão ta. Vou desligar que a Nara vai chegar daqui a pouco
Luan: - calma ai você vai com a Nara? – falou meio bravo
Lia: - sim Luan. Com a Nara porque?
Luan: - porque como você mesmo sempre diz a Nara é uma pervertida de primeira. Você não vai ir não
Lia: - tudo bem que ela é pervertida, mas você tem que confiar em mim. Eu sei me cuidar
Luan: - mas...
Lia: - sem mas. Eu vou e pronto.
Luan: - não posso nem discutir. Mas cuidado com os homi lá em
Lia: - ata pode deixar
Luan: - sua roupa ne justa não ne?
Lia:- definitivamente não é junta – ri
Luan: - Maria, Maria você num ta de roupa curta não ne?
Lia: - me define o que é curto pra você
Luan: - dois dedos acima do joelho já é muito curto
Lia: - então eu posso dizer que não tenho nenhuma bermuda no joelho
Luan: - você ta de short?
Lia: - tô sim. Lu vou desligar porque Nara chegou
Luan: - oia o que vai aprontar em moça. Lembre-se que você é comprometida agora e não pode ficar agarrando homi porai não
Lia: - nossa Luan assim você me faz parecer um galinha de primeira
Luan: - eu sei que você não é. Mas vai saber se esses homi ai acha que se é. Não vou mentir que não tô gostando de você sair ainda mais com a Nara.
Lia: - crise de ciúmes agora não Luan. Beijo que já tô indo. Te amo, te vivo
Desliguei antes que o Luan começasse uma briga e o que eu não quero nesse momento é brigar
POR LUAN
Não gostei nada que Mari fosse pra essa tal balada com a Nara. Por mais que elas sejam amigas eu não gostei.
Rober: - moleque já ta pronto – disse batendo na porta
Luan: - ainda não. Espera mais vinte minutos que já desço
Rober: - aé tinha esquecido que seu cabelo é demorado pra fazer – diz rindo
Luan: - vai te catar Rober e me deixa arrumar meu cabelo
Rober: - tô esperando lá em baixo com o resto do pessoal
Na verdade não tinha nem começado a me arrumar. Me arrumei e desci
Luan: - pra alegria de todos vocês eu cheguei. Bora moçada
Marla: - nossa demorou muito
Fomos pra balada e pra variar tinha muitos paparazzi e muitos me perguntando onde estava a Mari. Mas só posei  pra algumas fotos e não respondia muito coisa.
Algumas garotas chegaram perto de mim, mas não dei muita ideia. Não tenho entenreces nelas, por mais que elas sejam lindas, mas nenhuma se compara a minha muié. Então fiquei dançando e bebendo.
POR LIA
A balada tava boa só não estava melhor porque Luan não estava comigo. Tinha bastante gente bonita. Algumas pessoas me reconheceram e pediram pra tirar foto o que foi um pouco estranho. Mas é claro que eu tirava as fotos. Cheguei e fiquei numa mesa com a Nara. Logo ela saiu pra dançar e eu fiquei lá sozinha.
Rapaz: - pelo que eu tô vendo você é bem famosa. Só quje não me lembro se já te vi na TV – disse se sentando na mesa
Lia: - não. Eu não sou famosa – disse sem dar importância
Rapaz: - não foi isso que pareceu enquanto você tava tirando aquelas fotos
Lia: - eu não sou famosa já disse
Rapaz: - Rafael
Lia: - ãn? Do que ta falando
Rapaz: - meu nome é Rafael e o seu? – disse dando um sorriso
Lia: - o meu é tenho NAMORADO
Rafael: - se eu fosse ele não deixava minha namorada sair assim não – disse olhando pra mim
Lia: - mas olha pro lado bom. Que ótimo que você não é ele num é mesmo?
Rafael: - já vi que tô levando um fora – Nara olhou pra mim e viu que eu não estava com a cara muito boa e veio pra mesa
Nara: - e desiste gato essa ai tem namorado e é fiel – disse sentando na mesa
Rafael: - sim. Ela já me falou. Então foi um prazer conhecer as damas, mas já vou indo – disse levantando e não dei a mínima
Nara: - mas se quiser ficar não vai ser nenhum incomodo
Rafael: - gatinha eu sei que não estou bem-vindo na mesa de acordo com sua amiga
Lia: - não seja por isso. A balada ta boa, mas já tô indo que vou viajar daqui a pouco
Nara: - ta bom. Mas você vai embora como?
Lia: - Eu pego um taxi
Nara: - se você ta dizendo.
Rafael: - não precisa ir embora por minha causa
Lia: - pode ter certeza que não estou indo por isso. Nara fui e cuidado
Nara: - tenho todo cuidado do mundo
Já estava saindo da casa de festa quando esbarro em alguém e faz a bebida dele cair na minha roupa



Aee eu postei mais um capitulo.. aleluia.. Aleluia.. desculpa por não ter postado antes, mas é que eu viajei de novo então já viu.. mas ta ai o capitulo que era pra ter saído segunda passada, mas fiquei sem internet. Mas ta ai.. boa noite gente .. comentem ai amores saudades do cês comentando..

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

49

Lia: - ai desculpa eu não queria… Guilherme?
Guilherme: - sim, eu. Te conheço de algum lugar?
Lia: - nossa sei que tô feia mais não tanto. Sou eu Maria, ou melhor princesinha
Guilherme: - princesinha é você mesmo?
Lia: - eu mesma em carne e osso e curativos – rimos
Guilherme: - continua palhaça como sempre
Lia: - claro
Guilherme: - bora tomar um suco ali no quiosque pra gente colocar o papo em dia? Claro se você não estiver ocupada
Lia: - claro que não tô. Bora lá
Fomos pra o quiosque.
Guilherme era um dos meu amigos de Angra de quando eu era pequena. Quero dizer de quando eu era criança porque pequena eu ainda sou. Ele era o garoto  que toda garota queria. Gente boa, inteligente, cavalheiro e educado. Só que ele não dava moral pra qualquer uma. E por conta da distancia nós perdemos o contato um com o outro
Guilherme: - e ai ta morando aqui no Rio ainda? Muito tempo que você não vai em Angra.
Lia: - é ainda moro aqui no Rio. E se eu te falar que cheguei de Angra ontem você acredita?
Guilherme: - então quer dizer que a princesinha marginal tava em Angra? Só porque eu não estava lá.
Lia: - é sim eu fui passar o final de semana lá com meu namorado.
Guilherme: - você esta namorando? – perguntou surpreso
Lia: - tô sim e se eu te dizer quem você não vai acreditar.
Guilherme: - quem?
Lia: - Luan
Guilherme: - que Luan menina?
Lia: - mais conhecido como Luan Santana
Guilherme: - então você é a namorada do Luan Santana? – ele disse quase gritando
Lia: - fala mais alto pras pessoas ouvirem porque ninguém conseguiu ouvir
Guilherme: - ai desculpa. Então você é a atual namorada do Luan?
Lia: - sou sim
Guilherme: - gente chique é outra coisa mesmo. E porque dessas ataduras todas no corpo?
Lia: - nem tem tantas assim. Adivinha só o que me aconteceu?
Guilherme: - caiu das pedras lá em Angra?
Lia: - nossa tem certeza que você não estava em Angra? – rimos
Guilherme: - absoluta. E que você não é difícil de adivinhar. Você sempre sai machucada de Angra
Ficamos conversando por um bom tempo, quando vimos já era final de tarde. Depois voltei pra casa e Guilherme foi pro apartamento dele. Na qual eu não sabia que ele estava morando aqui no Rio.
D. Naia: - onde cê tava filha?
Lia: - na praia. Adivinha quem eu encontrei?
D. Naia: - Justin Bieber? – falou irônica
Lia: - deve de ser. Tô falando serio mãe adivinha
D. Naia: - não sei filha
Lia: - Guilherme
D. Naia: - Gui de Angra? Aquele foi seu primeiro namoradinho? – falou surpresa
Lia: - não precisava dar esse detalhe mãe. Mas é ele sim. Ele ta morando aqui no Rio agora. Só vai as vezes em Angra.
D. Naia: - e ai rolou alguma coisa?
Lia: - que isso mãe? Se esqueceu que tenho namorado?
D. Naia: - de tanto você fantasiar que era namorada do Luan eu esqueço que agora você é mesmo namorada dele
Lia: - então pode tratar de lembrar. Vou tomar banho. Na hora do jantar me chama
D. Naia: - tudo bem então.
Fui pro meu quarto e comecei a tirar os curativos. Sim agora eu vi que eu estava mesmo parecendo uma múmia cheia de faixas. Fui tomar meu banho com aqueles machucados ardendo. Logo terminei e coloquei uma roupa pra ficar em casa mesmo e coloquei de volta minhas faixas e curativos.
Entrei no twitter e fiquei falando com minhas amigas e algumas outras pessoas. Resolvi tirar uma foto e postar.
“parece múmia, mas sou eu mermo”
Logo algumas fãs do Luan perguntaram o que havia acontecido e é claro que respondia sempre todas as que eu podia. Respondi minhas amigas. Vi que Luan estava no twitter, mas não falei com ele, esse era o momento dele com as fãs. Também que sou uma fã dele, mas diferentes das outras eu posso falar com ele todo dia. Deixa ele lá. Foi quando vi que tinha um FC falando que eu não era eu porque Luan não me seguia.
“Se o Luan não me segue não quer dizer que eu não sou eu. Sou uma fã como vocês que sonha que ele siga”
Depois disso eu sai pra não procurar briga com ninguém
Lia: - é acho que tô com fome – falei sozinha
POR LUAN
Passei o dia descansando pro show de hoje a noite. Que pra falar a verdade eu não sei nem onde estou. Mas logo daqui a pouco eu descubro. Então resolvi entrar no twitter. Pra variar estava lotado das minha lindas neguinhas.
“Bom finalzinho de tarde meus amores. Daqui a pouco mais um show pra vocês minhas lindas”
Dois segundos depois elas viram que eu estavam on. Fui tentar responder elas, foi quando li o que um fã clube mandou.
@luansantana anjo da minha vida você não tem show hoje. É amanha seu lerdo
Nossa elas sabem mais minha agenda do que eu mesmo. Resolvi responder
@FC********** awn minha neguinha eu só tava testando se ocês sabiam minha agenda mermo (mentira, eu não sabia mesmo kkkk)
Fiquei mais um pouco então resolvi vê o FC da Mari. Procurei igual condenado, mas não achei. Ai que percebi que não seguia ela. Nossa que ótimo namorado que eu sou, não sigo nem o FC  da minha namorada. Vou ligar pra ela pra perguntar.
>> LIGAÇÃO<<
Luan: - oi amor da minha vida
Lia: - oi amor
Luan: - ta bem?
Lia: - tô sim e você?
Luan: - queria você aqui agora comigo deitadinha aqui na minha cama do meu lado
Lia: - nossa como queria ta ai agora
Luan: - venha
Lia: - nem posso.
Luan: - mô eu tava vendo aqui no twitter e vi que não te sigo, só sigo o  pessoal.
Lia: - verdade amor você não me segue
Luan: - eu tava procurando pra seguir. Será que você me passa?
Lia: - mô não vai dar não. Sou uma fã como as outras e espero o dia que você vai me seguir por livre vontade e não porque eu falei qual o nome.
Luan: - ta bom amor. Já que não vai me falar eu descubro sozinho com uma ajudinha das minhas neguinhas.
Lia: - é talvez você consiga – falou meia que triste
Luan: - o que foi amor? Não quer que te siga no twitter? – fiquei meu que sem entender
Lia: - não é nada não. Só que tem fãs que não acredita que eu sou a dona do fã clube. Mas deixa pra lá.
Luan: - não fica assim não minha vida. Olha quando eu descobrir qual é eu vou confirmar que é você
Lia: - ta bom seu bobo agora vou ir arrumar uma mala pra mim que vou ter que viajar amanha
Luan: - vai pra onde posso saber?
Lia: - não. Amanha cê fica sabendo
Luan: - pra onde minha muié vai viajar em?
Lia: - amanha cê descobre.
Luan: - ta bom então vai lá arrumar suas malas pra ir pra esse lugar desconhecido
Lia: - nem é tão desconhecido
Luan: - eu sei que você vai pra Londrina
Lia: - Bem que eu queria, mas vou fazer uma viagem um pouco mais longe
Luan: - me fala onde
Lia: - não vou falar não
Luan: - ta bom então sua chata
Lia: - sou tão chata que você não vive sem falar comigo
Luan: - tão ta. Vou ficar uma semana sem falar com você
Lia: - duvido que consiga
Luan: - claro que consigo. Começando de agora. Tchau beijo
Lia: - ta bom. Mas eu não vou parar de te ligar
Luan: - não vou atender
Lia: - duvido
Luan: - tchau e beijo sua chata
Lia: - tchau e beijo seu gordo
Luan: - gordo não, gostoso sim
Lia: - tenho que concordar nisso tchau – ela desligou


Eita que Lia encontrou Guilherme.. será que o coração ainda bate por ele já que ele foi o primeiro namoradinho dela?? Sei não em. Mas não podemos esquecer que ela ta com o Luan. Esse lance do twitter achei legal. Lia ta certa em deixar o Luan seguir ela por vontade própria.
Então gente por favor comentem.. comentem muitooooo.. fico tão feliz em ver o numero de visualizações, mas fico triste por não ter nenhum comentário.. será que a historia ta ruim assim?? comentem
Ae eu já vou me adiantando com as desculpas porque vou viajar de novo, mas dessa vez vou pra roça. E como sempre vou ficar sem internet por um bom tempo. Mas quando eu voltar pode ter certeza que vai ter muitos capítulos porque quando vou pra lá eu escrevo o dia todo. Sorte de vocês.
Beijos Mari

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

48

POR LUAN
Mari me trouxe ate no hotel onde estava o pessoal. Todo mundo já estava me esperando pra viajar. Me despedi de Mari e fui pro aeroporto.
Dagmar, Anderson, Marla, Day e eu entramos no Bicuço, o resto da banda já tinha ido de ônibus ontem.
Dagmar: - onde você se enfiou depois que saiu da reunião? Eu te procurei que nem maluca. Sua mãe quase teve um treco quando disse que você tinha sumido. – ela estava muito nervosa – Ai descobri que a irresponsável da sua namorada também tinha sumido. Você não pode ficar sumido não sabia?
Luan: - cabo? – disse entrando no bicuço
Dagmar: - não
Luan: - que pena Dag porque eu vou dormi agora – disse colocando o fone e deixando ela falando.
Dagmar: - Luan eu ainda tô falando com você. – tirando meus fones
Luan: - taquipariu em Dagmar. Me deixa. Eu sei me cuidar
Anderson: - não quero ser chato, mas ela tem razão de preocupar com você
Luan: - ate você And? Gente eu tava com minha namorada passando um final de semana. Ta bom agora? Ou vocês também querem saber o que a gente tava fazendo? Porque se quiser eu que posso contar cada detalhe – falei meio safado esse final
Marla: - nos poupe dos detalhes da vida intima com a Mari
Luan: - então vou dormi que é melhor pra mim
Day: - e ta fraco em Luan? Não aguentou nem um final de semana – ela debochando
Luan: - pergunta pra Mari se fui fraco – colocando os fones no ouvido de novo
Em menos de uma hora chegamos na cidade que era no interior do estado do Rio de Janeiro. Fomos para o hotel onde eu ia ficar. Já estava lotado de fãs na porta. Atendi algumas e fui pro quarto. Logo mandei mensagem pra Mari
Luan  “Cheguei amor. Te amo”
Lia “ que bom amor da minha vida. Como foi a viagem? Te amo muito mais”
Luan “foi bem. Só tive que ouvir um pouquinho a Dag falar”
Lia “me desculpa por ter te feito levar uns puxões de orelha.”
Luan “nem precisa se desculpar. A maioria das coisas eu não ouvi mesmo. Tava com fone”
Lia “que coisa feia Luan. Agora além de apanhar por ser respondão vai apanhar por desobediência também rsrs”
Luan “já te disse que tapas de amor não dói. Mô agora vou descansar um pouco pro show dessa noite. Te amo”
Lia “vai lá meu anjo. Te amo muito mais”
Como disse pra Mari eu fui descansar logo depois de receber o SMS dela.
POR LIA
Fiquei pensando por um bom tempo e resolvi ligar pra sogrinha
Lia: - alô sogrinha?
Bruna: - não é sua sogra, mas é sua cunhada preferida
Lia: - Bru sua linda que saudade que tô de você
Bruna: - também estou com muita. Você tem que vim aqui pra gente botar o papo em dia
Lia: - era nisso que eu tava pensando. Por isso liguei
Bruna: - quando vai vim? Vai vim com o Luan?
Lia: - vou não. Tô pensando em ir sozinha
Bruna: - Quero te buscar no aeroporto. Quando vai vim?
Lia: - queria pra amanha mesmo, será que tem como?
Bruna: - claro que tem vou falar com mãe agora
Lia: - ta bom
Bruna: - mãããããããeeee  a Mari vai vim pra cá amanha ta? – ela gritou no telefone
Lia: - ai cunha quer me deixar surda? – ri
Bruna: - desculpa
Lia: - sem problema
D. Marizete: - tudo bem Bruna. Fala com ela que ela não vai escapar de mim e vai me contar tudo quando ela chegar – eu escutei a voz dela que estava muito longe
Bruna: - você escutou?
Lia: - sim, escutei sim. Fala com ela que vou contar pra ela tudo. só não grita. Fala depois – falei e ela riu
Bruna: - ta bom. As você vai vim que horas pra cá?
Lia: - vou tentar ir no primeiro voo de manhã
Bruna: - então na hora do almoço você deve ta chegando aqui
Lia: - sim. Agora vou desligar porque tenho que arrumar minhas malas.
Bruna: - então ate amanha cunha
Lia: - ate
Comecei a arrumar uma mochila não tava planejando ficar lá muito tempo. Coloquei o que tinha que colocar dentro e desci pra almoçar. Dei de cara com meu irmão. Passei direto por ele. Quando cheguei na cozinha minha mãe tava conversando com Ba.
D. Naia: - cadê o Luan?
Lia: - foi embora mais cedo
D. Naia: - hum que pena. Não me despedi dele. Agora a mocinha pode me explicar porque ta parecendo uma múmia? – ela ria de mim
Lia: - cai nas pedras lá na praia – fazendo careta
D. Naia: - toda fez que você vai pra lá você arranja jeito de se machucar – ela ri
Lia: - sim.. – fiz careta. – agora o que vai ter de almoço?
Ba: - comida
Lia: - tão de graça com minha cara hoje é?
Ba: - magina – elas riram e eu fiquei olhando pra cara delas
Lia: - tudo bem vocês não estão normais.
Léo: - o cheiro ta bom  em? O que tem pra comer? – ele disse chegando na cozinha
Lia: - comida – falei seca e sai da cozinha – quando tiver pronto me chama ai – fui pra sala.
Fiquei um bom tempo vendo TV
Léo: - Lia mãe ta chamando pra almoçar.
Me levantei e nem olhei pra cara dele e fui pra cozinha jantar
D. Naia: - nossa pela cara de vocês tô vendo que o almoço hoje vai ser mil maravilhas – falou se referindo provavelmente a minha cara e a do meu irmão – ninguém vai falar nada?
Lia: - amanha de manha vou pra Londrina – falei e logo depois comecei a comer
Léo: - ta pedindo permissão ou apenas afirmando?
Lia: - a opção não é da sua conta ta melhor pra sua pergunta. Porque estou falando com minha mãe e não com você – ele ficou quieto
D. Naia: - vai fazer o que em Londrina? Que eu saiba Luan vai ta fazendo show.
Lia: - vai sim. Mas vou ver minha sogra e vê com a Bruna uns lances de faculdade
D. Naia: - que bom minha filha. Achei que você nunca ia fazer faculdade
Léo: - ate que fim vai fazer alguma coisa na vida
Lia: - Léo e a perguntinha?
Léo: - que pergunta menina?
Lia: - que ninguém te fez pra entrar na conversa
D. Naia: - chega vocês dois. Parecem crianças. Qual dos dois vai me contar o que esta acontecendo pra vocês estarem um de cara feia pro outro? – silencio
Léo: - pergunta pra sua filha que foge com o namorado
Lia: - eu não fugi coisa nenhuma
Léo: - ta bom. Calma ai que tô fingindo que acredito. Sabia mãe que a senhorita sua filha falou que ia pra casa de uma amiga e foi pra casa de Angra com o namorado? Pra mim isso é fugir
D. Naia: - Dessa vez sua irmã tem razão Léo. Ela não fugiu. Eu sabia que ela estava lá com o Luan. – ele ficou em silencio – Como você descobriu que Lia estava lá?
Léo: - eu não sabia. Eu fui pra lá com Nanda e encontrei ela com o namorado dela lá
Lia: - vou terminar de almoçar no quarto. Já deu ficar aqui nessa mesa. – levantei com meu prato
D. Naia: - Maria senta ai agora. Onde já se viu almoçar no quarto. Você sabe que eu não gosto disso.
Lia: - ta bom. – bufei e sentei de novo
Terminamos nosso almoço em silencio pra variar. Quando estava levantando da mesa pra lavar meu prato minha mãe falou comigo
D. Naia: - vai ficar quando tempo em Londrina?
Lia: - no máximo 4 dias. Não vou ficar muito tempo
D. Naia: - tudo bem então
Me levantei pra lavar meu prato e depois fui dar umas voltas na praia. Fiquei andando no calçadão ate que esbarrei em alguém



Nossa essa Lia e o Léo não param de brigar. E por coisas bobas. Mas deixa pra lá. Quem será a pessoa que a Lia esbarou?? Não perca os próximos capítulos.

Aaaahh agora eu vim me desculpar por não ter postado ano passado. Mas é que fiquei sem internet depois do nada o povo resolveu viajar e me colocaram no meio. Fiquei uma semana sem internet e não deu pra postar. Desculpa de novo. E provavelmente devo ir pra roça e lá mesmo que vou ficar sem comunicação com o mundo porque nem meu celular pega la. Mas não vou prometer que vou postar outro capitulo antes de ir então não me matem porque as vezes (sempre) eu não posto quando falo..
Beijos e Comentem bastante pra mim ficar feliz e se quiserem me ajudar dando umas ideias eu aceito


Ah e feliz ano novo atrasado ate demais