Chegamos em Londrina
e por sorte consegui um voo pro Rio. Me despedi do meu irmão e fui direto pro
Rio.
Cheguei e fui pra
casa. Como não tinha ninguém liguei pra minha amiga e fui almoçar em um
restaurante. Peguei meu carro e fui até a casa dela.
Nara: - serio tô
doida pra esse gurizinho ai nascer – ela disse entrando no carro
Lia: - oi Nara, tô
bem também. – disse rindo
Nara: - você não me
importa não. Só ligo pro meu sobrinho ai
Lia: - não vou levar
isso como ofensa
Nara: - e cadê o
Luan?
Lia: - nesse momento
deve ta pirando por eu não ta lá na chácara.
Nara: - você veio
escondido?
Lia: - meu irmão sabe
Nara: - do jeito que
ele é trouxa nem deve ter percebido que tava fugindo
Lia: - olha como fala
do meu irmão. E é verdade ele nem percebeu
POR LUAN
D. Marizete: - Luan
vai lá em cima chamar a Mari, sua irmã e o Léo
Luan: - vou chamar só
a minha muié – disse saindo da piscina
D. Marizete: - faz o
que eu tô mandando
Luan: - ta bom –
disse entrando na cozinha
Subi as escadas e fui
no quarto da Bruna chamar ela.
Luan: - Piroca mãe
chamou pra almoçar – disse batendo na porta
Bruna: - tô indo.
Você viu o Léo?
Luan: - achei que
tivesse com você
Bruna: - mas não ta
Luan: - ele deve ta
com a irmã conversando
Bruna: - deve de ser
Luan: - vou lá
Fui pro meu quarto e
não tinha ninguém, fui no quarto da Mari e nada dela estava lá. Comecei a ficar
preocupado.
Sai correndo pra
avisar minha família
Luan: - gente a Mari
sumiu – disse nervoso assim que viu a família na cozinha
Bruna: - Léo também
sumiu – também disse nervosa chegando correndo
D. Naia: - os dois
devem ter saído pra conversar. Não precisa se preocupar
Luan: - mas as coisas
da Mari não ta em nenhum lugar
S. Amarildo: - você
tem certeza que não ta no seu quarto ou no dela?
Luan: - não ta em
nenhum lugar
S. Carlos: - onde
esses dois foram para
D. Marizete: - Bruna
as coisas do Léo ta no seu quarto?
Bruna: - ta sim
D. Naia: - Luan ela
não deixou nada no seu quarto? Nem um bilhete
Luan: - não prestei
atenção. Vou lá ver
Subi correndo pro meu
quarto. E sim tinha um bilhete em cima da cama.
“Amor, fui pro Rio. Não precisa se preocupar. Te amamos e te vivemos.
Beijos”
Desci correndo pra
avisar o pessoal
Luan: - gente a Mari
foi pro Rio.
Bruna: - como você
sabe Luan?
Luan: - ela deixou um
bilhete na cama. Como a senhora sabia que ela iria deixar um bilhete? –
perguntei me virando pra minha sogra
D. Naia: - ela sempre
fazia isso quando fugia. Dizia pra mim não me preocupar, mas é claro que isso
me preocupava.
Luan: - vou ir pro
Rio agora.
Léo: - quem mais vai
ir pro Rio? – ele disse chegando
Bruna: - onde você
tava?
Léo: - fui levar
minha irmã pra Londrina e aproveitei pra comprar um presente pra você – disse
entregando um presente
Luan: - você é um
irresponsável – disse gritando
Léo: - do que esse
doido ta falando?
S. Carlos: - sua irmã
fugiu e te usou pra isso
Léo: - mas ela me
disse que vocês sabiam
Luan: - e você como
ótimo irmão não sabe quando ela ta mentindo. – falei ainda gritando
Léo: - primeiro olha
o tom que você fala comigo
Luan: - não olho
nada. sua irmã foge com você e você nem percebe. E se ela passar mal lá no Rio?
Ela não vai ter ninguém pra ajudar ela
Léo: - eu não tinha
pensado nisso
Luan: - é claro que
não pensou. Vou ligar pra ela
>>
LIGAÇÃO<<
Luan: - Maria onde
você ta? – falei nervoso
Lia: - primeiro se
acalma
Luan: - me acalmar?
Você ta gravida e de repente some e ainda me pede pra ficar calmo?
Lia: - Luan se
acalma. Estamos bem, tanto eu quanto o bebê. E agora tô almoçando num
restaurante
Luan: - você ta
sozinha?
Lia: - não. Eu tô com
a Nara.
Luan: - ai graças a
Deus tem alguém com você
Lia: - agora vou
almoçar porque tô com fome. Beijos
Luan: - me promete
que não vai ficar se arriscando e que vai me avisar se você passar ma
Lia: - não vou passar
mal
Luan: - promete logo
Lia: - prometo
Luan: - agora você
pode almoçar
Desliguei o telefone
Luan: - vou ir pro
Rio agora
Bruna: - mas você tem
que viajar hoje a noite
Luan: - posso viajar
amanha de manha
S. Amarildo: - Luan,
sua irmã tem razão
Luan: - mas a Mari
vai ficar sozinha lá?
Léo: - ta bom. Eu que
fiz essa burrada de levar ela. Então eu vou.
Bruna: - e eu também
Luan: - tudo bem. Mas
cês me prometem que ela não vai aprontar?
Bruna: - a gente
promete que vamos tentar fazer ela não tentar a aprontar. Se ela vai ou não ai
é com ela
Léo: - e pode ficar
calmo. Amanha meus pais já vão estar em casa né?
S. Carlos: - claro.
Não precisa se preocupar Luan
Luan: - ta bem.
Almoçamos ou melhor o
pessoal almoçou. Eu apenas enrolei fingindo comer. Não conseguiria comer nada
sabendo que Mari esta sozinha. Tudo bem que ela ta com a Nara, mas se sozinha
ela já não pensa direito, com a Nara junto não ia prestar.
Depois do almoço
Bruna e Léo arrumaram suas coisas e
foram pra Londrina pra Bruna pegar mais algumas coisas. Fui junto com eles já
que iria viajar a noite. Meus pais e meus sogros ficaram na chácara. Eles
ficariam lá ate amanha.
POR LIA/MARI
Terminei de almoçar
levei Nara pra casa dela e fui pra casa.
Fiquei em casa por
uma hora e comecei a ficar entediada. Resolvi que ia visitar meus pequenos.
Chegando na casa da
minha madrinha e logo Marcela veio correndo me abraçar
Marcela: - tava
morrendo de saudade de você. Mamãe disse que você não liga mais pra gente só
porque namora o Luan
Lia: - ai meu Deus.
Depois quero ter uma conversa seria com
ela. E cadê seu irmão?
Marcela: - ta lá
dentro fazendo bagunça
Lia: - vamos lá
dentro então
Entrei na casa,
complementei todo mundo e fui ver meu menino
Lia: - eu acho que
tem um menino ai Marcela que tem que ser amaçado de tanto abraço
Calebe: - Malia – ele
disse se jogando em cima de mim
Lia: - isso tudo é
saudade?
Calebe: - é sim.
Malia você comeu muito. olha a sua barrigona
Marcela: - Calebe não
pode falar assim não
Lia: - cês num vão
começar a brigar não. E Calebe aqui
dentro tem um amiguinho pra você brincar.
Marcela: - você ta
gravida?
Lia: - Marcela cê
tava achando que eu tava gorda por natureza?
Marcela: - vai saber.
Você come que nem maluca.
Lia: - depois eu
desconto isso em você
Calebe: - Malia o
bebê não pode sair dai pra brincar comigo não?
Lia: - ainda não pode
nada.
Fiquei brincando com
eles e logo depois foi pra casa.
Boaaaaa
noiteeee gentteeeee
Capitulo
curto e sem graça pra vocês.. eu sem inspiração.. minha mãe ta me enchendo o
saco por causa de computador por isso que não tô postando de dois em dois
dias.. (ainda dependo dela, não posso desobedecer)
Aah já
ia me esquecendo amanha vai fazer 1 ano que eu posto a fic.. nossa quanto tempo
isso..
Então minha
gente linda comenteeem ai nem que seja pra falar que ta horrível..
#AssistaTãoLindaWhinderssonNunes
só pra
vocês ficarem viciadas que nem eu kkkkkkk


