sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

55

Assim que chegamos no restaurante fomos para nossa mesa que já estava reservada.
Luan: - mô você ta bem?
Lia: - tô sim
Luan: - ai que bom. Se você se sentir mal me fala
Bruna: - larga o pé da Mari seu chato
Luan: - da licença Bruna porque eu tô cuidando da minha muié
Bruna: - só dei minha opinião
Luan: - eu não pedi nada pra você
D. Marizete: - parando vocês dois. Viemos pra comemorar e não pra ter que ouvir vocês dois brigando
Jantamos entre muitas conversas e risos. Logo depois fomos embora. Subi pro quarto pra descansar porque o dia foi corrido. Logo tomei outro banho porque estava fazendo muito calor. Ate alguém bater na porta
Lia: - pode entrar
Luan: - mô vai dormi no meu quarto não?
Lia: - não Luan. Eu já tô aqui deitada. Não quero levantar mais.
Luan: - então vou dormi aqui com você – disse deitando do lado da cama
Lia: - quem disse que eu quero você dormindo aqui?
Luan: - ta bom então. Vou ir pra rua pra ver se alguém vai querer eu na cama – disse levantando
Lia: - pode ir. Deixa eu te dar uma dica. Lá no centro deve ter uns caras que é bem capaz que você durma com eles
Luan: - cê louca muié? Gosto de homi não – ele me olhou serio
Lia: - Luan larga de ser idiota e vem deitar aqui – disse batendo na cama
Luan: - ta bom. Mas só vou ficar aqui porque o centro é longe – dei um tapa na testa dele enquanto ele deitava
Ficamos deitados em silencio por um bom tempo. Ate achei que ele já estava dormindo
Lia: - Lu? – falei baixinho
Luan: - Achei que você já tava dormindo. Você ta se sentindo mal
Lia: - Luan pode ficar calmo que eu tô bem. Também achei que você tava dormindo
Luan: - se você não ta passando mal o que você tem? – disse todo carinhoso
Lia: - tô com medo
Luan: - medo de que?
Lia: - medo da reação das suas fãs, medo da reação da minha mãe, medo da relação do meu irmão. – disse triste
Luan: - mô todas as minhas fãs te ama. – ele parou pra pensar –  Ta bom nem todas. Mas isso não vai ser problema. Sua mãe eu tenho certeza que vai ficar muito feliz po ser avó. – ele pensou um pouco – agora seu irmão vai querer me matar.
Lia: - provavelmente ele vai querer sim. você violou todas as regras dele.
Luan: - ai meu Deus vou ser uma pessoa morta – ele ria
Lia: - você é um bobo
Luan: - mô será que eu posso? – disse olhando pra minha barriga
Lia: - é claro que pode. Pena que ainda não da pra sentir nada.
Luan: - eu sinto alguma coisa. Sinto que a gente nasceu um pro outro
Ficamos conversando ate eu cair no sono.
Acordei bem cedo e Luan ainda estava dormindo.
Lia: - Lu acorda – disse cutucando ele
Luan: - mais cinco minutos – colocando o travesseiro na cabeça
Lia: - Luan Rafael eu tô passando mal – falei serio
Luan: - amor o que você tem? O que ta sentindo? – levantou mais do rápido
Lia: - não tô sentindo nada. fiz isso só pra você acordar – disse rindo
Luan: - ai muié faz isso com meu coração não. Assim você faz eu passar mal. – colocando a mão no coração
Lia: - desculpa. Mô vou embora daqui a pouco
Luan: - não gostei de acordar com essa noticia não
Lia: - também não. Mas tenho que ir. Amanha você já vai ta fazendo show. Que vai ser onde mesmo?
Luan: - ué não sabe minha agenda mais não?
Lia: - eu tava com raiva e não olhei. Vai pra onde?
Luan: - Minas Gerais.
Lia: - onde em Minas?
Luan: - não sei. Só sei que é em Minas
Lia: - vai ser lerdo assim lá longe
Luan: - não sou lerdo. Vê se isso é ser lerdo – levantou e me puxou pra cama
Lia: - ai Luan, larga de ser bruto
Luan: - te machuquei?
Lia: - não. Luan não se preocupe ta? Eu tô bem. Nosso bebê ta bem.
Luan: - eu me preocupo com você. E agora mais ainda com por causa do nosso bebê
Lia: - ta bom te entendo. Mas agora eu vou me levantar porque tenho que arrumar minhas coisas
Luan: - já sei
Lia: - sabe o que homi?
Luan: - eu vou pro Rio com você. Ai a gente já fala com sua mãe e com seu irmão. E se eu sobreviver ligo pro Anderson pra mandar o Bicuço e eu ir pra Minas
Lia: - você é bem maluco
Luan: - não sou não. É perfeito o meu plano. Agora vou arrumar minhas coisas e porque vou viajar hoje e amanha – falou rápido indo pro quarto dele
Lia: - Luan respira – corri atrás dele
Luan: - ta bom. Vou arrumar as coisas.
Lia: - ta vou te ajudar
Arrumamos as coisas dele e as minhas que eram poucas. Logo descemos pra tomar café
Luan: - oi família – entrando na cozinha gritando
Lia: - bom dia gente
D. Marizete: - Bom dia Filho. Bom dia Mari – disse sorrindo
Bruna: - bom dia meu sobrinho lindo – Bruna disse chegando perto da minha barriga
Luan: - cadê o pai, mãe?
D. Marizete: - já foi trabalhar.
Luan: - hum. Mãe vou pro Rio com a Mari. – disse sentando na mesa
D. Marizete: - por mim tudo bem
Bruna: - vou junto
Luan: - nem a pau. É eu e minha namorada
Bruna: - não tô nem ai. Eu vou ir pra curti uma praia com minha cunhada e meu sobrinho
Luan: - mô diz pra Bruna que ela não vai com a gente?
Lia: - por mim tudo bem ela ir. É bom que não fico sozinha amanha
Luan: - se é assim eu deixo ela ir
Bruna: - que horas cês vão sair daqui
Lia: - depois do almoço
Bruna: - vou ir arrumar minhas coisas – saiu correndo pro quarto dela
D. Marizete: - mas porque vocês querem ir assim rápido?
Lia: - Luan quer falar com minha mãe e meu irmão sobre o bebê
D. Marizete: - ah sim. e quando vai falar com suas fãs em Luan?
Luan: - depois quando a gente terminar o nosso café.
Assim que terminamos voltamos pro quanto do Luan
Luan: - Mô cê tem batom ai?
Lia: - devo ter na minha bolsa
Luan: - vai lá no quarto pegar
Lia: - ta bom – fui no quarto pegar – pronto ta aqui
Luan: - tira a blusa e fica só de top
Lia: - pra que Luan? – perguntei confusa
Luan: - tira e me da esse batom – obedeci ele
Ele começou a fazer um coração que não saiu muito bem feito
Lia: - pra que isso Luan?
Luan: - pra tirar foto pra contar pras minhas neguinhas
Lia: - ta bom
Luan: - agora tira você ai a foto pra mim postar – peguei o celular da mão dele
Lia: - tirei – entreguei a ele o celular
Luan: - ta vou postar agora

Todos os meus sonhos se realizando cada dia mais e mais. E agora mais um se realizará daqui nove meses. Obrigada meu Deus por ta me proporcionando mais esse sonho. E Obrigada Maria por ta junto comigo nesse sonho.. pra todas vocês minhas negolas e parceiros mais um membro pra família LS .. <3 amo todos vocês
Luan: - prontinho. Nossa muita gente comentando já. Credo essas muié acordam cedo
Lia: - é claro ne Luan. Se você falar um “a” pra elas, elas vão ficar malucas
Luan: - vão mesmo.
Lia: - mô?
Luan: - fala anjo
Lia: - tô com saudade
Luan: - de que?
Lia: - da gente namorar um cadinho – disse com cara de safada
Luan: - Tô começando a intender. Mas ainda não entendi – disse vindo pra cima de mim com cara de safado
Lia: - acho que você entendeu muito bem. – disse dando um beijo no pescoço dele
Luan: - mas amor e o bebê?
Lia: - Luan o bebê ta dentro da minha barriga. Não vai ver nada
Luan: - não tô falando disso. Tô falando que eu posso machucar ele
Lia: - nossa Luan nunca prestou atenção em nenhuma aula de biologia não? Pulava o muro da escola pra fugir ou o  que? Não vai machucar. Pode ter certeza
Luan: - ta bom então. Mas olha lá se eu machucar meu filho
Lia: - não vai
Luan: - então não vamos perder tempo – vindo pra cima de mim


É sempre assim quando eu te pego CHULEP CHULEP CHULEP CHULEP CHULEP  mordida no pescoço, jeito carinhoso
E ai gente??? Qual será a reação das fãs do Luan?? Qual será a reação da família da Mari/Lia?? Ainda mais a do irmão dela. Será que ele vai matar o Luan?? Acho que não. Kkk eu mato ele se ele fizer isso.. kkkk

MOMENTO DAS DESCULPAS:

Gente me perdoa mesmo. é que fico sem tempo.. não queria deixar a fic de lado. Mais é que é muita coisa. Faço muita coisa e tô quase estourando de tanta pressão em cima de mim.. então me perdoem

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

54

Luan: - amor você ta bem?
Lia: - acho que não ouvi direito – disse espantada
Luan: - amor você ouviu sim. vamos ter nosso filho
Lia: - não pode ser. Eu não posso. Nós nem estamos juntos. – já disse desesperada
Luan: - calma amor. – disse fazendo carinho nela
Lia: - Luan entenda uma coisa para de me chamar de amor. Nós não estamos juntos e não me toca. – ela falou nervosa – e se eu estiver mesmo gravida
Luan: - você esta – disse interrompendo ela
Lia: - não me interrompa. Se eu tiver mesmo gravida eu vou criar meu filho sozinha.
Luan: - do que você ta falando? Eu sou o pai dessa criança, eu tenho meus direitos. – já tava começando a ficar nervoso
Lia: - eu tô falando Luan que se você quiser não precisa nem dar seu nome pra ele. Eu sei que você não é o mesmo mais. Você deixou seu sucesso subir a cabeça. Eu não sei se quero o Luan Santana como pai do meu filho. eu queria que o mais do meu filho fosse o Luan Rafael de Campo Grande. Mas infelizmente o que me parece é que o Luan Santana dominou você por inteiro. – ela disse chorando e infelizmente ela tinha razão
Luan: - eu prometo que por você e nosso filho eu mudo. Não quero ficar nem mais um minuto sem você. Você se tornou o meu maior motivo de viver. E agora nós vamos ter nosso filho juntos porque te amo. – dei um beijo nela antes que ela falasse alguma coisa.
Lia: - você é um imbecil – ela disse entre os beijos – mas eu te amo
Luan: - e eu te amo muito mais. E pode ter certeza que o que prometi eu vou cumprir. Eu vou mudar por você, eu vou mudar pelo meu filho,  eu vou mudar pelo nosso amor
Lia: - e eu espero que mude
Luan: - isso quer dizer que nós voltamos
Lia: - isso quer dizer que vou te dar mais uma chance. Um passo fora da linha já era. Eu sumo com o nosso filho
Luan: - pode deixar que nada e nem ninguém vai me fazer sair da linha – dei outro beijo nela
Bruna: - podemos ver a nova mamãe – disse entrando no quarto
Luan: - não, não pode. Deixa eu ficar namorando minha noiva – eles estavam entrando no quarto
Lia: - sua o que Luan? – falou espantada
Luan: - calma ai que vou pedir formalmente. – eu me ajoelhei na beirada da cama
Lia: - Luan levanta dai anda – ela disse me puxando ele
Luan: - deixa eu ser romântico muié – coloquei meus olhos nos delas – Maria, minha razão de viver, minha vida. Você sabe que te amo mesmo sendo assim desse jeito que sou. Parece que nossas brigas sempre me fazem te amar mais e mais. E esse filho que você ta esperando é a prova que Deus esta conosco nessa nossa jornada da vida. E agora na frente dos meu pais e da chata da minha irmã queria te dizer que tô aqui pra te pedir em casamento. Maria você quer casar comigo?
Lia: - Luan eu não sei o que dizer
Bruna: - aceita logo cunha
Luan: - Deixa ela falar Bruna – rimos
POR LIA
Lia: - Luan eu não sei o que falar. Mas não posso dizer que não. Porque eu estaria indo contra o meu coração. Sim Luan, eu aceito. – tive que beijar ela
Uma horas depois o medico me deu alta e fui pra casa com a família do Luan. Quando chegamos dona Marizete foi preparar o jantar e eu fui tomar meu banho. Quando terminei fui pra sala ficar com minha cunhada linda enquanto Luan ia tomar banho.
Bruna: - posso colocar a mão na sua barriga? – disse enquanto tava sentando
Lia: - Bru você não vai sentir nada, mas pode colocar – ela tava colocando
Bruna: - oi meu sobrinho lindo
Lia: - como você sabe que é sobrinho?
Bruna: - instinto de tia – rimos
Luan: - o que ta acontecendo que vocês tão rindo que nem hienas ai? – disse descendo as escadas
Lia: - sua irmã acha que o bebê é menino – ele se sentou do lado de Bruna, deixando ela entre eu
Luan: - nossa se for mesmo menino eu ia ficar tão feliz. Mas se for menina nossa eu vou chorar tanto. Imagina nossa menininha saindo pra ir pro colégio e meninos olhando querendo namorar ela. Porque ela vai ser linda assim como você amor. E agora imagina nosso meninão indo pro estádio do coringão comigo pra ele paquerar as meninas lá
Lia: - Luan seu sonhos ai são muitos legais. Mas quem disse que meu filho vai ser corintiano? – falei serio
Luan: - eu que digo. Flamenguista é que ele não vai ser. – falou serio
Lia: - é claro que ele vai ser flamenguista
Luan: - Bruna como corintiana você deveria me ajudar aqui
Bruna: - eu é que não vou entrar nessa briga de vocês. Eu já tô ate saindo daqui antes que vocês comecem a brigar pelos nomes dessa criança. Coitado do meu sobrinho nem foi gerado direito ainda e já ta tento que aturar vocês dois brigando – disse saindo da sala
POR BRUNA
Tive que deixar aqueles dois brigando por causa de time de futebol. Fui pro meu quarto que é bem mais seguro
Marizete: - Bruna que gritos são esse lá em baixo? – minha mãe me perguntava enquanto tava passando pelo corredor
Bruna: - Luan e Maria estão brigando o que não é novidade. E quer saber do porque da briga?
Marizete: - porque em Bruna?
Bruna: - eles estão brigando por qual time o bebê vai torcer – ri porque isso era engraçado
Marizete: - esses dois são demais. – ela disse rindo – vou lá embaixo parar com essa briga antes que eles terminem o namoro, opa errei, terminarem o noivado
Bruna: - eu é que não me meto com aquele dois
POR MARIZETE
Tive que descer pra parar a briga desses dois. Mas quando cheguei na sala eles não estavam brigando mais.
Marizete: - ué vocês não estavam brigando agora mesmo? Tava dando pra ouvir os gritos de vocês lá de cima
Lia: - sim, mas já resolvemos sogrinha. E desculpa sogrinha por ter gritado na sua casa
Marizete: - não precisa se desculpar. E o que vocês resolveram?
Luan: - resolvemos que nosso bebê que vai escolher que time vai torcer quando tiver maior
Marizete: - ainda bem que vocês resolveram
Luan: - mãe vamo jantar num restaurante pra comemorar
Marizete: - vou falar pra seu pai reservar um restaurante e vou avisar a Bruna
POR LIA
Subimos Luan e eu pro quarto pra tomar banho. Fui primeiro enquanto Luan escolhia qual roupa eu ia usar. Assim que eu sai di banheiro e Luan entrou no banheiro. A roupa que ele escolheu estava em cima da cama.
Me arrumei

Fiquei surpresa de ver a roupa que o Luan escolheu. Me arrumei e fiquei esperando o Luan. E eu fui procurar uma roupa pra ele.
Luan: - nossa que gata gente – saindo do banheiro de toalha
Lia: - Luan achei estranho você escolher essa roupa pra mim. Já que você não gosto que eu use nada aparecendo barriga ou então nada curto
Luan: - sabe porque eu escolhi?
Lia: - acho que é isso que eu tô querendo saber né Luan – falei irônica
Luan: - é  porque daqui uns meses você não vai poder usar nada disso – ele riu
Lia: - nem tinha parada pra perceber isso
Luan: - cade a minha roupa?
Lia: - ta aqui ô
Ele se arrumou
Logo fomos pro restaurante com toda a família


Oiiiiee genteeeee.. Mari ta gravida.. mas isso vocês já sabem do outro capitulo… e essa briga ai sobre times? Graças a Deus não teve nenhum termino de noivado. Mas é isso aé…
Ai o capitulo de hoje.. Cês gostaram?? Me ajudem ai dando ideias pra mim colocar nos próximos capítulos que eu não tenho a mínima ideia do que fazer.. mas espero que isso não atrapalhe muito a fic..

(PS:  amo essa foto do Luan. Pena que quando olho pras canelas morro de rir kkkkkkk)
Meu face caso queiram falar cum eu :D : https://www.facebook.com/maryahelza.silva

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

53

Bruna: - já que vamos falar de faculdade bora começar a falar.
Lia: - então eu não queria fazer no Rio
Bruna: - e eu não quero fazer aqui
Lia: - então não sei onde a gente vai fazer
Bruna: - também não – ficamos pensando
Lia: -  já sei. Acho que podemos fazer em Sampa
Bruna: - nossa eu nem imaginei. Então é isso vamos pra São Paulo
Ficamos um bom tempo no quarto de Bruna. Depois descemos pra mim comer alguma coisa.
Lia: - o que vamos fazer? – disse entrando na cozinha
Bruna: - que tal cachorro quente?
Lia: - menina cê num engorda de ruim – rimos
Bruna: - então bora fazer
Começamos a fazer no meio de tanta bagunça que estávamos fazendo.
D. Marizete: -  nossa que cozinheiras boas essas. Espero que elas limpem toda essa sujeira e não sobre pra mim
Lia: - pode deixar sogrin… quero dizer dona Marizete
D. Marizete: - tira o dona que me deixa velha
Lia: - pode deixar
Continuamos a fazer. Depois que terminamos o molho fomos lavar a nossa sujeira. Nós estávamos de costa quando alguém chegou na cozinha
Luan: - Família cheguei. Nossa que cheiro bom. O que tem de rango ai? – ouvi a voz dele e fiquei assustada – hum visita em casa. Quem é essa sua amiga Bruna?
Lia: - vou embora – sai da cozinha correndo
Bruna: - Mari me desculpa eu não sabia que ele ia vim – disse correndo atrás de mim.
Lia: - nem eu. Como fui burra. Bru vou pra um hotel agora e vou embora amanha
Bruna: - nem pensar que você vai fazer isso. Você vai ficar aqui. Você é minha hospede. Luan não tem que interferir em quem trago pra casa
Lia: - mas Bruna eu acabei de terminar com ele.
Bruna: - ele que se dane. Você vai ficar
Lia: - mas Bru…
Bruna: - sem mas. Você vai ficar. Se quiser não precisa nem de olhar pra cara dele.
Lia: - você sabe que não é bem assim. Ele ta na casa dele, e eu apenas tô de enxerida.
Bruna: - enxerida  nada. você é minha convidada. Agora vamo voltar lá pra baixo comer nossas obras-primas – ela riu
Lia: - mas vou embora amanha sem mas dona Bruna
Bruna: - ta bom então. Não vou discutir com você
Lia: - acho bom.
Descemos e dei de cara com o Luan na sala sentado vendo TV.
Luan: - ué decidiu ficar? - perguntou sem dar a mínima pra resposta
Bruna: - o que ela faz ou deixa de fazer é da conta dela agora.
Lia: - Bruna não precisa falar assim com seu irmão. E sim Luan eu vou ficar aqui sim pra sua tristeza. Mas pra sua alegria vou amanha
Luan: - pra mim tanto faz
Bruna: - então pra que perguntou seu idiota? – falou nervosa
Lia: - já disse Bruna não fale assim com seu irmão. – fomos pra cozinha
Bruna: - porque você ainda defende ele? Depois de tudo que ele fez – perguntou sentando na mesa
Lia: - porque eu amo ele – disse com os olhos cheios de agua
POR LUAN
Assim que Bruna e Mari foram pra cozinha eu fui atrás delas pra ouvir o que elas estavam falando
Bruna: - porque você ainda defende ele? Depois de tudo que ele fez – ela estava sentando na mesa
Lia: - porque ainda amo ele
Percebi no tom da voz dela que ela estava quase chorando. Isso foi a comprovação que eu precisava. Por mais que ela diga que não, agora eu sei que não é verdade. Eu ouvi da boca dela ainda que me ama.
POR LIA
Ficamos nos empanturrando de cachorro-quente
Lia: - Bru acho que vou pro quarto que não tô me sentindo bem
Bruna: - ta se sentindo enjoada de novo?
Lia: - sim. mas ta menos do que mais cedo. Melhor eu ir descansar
Bruna: - ta bom. Eu limpo isso aqui
Lia: - ta bom. Bru vou te pedir uma coisa não sai correndo atrás de mim – disse e sai correndo pro quarto
Quando passei pela sala nem reparei se Luan tava lá. Quando abri a porta do quarto vi que ele estava lá dentro
Luan: - precisamos conversar
Lia: - não agora – disse correndo pro banheiro. Minutos depois sai
Luan: - você não ta se sentindo bem – disse preocupado
Lia: - eu estou sim
Luan: - eu não tô perguntando. Eu tô afirmando. Você ta pálida.
Lia: - eu já disse que tô bem caramba – fechei os olhos e respirei porque fiquei tonta – Luan?
Luan: - fala
Lia: - me segura – não vi mais nada. apaguei
POR LUAN
Quando vi Mari ali desmaiada no meu colo não pensei duas vezes. Gritei pelo nome da minha mãe e pela minha irmã. Logo elas apareceram no quarto. Meu pai logo pegou o carro e levamos Mari pro hospital. Os médicos fizeram alguns exames e logo ele veio falar com a gente
Luan: - como ela estar doutor? – perguntou nervoso – fala logo doutor eu vou ter um treco aqui
Bruna: - deixa o doutor falar Luan
Luan: - desculpa. É que tô nervoso
Medico: - eu no seu lugar também ficaria. Como já fiquei. Parabéns, a família de vocês vai aumentar.

Luan: - acho que não entendi
Bruna: - larga de ser lerdo Luan. Se você não entendeu a Mari ta gravida , você vai ser pai. Perai eu vou ser tia – dando um sorriso maior do mundo
D. Marizete: - ai meu Deus vamos ser avós – disse olhando pro meu pai
S. Amarildo: - Luan você ta bem?
Luan: - eu tô bem. Eu só… eu não sei… eu quero ver a Maria agora
Medico: - ela esta dormindo. Mas pode ir ver ela
Luan: - doutor ela ta gravida a quanto tempo?
Medico: - aproximadamente dois ou três dias o resultado não é tão preciso assim quando tem menos de uma semana
Bruna: - final de semana em Angra deu resultado em maninho – disse me cutucando
Luan: - preciso ver Mari agora
Medico: - vamos lá que te levo ate o quarto
Quando cheguei no quarto ela estava lá dormindo.
Luan: - doutor ela sabe?
Medico: - ainda não. Achei melhor você contar pra ela
Luan: - certo. Será que eu posso ficar sozinha com ela?
Medico: - tudo bem. Qualquer coisa é só chamar
Luan: - ta bom – ele saiu do quarto – oi minha linda. Cê não sabe o quanto fiquei feliz por você ta realizando meu sonho. Nossa não sei onde colocar tanta felicidade. Não posso mas esperar você acordar pra te dizer
Lia: - então me fala o que é já que não posso dormi
Luan: - não faz isso não muié assim cê me mata de susto
Lia: - vai falar ou vai querer que eu descubro?
Luan: - mô cê ta esperando um filho nosso


Genteee a Mari/Lia ta gravida (eu nem sei como chamar ela mais kkk).. eita que LuanJr numa noite já fez um filho rapa.. também com uma casa só pra eles aiaiaiuiui. Parei.. kkkkkk  é muita coisa pra um capitulo só.. mas ta ai postadinho direitinho procês.. obrigada pelos números de visualizações fico feliz. Então minhas lindas comentem que vou ficar mais feliz ainda.. beijão procês :D

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

52

POR BRUNA
Mari não estava nada bem, ela tava pálida e fraca. Mas como ela é cabeça dura não iria assumir isso nunca. Ta ai o motivo que ela e meu irmão se dão bem, ou melhor, se davam bem, porque são dois cabeças duras. Depois que sai do quarto de Mari e fui pro meu.
D. Marizete: - Bruna posso entrar? – disse já entrando
Bruna: - pode sim mãe
D. Marizete: - eu queria falar com a Mari, mas ela ta dormindo. Então você vai ter que me contar o que ta acontecendo com ela. Porque ela não ta me chamando de sogrinha? Porque quando eu falo do Luan ela troca de assunto?
Bruna: - só porque ela não sabe como dizer eu vou dizer. Ela terminou com o Luan porque ele foi um grosso com ela – contei toda a historia do mesmo jeito que ela tinha contando pra mim.
D. Marizete: - seu irmão não toma jeito mesmo
Bruna: - nenhum mesmo mãe. Mas mãe dessa vez não vai ser que nem antes  com a Jade. Que eles brigavam e depois Luan fazia musicas pra ela e eles voltavam. Mari é cabeça dura e Luan também é.
D. Marizete: - escreve o que tô te falando Bruna: esses dois vão acabar se casando
Bruna: - eu torço por isso
Ficamos mais um tempo conversando ate que minha mãe foi ver se Mari já estava acordada e se sentindo melhor
POR LIA
Acordei ainda um pouco tonta, mas deve de ser de fome
D. Marizete: - Mari posso entrar? – disse colocando a cabeça na porta
Lia: - claro que pode – disse deixando um lugar pra ela na cama pra ela sentar
D. Marizete: - Bruna me contou tudo – disse se sentando na cama
Lia: - me desculpa porque não tive coragem pra contar eu mesma
D. Marizete: - vem cá deita aqui no meu colo – fiz o que ela mandou - Não precisa pedir desculpa eu sei que você não se sentiria bem contando isso. Mas eu estou do seu lado. Luan infelizmente depois do sucesso ficou um pouco grosso, mas isso não dura por muito tempo. E por mais que você diga que não. Por mais que você beije outro cara você vai sempre gostar do Luan. Não vai ser uma briga por telefone que vai desfazer esse amor
Lia: - pra mim seu filho era perfeito, sem nenhum defeito. Mas vi que tava enganada.
D. Marizete: - não fala assim. Ele te ama muito.
Lia: - não tenho certeza
Bruna: - pode parar de depre que tô chegando pra levar você pra ir num cabeleireiro arrumar esse cabelo que ta desbotado e fazer alguma coisa diferente – disse entrando no quarto
Lia: - não quero Bruna – disse levantando do colo da dona Marizete
Bruna: - mas do mesmo jeito você vai ter que ir porque acabei de marcar pra gente e tem que ser agora
Lia: - ai Bru desmarca
D. Marizete: - agora eu digo. Vai sim Mari. Mudar o visual vai ajudar e sair de casa vai ser muito bom pra você
Lia: - talvez sim, mas só vou porque a senhora esta mandando – disse dando língua pra Bruna
Bruna: - finjo que acredito. Agora vamos que se não a gente perde nosso horário.
Lia: - e de que vamos em dona Bruna?
Bruna: - tava pensando em mami querida emprestar o carro dela
D. Marizete: - só que mami querida não vai empresta pra você porque vocês não sabem dirigir
Lia: - não querendo intrometer, mas já intrometendo. Eu sei dirigir
D. Marizete: - então vocês podem ir no meu carro. Mas muito cuidado com ele.
Me arrumei rápido e fui com Bruna ate esse tal cabeleireiro que ela tava me obrigando a ir
Bruna: - você tem carteira de motorista desde quando?
Lia: - desde de nunca. Eu não tenho carteira – ri
Bruna: - mas você disse pra minha mãe
Lia: - não disse isso não Bruna. Eu disse que sei dirigir e não que tenho carteira de motorista
Bruna: - nossa quando ela descobrir vai matar a gente
Lia: - que nada
Bruna: - é logo ali – ela apontou
Parei numa vaga e fui com ela pro salão
Bruna: - Marcos cheguei
Marcos: - minha diva quanto tempo
Bruna: - é mesmo. vim trazer minha cunhada – cutuquei ela – quero dizer, minha ex cunhada pra dar um jeito no cabelo dela e tirar ela da depre total
Marcos: - oi linda. Então o que vamos fazer nesse cabelo lindo que ta precisando de um trato?
Bruna: - ela vai ficar loira – ela disse primeiro
Lia: - nem a pau Bruna. Me amo morena
Bruna: - mas você vai mudar. E mudar de vez
Lia: - mas Bruna…
Bruna: - sem mas.. ou você quer que eu fale aquele nosso segredo pra minha mãe?
Lia: - chantagem dona Bruna? Ta parecendo seu irmão – falei e logo depois fiquei triste
Bruna: - não é chantagem e acordo.
Marcos: - ai divas me contem esse segredo
Bruna: - não posso. Mas agora vamo fazer essa morena ficar lora
Tive que aceitar esse “acordo” que Bruna me fez. Quando enfim terminou postei uma foto
Por culpa dela tô lora – com @brusantanareal

Apesar de ter ficado diferente ficou bonito. Mas não sei se ficaria com o cabelo desse jeito por muito tempo. Me sinto um pouco estranha desse jeito. Logo depois que saímos do salão fomos pra praça tomar sorvete.
Lia: - Bruna cê não sabe o quanto eu tava com desejo de tomar sorvete
Bruna: - desejo? Por acaso você ta gravida cunha?
Lia: - claro que não Bruna
Bruna: - ou talvez esteja e nem sabe
Lia: - não Bruna. Eu não tô não. Eu saberia, eu acho
Bruna: - tem certeza? Você sentiu enjoou quando sentiu o cheiro de comida, e agora tava com desejo. Sei la acho que você poderia ta sim
Lia: - Bruna você pegou muito sol nessa sua cabeça. Vamos embora que deve ta com seu neurônios cozinhando ai – disse batendo na baça dela
Bruna: - minha opinião. Mas se tiver eu quero ser madrinha. Nossa se for menina o Luan vai pirar. Claro que se for menino ele vai pirar do mesmo jeito – falou animada
Lia: - Bruna entenda uma coisa eu e seu irmão só transamos uma vez. É impossível que esteja gravida.
Bruna: - usaram camisinha?
Lia: - não sei. Não lembro. Mas o que importa é que eu não tô gravida. – já tava ficando irritada
Bruna: - ta bom não falo mais nada
Fomos pro carro e eu tava um pouco tonta com que a Bruna disse. Será mesmo que eu estava gravida? Não, não estou. Acho que eu sei sim. Quero dizer eu sei sim. Sem nenhuma duvida.
Lia: - Bruna não quero aquele assunto que a gente tava conversando com sua mãe – disse colocando o carro na garagem
Bruna: - tudo bem. – falou como se tivesse falado só por falar
Lia: - Bruna presta atenção eu tenho medo daquele assunto. Eu nem tô com seu irmão mais. E eu sei que você ficou chateada por minha culpa. Eu não queria que você ficasse assim. Eu gosto muito de você. – disse chorando
Bruna: - olha não precisa chorar. eu também te gosto muito. Não vou negar que fiquei chateada, mas eu também ficaria porque eu sou insistente demais no assunto. – disse vindo me abraçar – agora vamos entrar porque minha mãe deve ta querendo ver o seu cabelo novo. Que não vou negar que ta linda lora.
Lia: - isso quer dizer que eu era feia dona Bruna? – disse entrando junto com ela na porta da casa
Bruna: - feia não. Maluca com toda certeza. Onde já se viu pintar o cabelo de azul?
Lia: - eu não pintei o cabelo todo. Só as pontas – disse dando língua pra ela
Bruna: - da no mesmo. vamos la no meu quarto agora
Subimos e fomos pro quarto de Bruna.


Ta ai genteee.. capitulo anterior foi feito no meu momento de raiva e acabei fazendo o que fiz kkkkk.. mas o caso é que eu já fiz e não me arrependo rs.. mas ta ai o de hoje que fiz na maior tranquilidade.. então comentem minhas leitoras lindas.. beijoooss di eu aqui

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

51

Lia: - Ai me desculpa eu não queria… Guilherme?
Guilherme: - é parece que você tem uma mania brava de se esbarar em mim
Lia: - pro cê vê
Guilherme: - ta indo pra onde com tanta presa?
Lia: - pra casa. Daqui a pouco vou viajar
Guilherme: - veio de carro?
Lia: - tenho cara que corro o risco de perder meu carro caso a policia vim pro meu lado?
Guilherme: - verdade. Você não faria isso – ele ri
Lia: - vim com uma amiga só que ela vai ficar. Então vou de taxi
Guilherme: - não vou deixar que isso aconteça. Já tava indo embora também bora comigo?
Lia: - opa vamo sim
Nós estávamos indo para o estacionamento quando vi alguns paparazzi
Lia: - se prepare que amanha você vai ta em todas as revistas – disse entrando no carro
Guilherme: - porque?
Lia: - ta vendo fotógrafos ali não? – apontei com a cabeça
Guilherme: - vou? Nossa que máximo
Lia: - não sei se vou ter esse entusiasmo todo quando Luan vê
Guilherme: - liga pra ele agora, vai ser menos problema
Lia: - ele deve ta dormindo a essa hora. Mas que saber vou ligar mesmo assim – peguei meu celular e liguei mas ele não atendeu – Num disse ele ta dormindo.
Guilherme: - tenta mais um vez
Lia: - ta vou tentar – liguei de novo só que dessa vez ele atendeu
>>TELEFONEMA<<
Luan: - alo mozão – gritando
Lia: - Luan onde você ta? Que barulho é esse?
Luan: - fala mais alto que não tô escutando
Lia: - Luan Rafael Domingos Santana onde você esta? – perguntei gritando
Luan: - eu vim pra uma balada com o pessoal da bando mô
Lia: - porque não me avisou? Muito interessante isso. Eu tenho que avisar ate se vou ir na porta de casa e você pode ir pra balada sem falar comigo.
Luan: - mô presta atenção em mim. Eu te amo – falou tudo enrolado
Lia: - e ainda por cima ta bêbado
Luan: - eu não tô bêbado Mari. Só bebi um pouquinho – falando enrolado
Lia: - tô vendo o pouquinho
Luan: - vai querer ficar regulando ate quanto eu bebo? Vai te catar garota. ta pensando que é quem? Minha mãe? – falou grosso
Lia: - eu achei que era sua namorada. Mas agora já não sei mais – disse chorando
Luan: - amor desculpa eu não queria dizer aquilo. Eu falei sem pensar
Lia: - a gente só fala o que sai do coração. Luan acabou – desliguei o celular
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Guilherme: - Lia para de chorar. Cês não sabe o que tão falando. Cês tão de cabeça quente.
Lia: - eu sei o que eu falo. E quando eu falo que acabou, acabou. Sem mais – limpando as lagrimas
Guilherme: - ele é o cara que você ama. Tenho certeza que  não vai aguentar ficar longe um do outro
Lia: - ele não existe mais acabou
Guilherme: - você sabe que não acredito
Lia: - então vou te provar – disse e fui pra cima dele e dei um beijo nele
Guilherme: - cê ta louca é?
Lia: - eu disse que acabou as coisas entre eu e aquele ser lá – disse entre lagrimas
Guilherme: - e essa lagrima ai? – disse passando a mão pra secar a lagrima
Lia: - não é nada. agora liga esse carro ai
Guilherme: - tudo bem. Já estamos indo
Guilherme tinha razão eu não conseguiria ficar longe de Luan. Eu amo ele.
Chegando perto de minha casa me despedi de Guilherme e fui pro meu quarto entrei no meu twitter e escrevi na bio.
Infelizmente o sonho bom acabou
Logo fui dormi chorando. Acordei com minha mãe gritando que se não eu ia perder o voo. Pra mim eu nem ia mais. Me arrumei, tomei meu café e fui pra aeroporto. logo pequei o avião e fui pra Londrina
Chegando no aeroporto em Londrina, fui pegar minhas malas e Bruna já estava lá me esperando.
Bruna: - Cunhada linda – correu pra me abraçar – tava morrendo de saudade
Lia: - eu também tava de você – tentei dar um sorriso
Bruna: - eita que cara é essa? E que historia é essa de que o sonho acabou? – entramos no taxi
Lia: - eu terminei com seu irmão. – quase chorando
Bruna: - ai minha linda eu não sabia
Lia: - ninguém sabe. Acho que seu irmão nem deve se lembrar
Bruna: - como assim?
Lia: - ele tava bêbado.
Bruna: - só por isso vocês terminaram?
Lia: - não. Tem mais coisa. Na sua casa eu te conto.
Chegamos na casa dela contei tudo pra Bruna. Desde da hora que liguei pra Luan que ia sair te na hora que cheguei em casa chorando. Sim eu contei do beijo em Guilherme.
Bruna: - Meu irmão é um grosso mesmo. Pena que vocês fãs fantasia ele como o cara mais perfeito do universo. E como esse seu amigo Guilherme disse eu acho que você não vai esquecer o Luan. Mas mesmo não sendo mais sua cunhada você vi ser minha amiga.
Lia: - obrigada minha linda. – meu celular começou a tocar
Bruna: - não vai atender?
Lia: - é seu irmão
Bruna: - me da ai que eu vou atender
Lia: - é melhor não.
Bruna: - mas eu vou – ela disse tirando o celular da minha mão
>>LIGAÇÃO<<
Luan: - quem é esse cara que você ta beijando nessas fotos? – falou grosso e gritando
Bruna: - nossa é assim que você fala com sua namorada? Não me admira nada ela ter terminado com você
Luan: - Bruna o que você ta fazendo com o celular da Maria?
Bruna: - simplesmente porque ela não vai atender. Você é um grosso Luan.
Luan: - Bruna passa o telefone pra minha namorada agora
Bruna: - que eu saiba ela terminou com você ontem quando você estava bêbado e mandando a garota que você diz amar se catar. É Luan que coisa feia. Ah é já tava esquecendo, você que fez ela beijar aquele cara. Sua culpa
Luan: - aé verdade? Então eu sou culpado da língua dela entrar em outra boca?
Bruna: - ta impossível ter uma conversa civilizada com você Luan. Então tchau
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Bruna: - eita que pode parar de chorar. Cadê aquela garota que quando eu conheci brigou porque fizeram uma festa surpresa? Não chora que você vai cortar meu coração.
Lia: - tudo bem não vou chorar
Bruna: - então bora lá na cozinha ajudar a minha mãe a fazer o almoço
Lia: - não sei com  que cara vou aparecer perto da sua mãe
Bruna: - com a sua. Agora vamos
Descemos e fomos pra cozinha pra ajudar no almoço. Esperamos seu Amarildo chegar e fomos arrumar a mesa.
Bruna: - olha pai que hoje foram três cozinheiras, comida ta boa demais
S. Amarildo: - então vamos comer o que vocês estão esperando?
Eles começaram a comer, mas eu olhava pra comida e não me sentia bem só de olhar.
D. Marizete: - Mari não vai comer? – me perguntou preocupada
Lia: - não tô me sentindo muito bem
D. Marizete: - deve ser por causa da viagem. Tenta comer
Lia: - ta bom vou tentar – assim que coloquei o garfo perto da boca senti o cheiro da comida  sai correndo pro banheiro do meu quarto.
Bruna: - amiga você ta bem? – disse entrando no quarto
Lia: - tô sim. Só foi um mal estar – disse saindo do banheiro – vou ficar deitada que já já vai passar
Bruna: - quer algum remédio?
Lia: - não precisa, daqui a pouco eu vou estar bem. Vou descansar um pouco da viagem

E ai genteeee voltei e pretendo postar sempre agora.. começou as aulas e vou ter muitaa inspiração.. desculpa por não ter postado antes.. então obrigada por lerem e comentem pra mim ficar feliz…