segunda-feira, 30 de junho de 2014

66

POR LIA
Lia: - Onde eu estou? – perguntei um pouco sonolenta
Nanda: - ta cega é menina? Você ta num carro. Nunca viu não?
Lia: - o que você quer comigo? Pelo amor de Deus me desamarra. Isso ta me machucando
Nanda: - sabe o que eu quero com você? Quero que você morra. Você destruiu o meu namoro com seu irmão. Você fez ele conhecer aquela irmã daquele vesgo
Lia: - não fale assim do meu… - respirei fundo – não importa. Você não vai falar mal da Bruna.
Nanda: - aquela loira de farmácia? – ela acelerou ainda mais o carro – a próxima vai ser ela, mas primeiro tenho que me livrar de você.
Lia: - tem certeza que você pode ficar falando que ela é loira de farmácia? Acho que você se esqueceu que você era morena ate a quarta serie. O que infelizmente eu era sua amiga.
Nanda: - cala a boca garota. tão iludida, achava que eu era sua amiga. Mas na verdade eu já estava de olho no seu irmão. E é claro da grana do seu pai também, mas quer saber uma coisa. Seu irmão é mais iludido que você. Ele achava mesmo que gostava dele. Idiota mesmo.
Lia: - você sempre uma cobra mesmo
Nanda: - pense como quiser. Pronto chegamos. – ela saiu do carro e desamarrou as cordas que estavam nos meus pés – agora você vai ser uma boa garota e vai andar direitinho porque se não você morre agora. O que será uma pena porque quero que você sofra. Morra sofrendo.
Lia: - porque você ta fazendo isso?
Nanda: - cega e surda. Não ouviu não garota? já disse que você acabou com minha vida de futura rica. E sabe de uma coisa tô pensando seriamente em te colocar uma fita nessa sua boca. Você fala demais.
entramos em uma casa, percebi que não tinha mais nenhuma perto. Droga. Meu celular também não estava comigo, havia deixando em cima da minha cama. Droga de novo. Assim que Fernanda ameaçou assim ela fez. colocou uma fita isolante na minha boca e amarrou meus pés de novo. Me jogou no canto do quarto escuro e começou a falar.
Nanda: - agora vou fazer umas ligações. Será que alguém já percebeu que você não esta em casa? – ela parecia esperar uma resposta – acho que já não é? Mas isso torna as coisas mais emocionantes ainda.
Ela saiu do quarto ela havia me deixado e trancou a porta. Burra mesmo, com coisa que eu iria conseguir me saltar daquelas cordas. Ou esperta demais pra perceber que sim, eu iria conseguir sair dessas cordas.
Depois de algumas horas tentando me desamarrar cai no cansaço  e acabei dormindo.
Nanda: - acorda que eu trouce o seu café da manha e assim que terminar vamos fazer uma ligação – ela disse tirando a fita que estava em minha boca. Percebi que tinha dois caras na porta com armas.
Quando criança sempre brincava de ficar colando fita pelo corpo, mas na hora de tirar eu tirava devagar pra não doer, mas mesmo assim doía. Mas Nanda não teve pena ao puxar com toda força. Vontade de chorar eu tinha, mas não derramaria nenhuma lagrima com ela na minha frente.
Nanda: - espero que tenha doido.
Lia: - me deixa ir embora Fernanda. Por favor. Não tô te pedindo como inimiga, mas como uma futura mãe.
Nanda: - nem me importo com essa criança ai. E sabe você me deu uma ideia. – não falei nada. – sabe acho que vou ligar pro seu irmãozinho pra falar com o Luan. Agora pensando aqui, você fala de mim, mas fez a mesma coisa que eu, pegou um cantor cheio de dinheiro e fez ainda pior porque acabou gravida.
Lia: - eu não sou interesseira como você
Nanda: - e você acha mesmo que eu acredito nesse tal amor de fã que você dizia ter por ele? Nunca. – ela disse andando pelo quarto
Lia: - é a coisa mais pura que alguém pode sentir
Nanda: - no mundo de hoje isso não existe. Todas as pessoas querem fama e dinheiro. Então se agarram a uma oportunidade e pronto.
Lia: - nem todas as pessoas são como você
Nanda: - verdade. Existe umas burras como você.  – ele voltou em minha direção – agora eu vou desamarrar, mas se você tentar alguma coisa, tenho certeza que meus amigos ali vão atirar sem ter um pingo de pena
Lia: - não tô com fome – menti. Nunca se sabe se ela colocaria algum veneno na comida
Nanda: - ótimo. É bom que sobra mais comida. Agora vamos ligar para seu irmãozinho. Espero que ele esteja acordado. – ela disse pegando o celular – ah já ia me esquecendo, se você ousar falar o meu nome nessa ligação meus amigos atiram no meio dessa sua barriga e mata você e seu filho. – ela discou o numero e colou alto falante. – pronto agora basta ele atender
>>LIGAÇÃO<<
Léo: - alo. Quem ta falando? – ele falou desesperado
Lia: - Leon sou eu – tentei conter o choro
Léo: - Lia onde você ta? Você ta bem? Gente é ela.
Lia: - Leon eu não sei onde eu estou – disse com lagrimas nos olhos
Léo: - você sabe quem te sequestrou? – olhei pra Nanda e ela colocou o dedo indicado na boca e fez sinal de silencio pra mim
Lia: - não sei. Leon tô com medo – falei chorando
Léo: - a gente vai te encontrar. O Luan quer falar com você
Lia: - ta bom  - tentei conter o choro
Luan: - amor onde você ta? Você ta bem? O nosso bebê ta bem?
Lia: - Lu não sei onde estou. E sim eu e o bebê estamos bem. – Fernanda fez sinal pra mim desligar a ligação – amor se eu não te ver mais saiba que eu te amei, te amo  e sempre vou te amar. Agora vou ter que desligar. Eu te amo
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Nanda: - quase tive vontade de chorar. mas isso ai, você foi uma boa menina e não contou onde nem quem esta te sequestrando. Talvez mais tarde eu deixe você falar mais um pouquinho com eles. Acho que essa cena me deixou comovente. – ela disse saindo do quarto junto com  seu capangas
Assim que eles saíram ouvi uma discursão
Capanga 1: - você não disse que ela estava gravida – ele disse nervoso
Nanda: - isso não importa. Eu quero que essa criança morra também
Capanga 2: - nós não vamos matar uma mulher gravida, não faz parte da nossa ética
Nanda: - desde de quando bandido tem ética?
Capanga 1: - olha aqui garota não vamos matar uma gravida
Nanda: - tudo bem. Vocês não vão matar. Vocês estão despedidos
Capanga 2: - nós não vamos ser despedidos. Nós sairemos desse trabalho
Capanga 1: - estamos fora
Não ouvi mais nada. aparentemente eles haviam ido embora. O que agradeci a Deus por isso. Mas isso não significa que Fernanda não encontre bandidos que atirem em gravidas.
Fiquei no meu cantinho no chão.
POR LUAN
Assim que chamamos a policia na noite anterior eles chegaram imediatamente na casa da minha sogra. Ficavam falando em esperar por uma ligação de resgate. Mas assim que Mari ligou as coisas começaram a melhor. Minha vontade de gritar, correr e sai quebrando tudo que estivesse na minha frente, desapareceu. Eu sabia que ela estava bem, mas não sabia por quanto tempo. Percebi que ela estava com medo, pude sentir pela sua voz o mesmo medo de que ela tem de quando esta na agua. E isso me deixou ainda mais de coração apertado.
Bruna: - Pi vai deitar – ela disse vindo ate mim
Luan: - eu não posso. Eu tenho que ta aqui caso a Mari ligue de novo
Bruna: - eu prometo que se ela ligar eu vou correndo pra te chamar. – ela disse me abraçando
Luan: - Bruna eu não posso, entenda isso
Bruna: - eu te entendo, mas você tem que descansar.
Policial 1: - Sua irmã tem razão. No geral os sequestradores não deixam dar mais de uma ligação por dia
Bruna: - Luan vá descansar. Liguei pro pai e pra mãe e eles já devem estar vindo. Agora vai descansar
Luan: - promete que se ela ligar você me acorda?
Bruna: - prometido.
Fui pro quarto de Mari pra sentir o cheiro dela pra me manter de certa forma ter ela comigo. E como sempre as coisas delas, nossas fotos, ou melhor minhas fotos. O quarto dela mais parecia mais meu do que dela. Fiquei imaginando se o quarto de todas as minhas fãs eram assim, cheio de fotos, pôsteres e coisas minhas. Imagino que sim.
Deitei na cama e logo adormeci com meus pensamentos.
Acordei assustado com Bruna me chamando
Bruna: - Pi acorda – ela disse me balançando
Luan: - o que foi? Ela ligou? – acordei desesperado
Bruna: - calma menino. Ela ainda não ligou. Pai e mãe chegaram e vim te chamar pra almoçar
Luan: - tô sem fome
Bruna: - Luan, vamos logo
Luan: - se eu não for você não vai parar de encher o saco não é?
Bruna: - é sim. agora levanta ai
Luan: - ta bom coisa chata
Bruna: - o quarto dela é lindo mesmo né? – ela disse olhando em volta
Luan: - sim é
Bruna: - posta uma foto. Pelo menos pra acalmar suas fãs
Luan: - mas elas ainda não sa…
Bruna: - elas sabem. A Dag precisou falar com a imprensa
Luan: - tudo bem
Bruna: - agora tira essa foto pra tranquilizar elas
Luan: - ta bom

Sei que você me ama desde dos 11 anos e sei que você passou por situações difíceis por ser minha fã, mas nem por isso deixou de me amar. Minha linda não sei onde você esta, mas espero que Deus e Nossa Senhora esteja junto com você e nosso filho, protegendo vocês de qualquer coisa. Te Amo

Capitulo é esse gente.. parece que Nanda ficou sozinha nessa.. e Luan sofrendo muito..
Tô sem o que falar hoje.. (o que é estranho)

Comentem ai J

sexta-feira, 27 de junho de 2014

65

Luan e eu ficamos nossa tarde deitados na rede.
Luan: - você ta com um sorriso tão lindo
Lia: - esse sorriso é porque vou no show do meu lindo
Luan: - tem certeza que você quer ir amor?
Lia: - que pergunta mais idiota Luan. Claro que eu quero
Luan: - e se você passar mal?
Lia: - Lu entenda uma coisa, você não pode ficar só pensando que vou passar mal.
Luan: - mas é que fico preocupado com você
Lia: - eu sei. Mas não exagera ta
Ficamos mais um pouco conversando. Quando percebemos já estava quase anoitecendo. Fomos nos arrumar
Luan: - amor escolhe uma roupa pra mim ai – ele disse entrando no banheiro
Lia: - ta bom. E anda logo que quero tomar meu banho
Luan: - vem junto comigo então apresada
Lia: - se eu for junto ai sim que a gente se atrasa – falei e ele riu
Luan: - então vem amor. Tem problema a gente se atrasar não – vindo me abraçando por tras
Lia: - Luan vai tomar seu banho – quando vi ele já tinha me puxado ate o banheiro – Luan me solta cara. Eu tenho que procurar uma roupa pra você
Luan: - depois cê faz isso – disse me dando mordida no pescoço
Lia: - Luan Rafael – tentei sai de perto dele, mas não consegui
Luan: - eu sei que você quer também
E assim iniciamos um beijo
Lia: - vamo pro banho – disse assim que parei de beijar ele
Tomamos nosso banho e é claro que Luan não parava com suas investidas e mais claro que eu não resistia a nenhuma delas. Assim que terminamos de tomar nosso banho fui procurar minha roupa que tinha comprado e acabou que Luan mesmo escolheu a dele
Luan: - e ai tô bonito? – ele disse assim que terminou de se arrumar
Lia: - pra que você ainda pergunta isso em?
Luan: - só pra ver você babando
Lia: - idiota. Agora vamos descer que se não você vai chegar atrasado
Nos despedimos da minha família que só iria mais tarde.
Luan: - amor tem certeza que não ta com fome? – ele disse assim que entramos no local do show
Lia: - nenhuma
Luan: - então me promete que quando tiver você vai sair na mesma hora pra comer – ele disse quando estávamos entrando no camarim
Lia: - ta bem Lu.
Luan: - mais uma coisa. Me promete que não vai ir pra multidão?
Lia: - já isso não posso prometer não
Luan: - mas você não vai Maria – ele disse nervoso
Lia: - Luan se eu quiser eu vou onde eu quiser – nessa hora ele segurou meus braços com força
Luan: - você tinha que parar pra pensar que você tem uma criança preste a vim no mundo. Você não pode ficar fazendo o que quer e o que não quer. – nesse momento já estava com medo
Lia: - Luan me salta, ta me apertando – ele tava me segurando com muita força
Luan: - solto quando você entender que você não é mais uma garota comum. Você é minha namorada e ainda por cima ta gravida
Lia: - se você não me soltar eu vou começar a gritar
Luan: - você não se atreveria
Lia: - socorro! Socorro! – comecei a gritar e ele me soltou. – Luan me esquece, esqueci que esse filho é seu – Sai correndo do camarim
Luan: - Maria! – ouvi ele me gritando, mas continuei correndo pelos corredores ate esbarrar em alguém
Rober: - calma Mari, o mundo ta acabando não. Cadê o Luan?
Lia: - o meu acabou de acabar – continuei saindo com algumas lagrimas nos olhos
Fui ate a saída do local do show. Tive que falar com umas fãs que estavam ali. Tentei no máximo possível ser eu mesma. Mas depois de acabar de conhecer esse lado violento do Luan eu não sei se eu estava eu mesma. Quando elas me perguntaram se eu iria ficar no show eu respondia que não estava me sentindo bem e que iria pra casa. O que não era uma mentira. Me despedi delas e peguei um taxi e fui pra casa. Cheguei e já não tinha mais ninguém. Com certeza foram pro show.
POR LUAN
Rober: - cabeçudo pode entrar – ele disse batendo na porta
Luan: - entra – com voz de choro
Rober: - a Mari saiu correndo. Eita o que aconteceu aqui?
Luan: - eu briguei com ela – sentado numa cadeira giratória de cabeça abaixada
Rober: - e porque fez isso? Esqueceu que ela ta gravida e não pode ter emoções fortes?
Luan: - foi por isso que eu briguei. Ela queria ir pra multidão e eu com raiva dela não me ouvir acabei segurando os braços dela com força. Eu… eu… eu estraguei tudo.
Rober: - já tentou ligar pra ela pra se desculpa?
Luan: - ela não me atende.
Rober: - calma ai que vou ligar pra ela – fiquei olhando pra ele e ela atendeu ele.
Luan: - o que ela disse? – disse assim que ele desligou
Rober: - ela ta em casa e não quer falar com você.
Luan: - eu sou um idiota mesmo
Rober: - isso a gente já sabia ne cabeçudo. Agora termina de se arrumar que você ainda tem um show pra fazer
Luan: - cancela. Eu não vou fazer. Vou atrás da minha mulher – disse me levantando
Rober: - ta louco é? Dagmar te mata e depois mata a Mari se você fizer isso. Ainda mais que você já sabe que ela esta em casa e bem – ele barrando a porta
Luan: - eu não vou conseguir me concentrar no show
Rober: - mas você vai ter que consegui. Aquece essa voz ai e sobe pro palco
Rober tinha razão, eu tinha que fazer esse show. Tenho fãs me esperando pra me ver cantar.
POR LIA
Fiquei em casa sozinha no meu quarto pensando no lado desconhecido de Luan. Nunca tinha ouvido alguém falar desse lado. Escutei a campainha sendo tocada, não queria levantar pra ver quem era. Mas infelizmente não podia fazer isso.
Lia: - o que você ta fazendo aqui? – perguntei quando vi ela
Nanda: - ué vim fazer uma visita pra minha cunhada. Ou melhor. Ex-cunhada.
Lia: - some daqui coisa mandada – disse batendo a porta
Nanda: - não vai ser assim que eu vou embora – ela entrou e colocou um pano sobre meu nariz. Depois disso apaguei.
POR LÉO
Fui atrás da minha irmã no camarim do Luan pra ver se ela vai ficar junto com a gente na hora do show, mas encontrei Rober saindo de lá. Ele disse que ela tinha ido pra casa porque os dois tinha brigado. Voltei pra minha família
Bruna: - Mari vai assistir o show do palco?
Léo: - não. Ela foi pra casa. Eles brigaram.
D. Naia: - é melhor a gente ir pra casa antes que Lia faça alguma coisa
Bruna: - concordo
Pegamos o meu carro e fomos pra casa. Estávamos chegando perto de nossa casa quando um carro passou em alta velocidade.
Léo: - credo. Pra que tanta pressa, o mundo não vai acabar não.  – resmunguei
D. Naia: - não sei, mas acho que aquele carro parece com o de Nanda
Bruna: - ela não é sua ex-namorada?
Léo: - a própria. Mas não deve ser ela não
Chegamos em casa e a porta estava aberta. Lia nunca deixaria casa aberta. Corri pro quarto dela e o celular dela estava na cama. Ela nunca sairia de casa sem ele.
Bruna: - Léo ela não ta em nenhum lugar. – ela disse chegando no quarto
Léo: - aqui também não. E ela não sairia de casa sem o celular e muito mesmo deixar a porta aberta
Começamos a ficar preocupados.
POR LUAN
Assim que acabou o show corri direto pro camarim pegar meu celular. Liguei e ninguém atendia
Luan: - Alô
Léo: - Luan a Mari ta com você? – ele parecia preocupado
Luan: - não. Ele não ta em casa?
Léo: - não. Ela não ta aqui. Luan vem pra cá agora
Luan: - já tô indo
Sai correndo com dificuldade por causa das pessoas. Esparrei em alguém
Rober: - seu filho vai ser corredor só pode Luan, nunca vi pai e mãe correr tanto
Luan: - a Mari desapareceu. Me leva agora pra casa dele
Rober: - como assim? – ele falou confuso
Luan: - desaparecendo. Agora me leva
Assim que eu disse isso ele me puxou pelo braço e fomos pegar um taxi já que o pessoal iria de van. Quando chegamos Léo estava andando de um lado pro outro
Luan: - alguma noticia?
Bruna: - nenhuma.
Luan: - ela não foi pra Angra não?
Léo: - não. As coisas dela estão no quarto. E ela não sairia de casa sem o celular dela
Rober: - vocês já ligaram pra policia?
Léo: - sim. mas eles disseram que só dão como desaparecimento depois de 24 horas
Luan: - minha mulher ta gravida e eles não dão como desaparecida?
D. Naia: - Luan se acalma. Ela vai aparecer
Ficamos todos em silencio. Quando Léo começou a falar
Léo: - mãe o carro que você viu correndo. Tem certeza que aquele carro parece com o da Nanda?
D. Naia: - sim, era igual
Léo: - não pode ser. Ela não seria capaz – comecei a entender o que Léo acabou de falar
Luan: - ela não teria motivos pra sequestrar a Mari. Teria?
Bruna: - sim, ela teria e esse motivo sou eu
Luan: - do que cê ta falando? Você nem conheceu essa garota
Bruna: - não conheço, mas sou eu a culpada. Eu tomei o namorado dela. Se acontecer alguma coisa com a Mari eu juro que não me perdoou
Bruna começou a se desesperar e minha sogra foi consolar ela. Léo ligou pra família dessa tal de Nanda, mas ninguém atendia.


Boa noite gente
E ai rolou tretaaa.. mas também rolou sequestro.. de quem será a culpa? Só sei que não é das estrelas.. e porque será que Nanda sequestrou a Mari/Lia???
Próximo capitulo cheio de surpresas..
Comentem ai suas lindas
Beijos

quinta-feira, 12 de junho de 2014

64

quando estava indo pra casa resolvi dar uma passada na praia. Parei no acostamento e fui em direção a agua. Mesmo não gostando de entrar nela, eu gostava de ficar admiranda aquela enorme beleza natural que é o por do sol. Olhei mais um pouco e logo fui pra casa.
Cheguei em casa e levei um susto. Meu irmão e Bruna estavam sentados no sofá.
Bruna: - ai graças a Deus você chegou – disse vindo me abraçar
Lia: - o que vocês tão fazendo aqui?
Léo: - eu vim corrigir meu erro de ter te levado pra Londrina e Bruna veio comigo. Você foi a praia? – ele disse olhando pra minhas sapatilhas que estavam com um pouco de areia
Lia: - dei uma passada lá pra pensar
Bruna: - cunha você é maluca. Já estávamos quase ligando pro Luan falando que você tinha desaparecido. Só não liguei porque Léo não me deixou fazer isso
Lia: - é ele me conhece bem. Agora vou subir pra tomar banho. E como a Ba ta de folga vocês vão ter que cozinhar. Porque eu não vou colocar a mão no fogão porque fiquei fora o dia todo e não vou ficar com a barriga no fogão
Léo: - quem escuta isso ate acha que você é escravizada. Mas se a gente não tivesse aqui como você iria fazer pra comer?
Lia: - faria que nem você faz. Pegaria a agenda telefônica e ligaria pra um restaurante italiano. Então fica a dica do que eu quero comer
Bruna: - comida italiana? Isso engorda uns trinta quilos
Lia: - meu filho quer comida italiana. Se vocês querem comer outra coisa comam. Fui tomar banho
Fui pro meu quarto e tomei meu banho. E fiquei esperando eles me chamarem pra jantar. Quando alguém bate na porta
Bruna: - posso entrar
Lia: - claro
Bruna: - Luan ta te ligando que nem desesperado, mas seu celular só ta caindo na caixa postal
Lia: - pega meu celular ai nessa bolsa do seu lado ai
Bruna: - toma – ela disse me entregando
Lia: - vish ta descarregado – coloquei ele pra carregar
Bruna: - você vai ouvir muito
Lia: - já to ate vendo isso. Me empresta o seu pra mim ligar pra ele?
Bruna: - pode pegar – ela me deu o celular – qualquer coisa tô lá embaixo.
Lia: - não precisa sair do quarto pra mim falar no telefone com seu irmão não
Bruna: - não tô saindo por isso. Vou aproveitar meu namorado um pouquinho
Lia: - vai lá então – assim que terminei de falar ela saiu do meu quarto
Liguei pro Luan não demorou nem dois toques e ele atendeu
>> TELEFONEMA<<
Luan: - Bruna cadê a minha mulher? – falou nervoso
Lia: - calma amor. Eu tô aqui – falei rindo dele
Luan: - ai graças a Deus você ta bem. Bruna me contou que você ficou o dia todo fora. E vi que saiu umas fotos suas na praia. Mas eu sei que você não ficou na praia esse tempo todo. Onde você tava? – perguntou nervoso
Lia: - vou perdi mais uma vez. Se acalma. Eu almocei e vim pra casa. Fiquei entediada e fui ver meus pequenos. Depois na praia e voltei pra casa. Pronto. E já tem fotos minhas rodando na internet?
Luan: - sim, tem. Você é muito irresponsável.
Lia: - serio que você vai querer brigar pelo telefone
Luan: - eu tô falando serio com você. Você não tem carteira de motorista e sai andando pelas ruas de carro. E se a policia te parece? Ou pior. E se você passasse mal no volante?
Lia: - Luan eu estou me sentindo muito bem. Não precisa se preocupar. E agora estou me preparando pra jantar. E você já viajou?
Luan: - ainda não. Parece que o Bicuço ta com problema e vou ter que viajar em outro jatinho
Lia: - não sei se isso me tranquiliza ou me preocupa
Luan: - pode ficar calma que não vai acontecer nada
Lia: - agora é você que ta me mandando acalmar – pude perceber que ele deu um sorriso
Luan: - é verdade. Amor eu já tô indo porque tão me chamando.  Daqui três dias a gente se ver
Lia: - já estou morrendo de saudade
Luan: - eu também minha mulher mais lindo do planeta
Lia: - mô só uma coisa
Luan: - fala
Lia: - eu sai bonita nessa tal foto que tiraram na praia?
Luan: - você é sempre linda
Lia: - te amo
Luan: - te amo mais
Desligamos e eu fui ver a tal foto minha que estava na internet
Após Luan Santana revelar que terá um filho a namorada fui vista na praia  sozinha

Lia: - nossa nem da pra ver meu rosto direito e Luan vem me falar que tô linda – falei comigo mesmo
Entrei no twitter pra ver o que o pessoal estava falando da foto
A maioria estava comentando bem, mas outras não. Foi quando vi uma foto da Jade e a minha
Onde será que ta a liquidação????

Sai do twitter antes que eu ficasse nervosa. Não gostava que me comparece a ninguém. Não gostava da Jade. Assumo isso pra todos. Não me importo com isso.
Ouvi Bruna me gritando pra jantar.
Lia: - opa opa.. tô com uma fome que vocês nem imaginam
Léo: - e quando você não ta com fome?
Bruna: - antes que vocês comecem a brigar vamos comer
Jantamos e logo depois resolvemos assistir filme. Bruna e Léo acabaram dormindo e eu fui pro meu quarto passar um tempo
4 DIAS DEPOIS
POR BRUNA
Fiquei na casa dos meus sogros esses dias com a Mari. Fomos quase todos os dias na praia. Já que meu namorado começou a trabalhar e eu ficava com minha cunhada e meu sobrinho lindo. Sei que ele nem nasceu, mas eu sei que ele vai ser lindo.
Lia: - bora acordar moça – Mari entrou no quarto onde eu estava dormindo
Bruna: - sai daqui coisa chata
Lia: - tenho que ir comprar roupa pra ir no show de um tal cantor muito bom, lindo, gostoso e perfeito que vou hoje – ela disse se sentando na cama
Bruna: - cê vai mesmo no show do Luan?
Lia: - e você acha mesmo que eu não iria?
Bruna: - você sempre vê o Luan, vocês se pegam, vão ter um filho, pra que vai querer me acordar cedo pra comprar roupa pra ir em um show dele? – coloquei o travesseiro em cima da cabeça
Lia: - ta bom então. Já sei que vou de calça xadrez, blusa de arco-íris e casaco florido. – disse se levantando
Bruna: - você não faria isso – tive que levantar correndo antes que ela fizesse esse atendado a moda
Lia: - ainda bem que você levantou. Porque se não amanha eu iria estar em todas as revistas de fofocas como mal vestida
Com tanta insistência dela eu levantei
POR LIA
Depois que consegui convencer Bruna a levantar desci pra esperar Bruna pra tomar café da manha
Tomamos nosso café e fomos comprar minha roupa. E claro que minha cunhada não deixou de comprar uma pra ela também
Bruna: - sabe a horas que meu irmão vai chegar?
Lia: - já ta querendo se ver longe de mim é?
Bruna: - não é isso sua chata
Lia: - ele chega de tarde. Bruna já se sentiu sendo observada por alguém?
Bruna: - já sim. mas isso é normal. Geralmente tem muitos paparazzi por aqui. mas só se acontecer algo que nós vamos parar nas revistas.
Lia: - deve ser difícil pra você?
Bruna: - o que?
Lia: - ser irmã de um cantor. Tem que tomar cuidado com que fala, não pode se meter em confusão.
Bruna: - isso é verdade. Mas eu amo isso. Ate porque esse é o sonho dele. Ele sacrificou muita coisa pra realizar esse sonho. E o que eu faço não me expondo muito é o mínimo que eu posso fazer pra ajudar ele.
Lia: - já eu sou toda ao contrario. Tem horas que me acho um fardo pra ele. Sou sempre flagrada em algum lugar. As vezes não fico medindo minhas palavras nas redes sociais.
Bruna: - acho que é isso que ele gosta em você. Você é você mesma. Sem farsas, sendo verdadeira.
Lia: - ta bom. Eu sei que sou demais.
Voltamos pra casa almoçamos e fiquei esperando por Luan que logo chegou querendo matar a saudade e é claro dar uma bronca básica por ter vindo pro Rio sozinha.



Oiiiiieee gente…. Ta ai o capitulo de hoje.. não tenho muito o que falar do capitulo a não ser que ele não ta legal.. mas vou tentar fazer o próximo melhor..

Preciso muito que vocês comentem porque tô mais que desanimada pra escrever a fic.. preciso saber se ocês tão gostando pra vê se paro ou não de escrever.. ultimamente tenho demorado pra postar pra ver se vocês comentam alguma coisa (nem que seja me xingando).. mas isso também não acontece..  então comentem.. beijos