terça-feira, 15 de julho de 2014

68

POR LUAN
Assim que Mari caiu segurei ela.
Capanga 1: - o que ta acontecendo aqui? – ele chegou gritando
Luan: - ta vendo não? Ela desmaiou. – falei gritando também com ele
Rober: - Luan se acalma cara
Capanga 2: - me da ela. Vamos voltar agora pra toca.
Luan: - não. Nós precisamos levar ela pro hospital. – não iria soltar ela
Capanga 1: - mas não vamos mesmo. me da ela agora – ele gritando
Rober: - Luan – ele parecia nervoso
Luan: - ta bom. Mas eu vou junto
Rober: - Luan você ta maluco?
Luan: - eu não vou deixar ela sozinha de novo. Eu vou junto
Capanga 1: - passe a garota pro meu amigo que vou te revistar.
Luan: - tudo bem – ele me revistou e assim que terminou o outro me entregou Mari.
Rober: - eu vou junto
Luan: - Testa não. Você tem que avisar os outros que tô com a Mari.
Rober: - como seu amigo eu não vou te deixar sozinho. – ele olhou pra mim e depois pros capangas – podem me revistar também. vou junto
Logo estávamos dentro de um carro de cabeça abaixadas. Eles não tinham suficientes para nós três, então o único que tinha colocaram no Testa. E me avisaram que se eu levantasse a cabeça eu estaria morto.
Eu só sabia ficar com minha testa encostada na de Mari. Ela estava ali descordada e sabe-se lá por qual motivo. Tentava não me mover nem um centímetro pra não haver nenhum problema.
Quando saímos do carro peguei Mari no colo e o um capanga me guiava falando pra não levantar a cabeça e o Testa estava com o outro capanga
Nanda: - olha só nem precisei me dar o trabalho de te sequestrar Luanzinho – ela disse assim que me viu entrar na casa – e ainda trouxe um inocente que vai morrer sem nem ao menos ter culpa.
Capanga 2: - o que eu faço com ele?
Nanda: - por enquanto leve ele pro quarto onde nossa querida hospede Mari fica. – ela falava com ele quando viu que Mari estava no meus braços – e o que aconteceu com essa ai?
Capanga 1: - ela desmaiou
Nanda: - isso eu tô vendo, mas também né? Mas deixa isso quieto. Agora leve a desacordada pro quarto dela pra ficar com aquele outro lá e deixe o Luan aqui que preciso ter uma conversinha com ele antes dele subir também.
Assim que ela falou isso o capanga pegou Mari e levou ela pelas escadas. E um outro que não conhecia apareceu me amarrou meus braços pra traz e me amordaçou
Nanda: - Luan, Luan, Luan sabia que você é um idiota? – ela estava esperando uma resposta – você acha mesmo que a Maria gosta de você? Ela esta apenas querendo seu dinheiro, sua fama.  – ela continuou falando – ela falava de mim que eu era interesseira, mas ela também é. Com certeza ela já contou que éramos amigas. Mas agora você vai ouvir o meu lado da historia. Ela tinha acabado de se mudar pro Rio quando nos conhecemos, já ficamos amigas porque tínhamos os mesmos interesses e um deles era nos casar com um rico. Você já parou pra perceber que todos os ex-namorados delas são caras que sempre tinham boas condições? Ela se faz de boa garota e conquista tudo que ela sempre quis. Ela era como eu, ate o dia em que conheci o idiota do Léo e soube que ele era rico. Como boa oportunista comecei a namorar ele. Só que as coisas não foram tão boas quando ele foi me apresentar pra família. Eu não sabia que ele era irmão dela, mas eu não estragaria meu plano por causa dela. A partir desse dia ela fez de tudo para que a família dela visse o que eu era e sou. Quando o idiota do irmão dela terminou comigo percebi que tinha alguma coisa errada, foi ai que descobri que a coisa errada era aquela vadia da sua irmã. Mas no momento não é dela que estou falando e sim da Mari. Ela falava de mim, que eu era interesseira, que só queria o dinheiro, mas olha ela ai, ela fez o trabalho ainda melhor que o meu. Acabou gravida de um cantor famoso e depois com certeza iria te largar pra  ganhar uma pensão ótima, isso é se o filho é realmente seu né? É Luanzinho te tirei de uma enrascada mesmo sem você merecer. Mas agora que você já sabe que a Mari é interesseira já estou feliz. – ela disse quando se aproximou de mim – agora você já pode levar ele lá pra cima junto com os outros – ela disse olhando pro capanga
Não sabia se acreditava na historia que Fernanda estava dizendo. Algumas coisas fazia sentido outras não. Se era confundir minha mente ela conseguiu. O que eu tô pensando? Nunca que Mari faria isso, ou faria?
POR ROBER
Lia: - Luan – ouvi a voz de Mari
Rober: - Mari você acordou, graças a Deus. – eu disse
Lia: - Testa? – percebi que ela ainda estava tonta – o que você esta fazendo aqui? ai meu Deus cadê o Luan Rober?
Rober: - calma que você não pode ficar nervosa. Luan e eu viemos com você. E ele ainda esta lá embaixo. – falei enquanto ela me desamarrava
Lia: - meu namorado ta com aquela psicopata e você me pede pra acalmar? – disse me desamarrando
Rober: - sim, agora se acalma que você tem um filho dentro de você – tentei acalmar ela
Lia: - ta bem. Quanto tempo eu tava apagada?
Rober: - umas meia hora
Lia: - ai meu Deus. – foi quando escutamos o barulho de alguém subindo as escadas – não se mexe – disse assim que me desamarrou  e voltou pro lugar no canto da parede
Capanga: - mais um pra vocês – ele disse empurrando Luan pra dentro do quarto e depois trancando
Lia: - Luan meu amor ela te fez alguma coisa? – ela correu pra desamarrar ele e ele apenas a olhava
Rober: - cara fala alguma coisa
Lia: - Luan o que ela te fez? o que ela te disse? – ela dizia nervosa
Rober: - Luan fala alguma coisa – tentei fazer ele falar
Luan: - você é uma falsa – ele disse olhando diretamente pra Mari
Lia: - do que você ta falando? - ela parecia confusa
Luan: - ela me contou tudo. ela me contou o quanto você é interesseira.
Lia: - Luan eu nun… - ele intrometeu
Luan: - não se faça de boa moça que sei tudo de você agora
Lia: - Luan eu não sei do que você ta falando
Luan: - para de ser idiota. Ela me falou tudo
Rober: - cara olha o que você ta falando. Ela ta gravida de um filho seu – tentei fazer ele se acalmar
Luan: - isso é se esse filho é meu né? Porque pelo que vi essa ai é capaz de qualquer coisa por dinheiro
Rober: -  Luan essa mulher te vez uma lavagem cerebral lá embaixo. Eu nunca vi alguém te amar como a Mari te ama.
Luan: - cala a boca Rober. Você não tem que defender essa vadia – ela começou a chorar – não adianta chorar que não vou me comover
Rober: - Luan acorda cara – eu fui abraçar Mari – calma minha linda, ele ta apenas confuso. – ela não respondeu e apenas me abraçou e chorou mais ainda
Fiquei sentado com Mari deitada com a cabeça no meu colo na única cama que tinha no quarto e Luan sentando no chão. Fiquei assim ate Mari pegar no sono em meio as lagrimas.
Luan: - me desculpa – ele disse com a voz baixa pra não acordar Mari
Rober: - não tenho porque te desculpar cara, sei que estava nervoso. Mas não é a mim que você deve pedir desculpa
Luan: - eu não sei, eu tô confuso
Rober: - confuso com que? Como eu já disse, eu nunca vi ninguém te amar tanto quanto a Mari te ama. Ela antes de ser sua namorada sempre foi sua fã, brigava com qualquer pessoa que falasse mal de você. Perdeu varias amizades só porque te amava. Quantas vezes ela já se machucou por você?  E você me vem e diz que ela é vadia, cara doeu pra mim ouvir isso, imagina pra ela?
Luan: - eu sou um idiota – ele disse isso com algumas lagrimas caindo – mas na hora isso tudo que ela passou sumiu da minha cabeça. Eu não sabia nem mesmo quem que era. Só sabia odiar ela.
Rober: - o bom é que você percebeu que estava errado
Luan: - espero que eu não tenha percebido tarde demais, espero que Mari me perdoe pelo o que eu disse – escutamos alguém abrir a porta
Capanga: - aqui esta o jantar de vocês. – ele disse entregando três marmitas e saindo
Rober: - Mari acorda, o jantar chegou – eu disse tentando fazer ela acordar


VISH..  Luan acreditou no que a louca da Fernanda disse?? E agora rolou uma briga ai.. será que eles vão voltar??? Só no próximo capitulo pra descobrir.. então comenta ai pra me deixar alegre.. vocês não sabe a força que tem um comentário.. então comenta ai..
Gente da uma olhada aqui no vídeo do meu amigo.. link abaixo


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário