POR BRUNA
Fiquei muito nervosa
ao ver Mari passando mal. Mas ela não podia ver que eu estava nervosa. Então eu
tentava ficar mais calma por fora, mas por dentro estava uma pilha de nervos.
Logo que chegamos no
hospital Mari foi atendida. Ficamos por uma hora esperando o doutor. Então ele
veio
Bruna: - como ela ta
doutor? – disse quase que pulando em cima dele
Doutor: - agora vocês
podem ficar mais calmos. Ela e o bebê estão bem. Mas ela terá que ter cuidado,
pois um principio de aborto é muito arriscado. Ela deverá ficar em repouso por
essa semana e ate o bebê nascer ela não vai poder fazer muitos esforços. Ah já
estava me esquecendo ela não pode ficar nervosa. Já que esse principio foi
graças a uma briga com o namorado.
Amarildo: - graças a
Deus. Pode deixar doutor que a gente não vai deixar ela colocar o pé no chão
agora – e todos riram
Bruna: - quando ela
pode ir pra casa?
Doutor: - ela pode ir
agora. Já vou dar alta pra ela
Bruna: - ta bom.
Gente vou ligar pro Pi pra avisar ele
D. Marizete: - liga
sim filha. Ele deve ta uma pilha de nervos
Sai de perto deles
e fui ligar pro Luan
>>LIGAÇÃO<<
Bruna: - Pi?
Luan: - fala Bruna
como a Maria ta? Pelo amor de Deus fala que ela e o bebê estão bem? – falou
nervoso
Bruna: - primeiro se
acalma
Luan: - como vou me
acalmar Bruna? É minha mulher e meu filho que estão em risco – disse gritando
Bruna: - sou sua irmã,
mas não vou te aturar gritando não. Agora Pi deixa eu falar. A Mari e o bebê
estão bem. A gente já estamos indo pra casa.
Luan: - ai graças a
Deus. Piroca tô quase chegando em casa. Vou esperar vocês aqui ta bom?
Bruna: - ta bem. Luan
posso te perguntar uma coisa?
Luan: - ate já sei o
que é. Vou passar pra ele. Depois quero ter uma conversa muito seria com você.
Aqui mané toma ai. Minha irmã quer falar com você
Léo: - oi Bruna. Como
minha irmã ta?
Bruna: - oi. ela ta
bem. Só tem que ficar em repouso.
Léo: - acho que
depois que tudo isso se acalmar a gente tem que conversar.
Bruna: - meu irmão
não brigou com você não ne?
Léo: - ele não é
louco
Bruna: - ainda bem.
Léo vou desligar que vou ver a Mari
Léo: - beijo e ate
daqui a pouco
Bruna: - beijo e ate
Desliguei e fui ver
Mari
POR LIA/MARI
Bruna: - cunha você
ta bem? – Bruna disse quase que pulando em cima de mim
Lia: - menina o
medico não te falou que não posso levar susto? Quer me matar é?
Bruna: - não fale
isso nem por brincadeira. Olha já avisei o Luan e ele ta indo pra casa
Lia: - e eu já tô de
alta. Só tava esperando uma certa senhorita que é minha cunhada para ir embora
Bruna: - já que
cheguei podemos ir ne?
Lia: - sim. graças a
Deus
Fomos para casa e lá
já estava meu irmão sentado no sofá com um olhar preocupado e Luan estava
andando de um lado pro outro
Luan: - ai graças a
Deus vocês chegaram – vindo me abraçar – mô como você ta? E o bebê?
Lia: - estamos bem
pode ficar mais calmo. Só preciso descansar um pouco
Léo: - um pouco nada.
você vai descansar e muito ate esse bebê nascer.
Lia: - nossa larga de
ser exagerado moleque
Luan: - seu irmão tem
razão Mari. Você não pode ficar ai andando
Lia: - pessoal ou a
gente entrou na casa errada ou esses dois foram abduzidos. Eles não concordam
em nada e hoje vão concordar. Alguém leve eles em um médicos?
Luan: - engraçadinha.
Agora você vai tomar banho e descansar. Nada de fazer esforço. Mãe prepara uma
sopa pra Mari
Lia: - não quero
comer nada
Bruna: - mas você vai
sim.
Lia: - ate você Bru?
Bruna: - ate eu sim.
Lia: - não quero
sopa. Quero comida de verdade
Luan: - então já pro
quarto tomar banho e ir descasar depois
Lia: - nossa que
exagero.
No quarto do Luan
peguei minhas coisas e fui pro quarto de hóspede mais longe do quarto dele. Ele
já me encheu o saco brigando comigo e depois vem me com todo esse cuidado. Sim
eu sei que preciso descansar, mas o Luan e o resto da família não entende que
eu sei me cuidar.
Assim que entrei no
quarto fui tomar meu banho e depois fiquei lá deitada já que se eu descesse ia
ser mandada pra cama de novo. Fiquei no twitter
conversando com umas amigas e respondendo aos fãs do Luan que sabiam que
eu tinha parado no hospital.
Luan: - por que você
não ta no meu quarto? – disse entrando no quarto
Lia: - porque não
estou afim de brigas. Queria e quero ficar sozinha. Será que é pedir muito?
acho que não. Não aguento toda essa pressão em cima de mim – disse chorando – é
uma grande demais a responsabilidade de ser sua namorada. – ele se sentou ao
meu lado – Antes era só a cobrança da
minha mãe e do meu irmão. Agora a cobrança é deles, sua, impressa, fã. Não que
eu não goste delas, eu amo elas ate porque sou uma. Mas é muita responsa sabe.
Existe varias pessoas que gostam de mim, mas tem outras milhares que não
gostam. E como se não bastasse você vem e briga comigo por ter ajudado sua irmã
com meu irmão. Cara se eles se amam nós não podemos fazer muita coisa a não ser
ajudar. E eu já avisei meu irmão que se ele machucar sua irmã eu quebro a cara
e todo resto dele. – não consegui falar mais nada e comecei a chorar no colo
dele
Luan: - amor eu nunca
tinha parado pra pensar no seu lado. Sei que é difícil de um hora pra outra
todos te conhecer. Te amarem e depois te odiarem. Com o tempo você vai se
acostumar. E sobre a Bruna e seu irmão eu não deveria ter jogado a culpa só em
você, mas e que eu tava de cabeça quente. Mas depois a gente resolve isso. Me desculpa
por brigar com você, mas é pro seu bem. Você é a cabeça mais dura que já
conheci.
Lia: - e você e o
cabeça mais oca que já conheci
Luan: - mas é ai vai
me desculpar?
Lia: - sim eu te
desculpo. Ate porque não sei ficar com raiva de você
Luan: - agora vamo lá
pro meu quarto pra gente namorar um pouquinho – disse se abaixando e dando um
beijo no meu pescoço
Lia: - Luan eu já
disse que quero ficar sozinha pra pensar. – disse me levantando do colo dele
Luan: - ta bom. Mas
olha eu vou dormi aqui sem reclamações. E vou trazer seu jantar também pra você
comer aqui e não descer pra não se cansar
Lia: - dormi eu ate
te entendo. Mas come aqui? Deixa eu descer pra jantar
Luan: - não. Você vai
ficar aqui
Lia: - então não
quero comer sopa
Luan: - vai comer o
que eu o que minha mãe mandar
Lia: - não seja por
isso. – peguei meu celular e liguei pra minha sogra
>>LIGAÇÃO<<
Lia: - sogrinha?
D. Marizete: - fala
Mari
Lia: - sogrinha já
que seu filho não quer deixar eu descer e quer me obrigar a comer sopa. Sendo
que o bebê não quer comer sopa e sim um belo bife acebolado com batata frita e
arroz. Será que a senhora podia fazer?
D. Marizete: - é
claro que faço. E um segredo eu não deixaria você passar a noite com apenas com sopa – ela riu
Lia: - eu sabia que a
senhora não era tão ruim quanto seu filho. Agora vou desligar pra antes que ele
me mate aqui
D. Marizete: - ta bom
minha filha
>>LIGAÇAO
TERMINADA<<
Lia: - o que um
celular, o numero da sogra e um desejo não pode fazer ne
Luan: - você é uma
idiota de primeira sabia?
Lia: - já que sou
idiota vaza daqui – disse empurrando ele
Luan: - quanto amor.
Vou ir tomar banho, mas eu volto aqui ta moça
Lia: - ta bom então
Ele saiu do quarto.
Minutos depois voltou com uma bandeja
Luan: - Bife com
batata frita e arroz pra senhorita que estava com desejo – ele disse me dando a
bandeja
Lia: - tava não.
Ainda tô.
Comecei a comer.
Estava uma delicia.
Luan: - vai dividir
comigo não amor?
Lia: - mô desculpa,
mas já tô dividindo com o bebê.
Luan: - então me
espera ai que vou lá embaixo pegar minha comida pra jantar aqui com você
Lia: - vai rápido
Logo ele chegou e
jantamos. Ficamos conversando e acabamos dormindo. Luan de cansaço mesmo e eu
de sono apenas por causa da gravidez. Sempre estou com sono
Aaeee moçada..
capitulo postado como prometido.. ta ai Mari/Lia quase que perde o bebê por uma
briga boba com o Luan.. mas agora ta
tudo bem.. ou é isso que parece.. mas ta chegando natal aqui.. terá surpresas
haha
Comente
aii gente.. por favorzinho ta?