segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mega Aviso Importante

Então como ta lá no titulo o aviso é importante. Por motivos de desanimação eu vou acabar com essa fanfic. Sei que era pra vocês ficarem com raiva pela minha falta de compromisso em postar os capítulos e não culpo vocês por isso porque se eu tivesse no lugar de vocês eu iria estar. Mas pra mim infelizmente não dar pra escrever, não da pra postar sem criatividade. E pra postar alguma coisa eu prefiro postar uma coisa de qualidade e não uma merda. Porque sei que vocês param o tempo de vocês pra ler, então prefiro escrever uma coisa certa. Já estou ha alguns dias pensando e é isso que vou fazer. Infelizmente. E essa é a primeira, pena que não deu certo, mas já tem uma próxima já em minha mente. Não vou dizer que vou postar ele tipo agora, mas em breve, sem data prevista eu devo postar ela. Minha criatividade pra essa (Destino LS) acabou, nada que eu escreva acaba como eu quero que fique. Então é melhor parar do que escrever merda como já disse.
Espero que me perdoem por isso. 
Mas em breve (sem data prevista) eu estarei com uma outra com capitulos talvez maiores e mais detalhada. 
Então acho que esse vai ser o últimos Beijoooooss que vou mandar pra vocês nessa historia.
Beijooooos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

71


POR MARI/LIA
Lia: - Luan serio que seu sonho é subir lá em cima no Cristo – ri dele
Luan: - não ri não. É um sonho lindo. - ele parou pra respirar – só que tenho medo de altura
Lia: - então vamo perder esse medo logo
Enquanto subíamos Luan ficava falando de como tudo era lindo e quando percebia que a gente subia mais medo tinha. Algumas pessoas percebiam que era o Luan e ate chegava pra tirar fotos. Logo assim todas ali já estava tirando fotos com ele.
Quando chegamos lá em cima percebi que algumas pessoas da equipe estava lá
Lia: - Luan é o Testa que ta ali? – perguntei apontando
Luan: - é sim. eu não falei, mas vou gravar um programa aqui em cima e queria que você tivesse aqui.
Lia: - eu não vou aparecer em nada já tô te avisando – falei um pouco nervosa
Luan: - eita, calma. Você pode ficar com o Testa por trás das câmeras.
Lia: - mas é isso mesmo que vou fazer.
Cumprimentei o pessoal da equipe e depois Luan me apresentou sua nova assessora que se chamava Gabriela, que parecia ter uns vinte e poucos anos. Não gostei nada disso, mas não iria falar nada.

(imagine que essa é ela)
Enquanto a equipe do programa colocava os microfones em Luan, a Gabriela estava lá secando ele com os olhos. Aquilo já estava me irritando. Mas por enquanto não podia falar.
Rober: - ei tampinha relaxa ai – veio pro meu lado
Lia: - ta dando pra perceber? – falei bufando
Rober: -  seu bico esta dando pra ver lá de Copacabana – ele falou e eu ri
Lia: - mas é serio Testa. Essa menina ta me irritando
Rober: - pode ficar tranquila que Luan nem olha pra ela.
Lia: - eu espero mesmo, senão ele vai apanhar
Ficamos conversando e logo começou a gravação. Luan iria gravar o programa Estrelas da Angélica. Assim que a ela chegou a entrevista. Mas a tal da Gabriela não parava de olhar pro Luan com cara de desejo.
Angélica: - estamos aqui nessa paisagem linda do Rio de Janeiro pra conversar com um cantor sertanejo que o Brasil todo amo. Estamos aqui com Luan Santana – ela disse se aproximando de Luan que não estava no foco da câmera – e ai Luan ta bem?
Luan: - Bem demais da conta Angélica e você? – ele disse com a carinha muito fofa
Angélica: - estou bem também.
A entrevista tava ocorrendo tudo certo. Ate o momento que ouvi uma pergunta que não sabia muito bem como lidar
Angélica: - Com tudo acontecendo na sua vida você não pensa em se casar não? – ele olhou pra minha cara e eu só o encarei assustada
Luan: - ah Angélica por mim eu casava agora, mas a Mari é cabeça dura e não quer por enquanto. – ele disse dando uma gargalhada gostosa
Angélica: - eu não acredito nisso – ela falava divertida – esperai que quero a opinião dela sobre isso. – ela se levantou de onde estava sentada e veio em minha direção e a cara com a câmera estava a seguindo – vocês não sabem o quanto de gente tem aqui por tras das câmeras. Mari vem cá – olhei pro Luan e ele apenas ria da minha cara que com certeza estava vermelha
Luan: - vem morzinho – Luan apenas mexeu a boca sem sair palavras
Angélica: - vem cá Mari não precisa ter vergonha não. – ela disse me puxando pra onde estava o Luan – Produção arruma uma cadeira pra ela
Luan: - que nada. pode sentar no meu colo amor – ele disse com toda inocência do mundo – precisa ter vergonha não. Ta vendo Angélica ela tem vergonha
Angélica: - é só fingir que estamos em casa conversando – ela me disse enquanto uma pessoa da produção dela colocava uma cadeira ao lado de Luan
Lia: - ta bem – me sentei, mas não sabia onde enfiava a cara.
Angélica: - mas agora quero saber de você Mari, é verdade que você não quer se casar?
Lia: - por enquanto não, nós ainda estamos novos. Temos muito tempo ainda. – falei com um pouco de coragem – quem sabe mais pra frente
Angélica: - recentemente vocês tiveram uma perda, infelizmente o filho de vocês não veio ao mundo. Como foi que vocês lidaram com isso?
Ao ouvir aquela pergunta eu comecei a chorar, pedi licença pra ela e cortaram a gravação. Luan foi ate onde eu estava abraçada com o Testa chorando.
Luan: - ei não precisa chorar não – ele me tirou dos braços do Rober e me abraçando. – eu não sabia que ela iria perguntar sobre isso. Achei que a Gabi tivesse pedido pra não falar sobre isso. Me perdoa. – apenas balancei a cabeça afirmando
Angélica: - é me desculpa, eu achei que - ela fez uma pausa – me perdoa?
Lia: - tudo bem. Eu já estou bem. – disse limpando minhas lagrimas – você se importa de eu não ficar na entrevista?
Angélica: - tudo bem. Só precisamos gravar você saindo esta bem?
Lia: - tudo bem
Fizemos a gravação onde eu estava saindo e a entrevista continuou com o Luan. Aproveitei e tirei uma foto do meu namorado quando ele estava lá fazendo suas graças pra câmera.

Gravação do programa Estrelas / realização de um sonho
Assim que postei a foto choveu de comentários e alguns ate me fazia rir
Luan: - olha, eu amo esse seu sorriso, mas posso saber o motivo dele? – ele disse me abraçava por trás
Lia: - ai que susto – falei colocando a mãe no coração
Luan: - do que ta rindo ai?
Lia: - suas fãs me fizeram rir – dei um sorriso – acabou a gravação? – me virei pra ele
Luan: - já sim – me deu um selinho – vamo tirar uma foto comigo?
Lia: - acho melhor não Lu
Luan: - vamo sim. o que custa?
Lia: - ta bom. Só não posta ta?
Luan: - e por que não postar?
Lia: - Luan olha só meu nariz vermelho. Não posta.
Luan: - vamo tirar depois a gente ver se posta ou não
Tiramos a foto ate que a assessora dele chegou jogando o cabelo
Gabriela: - Luan é melhor você não postar essa foto – ela chegou quase que arrancando o celular da mão de Luan
Lia: - minha querida deixa eu te falar uma coisa, se ele quiser postar a foto ele posta. Você não vai interferir nisso ta? – falei um tom mais alto
Luan: - ei calma. Ela só disse que não era pra mim postar a foto. – ele disse me olhando – não era isso que você queria? Que eu não postasse
Lia: - é Luan, é sim. mas agora eu quero que você poste.
Gabriela: - Luan acho que é melhor não – ela disse alto
Lia: - cala a boca. Você não vai falar o que ele vai fazer ou deixar de fazer
Luan: - ei calma, e Gabi eu vou postar  a foto porque não vejo problema algum.
Gabriela: - mas Lu… - ele a intrometeu
Luan: - eu já disse que vou postar e mô – se virou pra mim –  vamo descer antes que aconteça um desastre aqui. – olhei com cara de vitoriosa pra aquelazinha
Nossa descida estava ótima. Mas pra chegarmos no estacionamento foi um pouco mais difícil pois as fãs lotaram aquele lugar.
Luan: - vai falar o que aconteceu pra você tratar  a Gabi daquele jeito? – ele disse ao chegarmos em casa
Lia: - não tô afim de falar nada
Luan: - porra Maria, ou você fala ou eu vou ficar sem saber o motivo
Lia: - serio Luan? Aquela mulher passou o tempo todo te olhando. Quase que te comendo com os olhos
Luan: - eita, você tava com ciúmes? É isso mesmo? – ele falou debochado
Lia: - Luan Rafael Domingos Santana vai te catar
Luan: - ai que linda você ai com ciúmes da Gabi – ele disse me abraçando enquanto entravamos em casa
Lia: - Gabi, Gabi, Gabi. – falei debochando – Gabi é o caralho. Não quero você perto dela.
Luan: - mas amor ela trabalha pra mim, não posso despedi ela do nada
Lia: - ta bom, então fica o mais longe possível dela – chegamos no quarto
Luan: - tudo bem. Só vou falar com ela quando for preciso. – olhou pra mim – eu te amo moça
Lia: - eu também te amo – beijei ele e logo começou a esquentar – Luan é melhor não. Eu ainda não tô bem pra isso
Luan: - mas Mari eu tô esse tempo todo sem – ele me falava com cara de pidão
Lia: - Luan por favor, só mais uns dias, por favor?
Luan: - tudo bem. Eu vou te entender. Mas agora o que eu vou fazer já que me animei – ele disse apontando pro Luan Jr
Lia: - banho gelado resolve – disse rindo
Luan: - você vai comigo? – me olhou com cara de safado
Lia: - não. Nem a pau – rimos – vou lá embaixo arrumar algum lanche pra gente e quando eu voltar quero você de banho tomado
Luan: - tudo bem mamãe.
Lia: - eu não sou sua mãe – disse quase saindo do quarto
Luan: - Mari – ele gritou
Lia: - fala Lu – voltei no quarto
Luan: - acho que vou chamar a Gabi pra resolver meu probleminha aqui – ele disse olhando pra baixo
Lia: - chama uai. Mas não olha pra minha cara nunca mais – sai de lá ouvindo a risada dele




Olá serumanos que tem paciência comigo. Cês tão bem???
Mari/Lia não foi com a cara dessa nova assessora do Luan. Essa Gabi chegou pra infernizar a vida do casal.. qual será as intenções dela pro nosso casal??
Comentem bastantes pra mim ficar feliz. :D

beijos

terça-feira, 12 de agosto de 2014

70

Acordei estava num hospital com minha mãe ao lado
D. Marizete: - ai graças a Deus e Nossa Senhora você acordou meu filho – ela disse se levantando e vindo ate mim
Luan: - onde ta a Mari? Mãe eu quero ver ela agora – eu disse tentando levantar
D. Marizete: - você vai ver ela. Mas antes tenho que te contar uma coisa. – percebi que ela estava com os olhos inchados de chorar
Luan: - mãe não me fala que… - eu não consegui terminar a frase vendo que minha já estava chorando
D. Marizete: - infelizmente sim meu filho – ela disse entre as lagrimas
Luan: - mãe eu tenho que ver a Mari agora – me levantei da cama indo ate a porta não me importando com os fios que estavam em mim
D. Marizete: - Luan volta aqui – minha mãe disse me seguindo
Luan: - eu tenho que ver ela mãe
D. Marizete: - esta bem. Vou te levar nela
Mari estava em um dos quartos da UTI. Olhei pra ela pelo vidro da porta e vi que ela estava com muito mais fios do que eu estava
Luan: - ela não ta bem não é mãe? – disse com lagrimas nos olhos
D. Marizete: - infelizmente não meu filho – ela disse me abraçando
Luan: - será que eu posso entrar pra ver ela?
D. Marizete: - infelizmente não Luan. Ai só os médicos podem entrar – ela disse me abraçando mais forte
Xxx: - Luan o que você esta fazendo aqui? – de primeiro não reconheci a voz, mas logo percebi que era minha sogra
Luan: - eu tinha que ver ela – disse com lagrimas caindo sobre meu rosto
D. Naia: - ela vai ficar bem, agora os médicos sedaram ela para ela se acalmar.
Luan: - ela já sabe sobre… - respirei fundo – sobre o bebê?
D. Naia: - já sim – ela disse triste
D. Marizete: - Luan agora vamos voltar pro quarto.
Luan: - eu quero ficar aqui com a Mari
D. Naia: - Luan sua mãe tem razão. Você tem que descansar. Qualquer coisa eu mesma pessoalmente vou falar com você
Não podia contrariar nenhuma das duas, pois sei que elas não me deixaria ficar ali. Voltando ao meu quarto me lembrei do meu amigo
Luan: - mãe e o Rober? – disse assim que me sentei na cama
D. Marizete: - ele esta bem, já recebeu ate alta. E Léo levou ele pra casa da sua sogra pra ele descansar.
Luan: - eu nunca me imaginei em uma historia assim mãe.
D. Marizete: - nem eu meu filho, nem eu.
Depois de uns 3 dias eu já estava liberado, uma semana depois Mari já estava recebendo visitas e já não estava mais sedada e nem na UTI. Apesar de já esta acordada não falava uma só palavra, apenas fazia gestos de sim e não com a cabeça e mexia os olhos.
Resolvi levantar cedo pra ir buscar minha namorada que sairia do hospital hoje.
Luan: - oi gente, posso entrar – disse ao bater e abrir a porta
Bruna: - oi Pi – ela disse com um sorriso
Luan: - oi Piroca – disse abraçando ela e percebi que Mari revirava os olhos como fazia todas as vezes que eu chamava minha irmã assim
Léo: - fala ai cunhado – ele veio me complementar
Luan: - vim ver a minha muié gente
Bruna: - então vamos deixar eles conversarem amor
Léo: - vamos sim – ele foi ate a irmã – Lia nos vemos em casa ta? – ela apenas concordou
Eles saíram do quarto e fui pra perto da minha namorada
Luan: - oi amor – ela apenas deu um sorriso – ta bem? – ela fez que sim com a cabeça, mas seu olhar parecia distante.
Fiquei ali com ela conversando ate na hora que o medico veio e  logo deu alta pra Mari, mas ela tinha que ficar em repouso. Perguntei a ele se era por causa do acidente que Mari não estava falando e ele disse que em parte sim, mas não era por causa do acidente e sim pelo trauma que ela estava sentindo. Ele disse que fez todos os exames possíveis para saber o motivo de ela não falar e não achou nenhum problema, então logo descobriu que ela não falava por causa que ela não queria.
Quando chegamos em casa Mari ainda estava calada. Achei que isso ia fazer ela falar, mas não.
Luan: - olha só quem chegou – disse assim que abri a porta
Minha sogra veio correndo da cozinha pra abraçar Mari
D. Naia: - ta bem minha filha? – e Mari só balançou a cabeça fazendo sinal de positivo – acho que cê tem que ir pro quarto descansar um pouco. Tô preparando o seu almoço preferido – Mari deu um sorriso – Luan leva a Lia lá pra cima ta bom?
Luan: - claro sogrinha
UM MÊS DEPOIS
Estávamos no mês de Fevereiro, Mari ainda não estava falando. 2 meses sem dar uma palavra.
Quando acordei e olhei pra Mari que estava de costas pra mim achei que ela estava dormindo, mas percebi que ela estava chorando.
Luan: - ei minha linda, porque ta chorando? – perguntei limpando as lagrimas que escorria pelo rosto dela
Lia: - nós temos que conversar – levei um susto ao perceber que ela havia falado pela primeira vez
Luan: - ai graças a Deus você falou – fui dar um beijo nela
Lia: - Luan é serio, preciso conversar com você – ela disse assim que desviou
Luan: - fala então minha linda
Lia: - Luan, eu quero terminar com você – ela disse com algumas lagrimas nos olhos
Luan: -  de onde cê tirou essa ideia? – disse me levantando
Lia: - Luan eu sou um fardo pra você
Luan: - você nunca seria um fardo pra mim – fui pra perto dela
Lia: - Lu eu…
Luan: - você nada. você sabe que eu te amo e eu sei que você me ama.
Lia: - Luan eu pensei muito nisso. E já não sei se te amo – olhei pra ela sem entender e ela estava com lagrimas no olhar. Ela estava mentindo
Luan: - para de mentir. Eu te conheço muito bem. Sei que ainda me ama.
Lia: - Lu não complica mais as coisas – ela disse com as lagrimas lutando para sair
Luan: - você é que ta complicando. Se você ta falando isso por causa do nosso bebê que infelizmente não veio no mundo – me arrependi na mesma hora de ter dito essas palavras, pois ela começou a chorar de vez – me desculpa – fui abraçar ela – eu não queria…
Não aguentei e comecei a chorar também. depois de uns minutos em silencio percebi que Mari já estava dormindo abraçada a mim. Não me importei e continuei ali com ela deitada nos meus braços.
Acordamos com batidas na porta, era minha sogra nos chamando para almoçar. Disse que a gente já iria ir.
D. Naia: - casal levanta ai desse cama e vem almoçar
Luan: - pode deixar sogrinha – disse me levantando dando um beijo na testa da minha namorada
POR MARI/LIA
Quando enfim criei coragem pra falar, tive que falar o que mais me doía, mas era o que eu tinha que falar. Mas mesmo assim Luan não entendi o que estava acontecendo comigo, ele não aceitou que eu terminasse com ele. Me fazendo ainda mais culpada por não consegui fazer ele entender. Acabei dormindo abraçada a ele ate que ouvimos batidas na porta. Era minha mãe nos chamando para almoçar. Luan levantou e me deu um beijo na testa com tanto carinho que fiquei ali deitada esperando ele sair do banheiro.
Luan: - olha minha preguiça vamos levantar – ele disse se jogando pra cima de mim
Lia: - levanta de cima de mim seu gordo – disse batendo nele
Luan: - eu não sou gordo – ele disse saindo de cima de mim – agora levanta e se arruma que vamos na praia hoje
Lia: - praia não, não quero nada de areia em mim
Luan: - então vamos dar uma volta pelo Rio?
Lia: - é serio isso? Quero sair de casa não.
Luan: - você ficou nesse quarto dois meses ta na hora de sair
Lia: - Luan, por favor?
Luan: - não me convenceu. Agora levanta e se arruma
Lia: - seu chato – disse me levantando
Me arrumei

Luan: - onde cê vai? – ele disse assim que sai do banheiro
Lia: - ué você não me obrigou a sair de casa? Tô arrumada pra isso
Luan: - mas achei que a gente não ia pra praia
Lia: - e não vamos
Luan: - e essa roupa ai?
Lia: - e por acaso isso aqui ta estilo de ir pra praia Luan Rafael? – ele tava começando a me irritar
Luan: - claro que ta. Ta tudo pelado ai. – ele disse me olhando
Lia: - tem nada pelado aqui Luan. Agora vamos almoçar
POR LUAN
Mari estava linda, mas estava realmente curto o short.
Descemos pra almoçar e minha sogra ficou feliz por minha namorada ter voltado a falar. Obviamente não falamos sobre o assunto que ela voltou a falar. Assim que terminamos fui ate o quarto de Mari e peguei meus óculos. E logo fomos pra nosso passeio.
Lia: - pra onde ta me levando?
Luan: - tô te levando pra realizar um dos meus sonhos – eu disse concentrado no transito do Rio
Lia: - achei que já tinha realizado todos eles
Luan: - ainda existe três por enquanto.
Lia: - posso saber qual são?
Luan: - por enquanto não. – disse com um sorriso de canto quando vi que ela tinha fingido emburrar a cara
Quando estávamos chegando no local percebi que Mari já tinha percebido onde estávamos
Lia: - esse é seu sonho? – ela disse me olhando com cara de confusa
Luan: - sim – eu estava com um sorriso imenso no rosto
Lia: - por que não disse antes? – ela saiu do carro
Luan: - tenho medo de altura


Mari falou e logo pediu pra terminar. E ai onde será que Luan levou a Mari pra realizar o sonho dele???
Desculpa pelos capítulos não postados.. mas é que fiquei sem inspiração e hoje me ocorreu um surto de inspiração.. Comentem ai e sim me deem ideias porque senão fico sem ai os capítulos demoram..
Comentem, comentem e comentem

Beijos

domingo, 20 de julho de 2014

69

POR LIA
Quando Rober me acordou falando do jantar eu rapidamente levantei foi quando vi que Luan já estava quase com o garfo na boca
Lia: - Luan não – eu gritei e ele parou o garfo perto da boca
Rober: - o que foi Mari? – ele perguntou confuso
Lia: - ela coloca veneno na comida. Não comam isso – levantei pegando a comida da mão do Luan
Luan: - e como você faz pra comer? – ele falou calmo
Lia: - eu não como – eu disse abaixando a cabeça
Rober: - Por isso que você desmaiou lá naquela praça, você estava com fome
Luan: - porque você não me disse nada? – ele veio preocupado me abraçando
Lia: - Luan me solta – sai de perto dele
Luan: - meu amor me desculpa, eu tava de cabeça quente e esqueci te tudo. Eu sou um burro, um idiota. Eu sei que você me ama e eu te amo
Lia: - você não sabe o quanto doeu ouvir aquilo sair da sua boca – eu disse com lagrimas nos olhos
Luan: - me perdoa? – ele disse com lagrimas nos olhos
Lia: - eu não sei ficar com raiva de você, é claro que te perdoou. – ele disse dando um beijo
Rober: - agora que o casal já se reconciliaram podemos resolver o que faremos com a comida?
Lia: - logo eles vem buscar a comida – disse sentando na cama
Luan: - e você ficou esses dias todos sem comer? – ele se aproximou
Lia: - sim
Rober: - e como você fez pra não sentir fome?
Lia: - eu bebia agua da torneira.
Luan: - mas amor você podia passar mal
Lia: - depois do terceiro dia eu comecei a desmaiar
Luan: - e você me dizendo que estava tudo bem pelo telefonema
Lia: - era eu dizer isso ou eu morria
Luan: - pode deixar amor, nós vamos sair daqui. – ele disse baixo e depois colocando a mão no rastreador que estava em meu sutiã – eles já devem ta vindo – falou em meu ouvido
Lia: - é o que eu mais quero é sair daqui – abracei ele ainda mais
Depois de algumas horas começamos a ouvir uma movimentação estranha na parte de baixo da casa. Luan foi na janela olhar
Luan: - eles chegaram – havia dois carros da policia
Rober: - já era tempo.
Escutamos alguém abrir a porta
Nanda: - Quem foi que trouxe eles pra cá? Quem? – ela disse gritando, mas ninguém respondeu – revista todos eles agora – ela disse se referindo ao capangas.
Ao ouvir aquilo quase tive um treco. Eles começaram pelo Luan primeiro e depois o Rober e não encontraram nada. Quando foram me revistar eles encontraram o rastreador
Nanda: - ah então foi você quem estava com isso? – ela disse se aproximando de mim – aposto que foi esse seu namoradinho que trouxe isso aqui né? Garota, garota você não sabe com quem ta mexendo – ela disse me dando um soco e assim eu cai na beira da cama e logo caindo no chão com força – fiquei tonta
Luan: - Sua maluca eu vou te matar – ele gritou tentando sair dos braços do segurança e Rober também
Nanda: - Luanzinnho nossa nunca imaginei isso sair da sua boca
Luan: - não machuca minha mulher – eu percebi que ele conseguiu sair do seguranças e veio em minha direção – amor você ta bem?
Lia: - não. Luan eu tô perdendo nosso filho – disse chorando quando vi que o vestido que eu estava usando já estava ensanguentado
Luan: - calma amor, você não vai perder nosso filho. – ele tentava ser calmo – respira fundo
Lia: - Lu ta doendo muito – já não estava aguentando de dor
Luan: - calma amor, vai passar, você e o bebê vão ficar bem – ele disse ao tentar me tranquilizar
Ouvimos alguém falando em um megafone
Xxx: - Fernanda solta eles ou a policia vai entrar ai – logo reconhecia a voz do meu irmão
Nanda: - quem ele acha que é em? Deve ta achando que vou me entregar facilmente. Acho que vou ate dar um susto neles
Ela pegou a arma que estava em sua mão e atirou pra cima. Depois dela ficar andando de um lado pro outro ela falou
Nanda: - quero os três lá no  carro agora, leve eles rápido – ela disse pro capangas – e se eu ouvir um ruído que seja pra avisar a policia eu juro que mando eles atirarem em você Marizinha.
Luan me pegou no colo e descemos em silencio. Passamos pela porta dos fundos encontramos dois carros pretos. E foi tudo que eu consegui ver, logo depois desmaiei
POR LUAN
Assim que vi Mari sangrando pensei no pior, mas de qualquer jeito eu iria tentar fazer ela ficar calma. Nós descemos as escadas e fomos pros fundos da casa onde tinha dois carros, nessa hora Mari desmaiou.
Luan: - eu vou salvar você e nosso filho, eu te prometo – eu disse sussurrando em seu ouvido mesmo ela desacordada
Entramos no carro na parte de traz e fomos trancados lá. Não sabia o que estava acontecendo, só sabia que minha mulher estava perdendo nosso filho por culpa da psicopata da Fernanda. Rober coitado, entrou em estado de choque e não falava nada.
Fernanda entrou no carro onde estávamos do lado do motorista e os capangas foram para o outro carro.
O outro carro  saiu primeiro em alta velocidade pela estrada e assim os dois carros da policia o seguiram. Foi ai que percebi que não teríamos mais jeito. Esperamos por mais um pouco e logo ela deu partida no carro correndo que nem uma maluca. Foi então que apareceu outros carros da policia que estavam escondidos. Nesse momento pedi a Deus que nada de ruim acontecesse com a gente.
Nanda: - merda – ela gritou
Luan: - Fernanda pelo amor de Deus se entrega – eu tentei dizer calmo
Nanda: - me entregar? – ela fez uma pausa – Nunca. Eu disse que eu ia fazer a sua irmãzinha sofrer,  e é isso que vou fazer. – ela disse apertando ainda mais o acelerador
Luan: - deixa isso pra lá. Ou pelo menos entrega a Mari. Ela precisa ir pra um hospital
Nanda: - quero que ela morra.
Foi quando chegamos na ponte de um rio que vimos que a policia estava do outro lado. E ela acelerava ainda mais, pois havia carros da policia nos cercando e nos seguindo. Rober percebeu o que ela iria fazer e enfim falou
Rober: - Fernanda não faça isso, você vai acabar com sua vida também
Nanda: - minha vida acabou quando essa dai resolveu entrar no meio. Quando ela colocou sua irmã na historia eu já não tinha mais vida. E quem se importa? Ninguém. – ela disse pegando a arma no porta luvas
Luan: - pelo amor Deus Fernanda não faz isso – eu já estava ficando nervoso só de imaginar o que ela iria fazer.
Ela acelerou ainda mais sobre a ponte e deu um tiro em sua própria cabeça ao mesmo tempo em que desviou o carro que logo caiu no rio.
Assim que caímos na agua Rober e eu tentamos abrir as portas, mas parecia que ela nunca iriam abrir. Comecei a entrar em estado de pânico, não por mim, mas sim pela Mari que estava demaiada.  Já estava ficando sem ar e Mari provavelmente já tinha bebido agua o suficiente pra se afogar quando Rober conseguiu abrir a porta onde ele estava. Rapidamente ele saiu do carro e eu entreguei Mari para ele e sai do carro também. peguei Mari de volta e subimos para a superfície o mais rápido que conseguíamos. Ao sair da agua os bombeiros já estava se preparando para o resgate. Assim que nos viu ele já foram nos salvar.
Luan: - peguem ela primeiro. Salvem ela e o nosso filho – eu disse ao bombeiro, mesmo sabendo que talvez um dos meus pedidos não fosse realizado
Assim que entrei na ambulância acabei desmaiando


Ta ai o capitulo de hoje gente… não ficou lá aquelas coisas, mas tentei dar o meu melhor… o que será que vai acontecer nos próximos???? Só esperando eu escrever pra saber… hahahaa

Boa noite pro cês.. beijos

terça-feira, 15 de julho de 2014

68

POR LUAN
Assim que Mari caiu segurei ela.
Capanga 1: - o que ta acontecendo aqui? – ele chegou gritando
Luan: - ta vendo não? Ela desmaiou. – falei gritando também com ele
Rober: - Luan se acalma cara
Capanga 2: - me da ela. Vamos voltar agora pra toca.
Luan: - não. Nós precisamos levar ela pro hospital. – não iria soltar ela
Capanga 1: - mas não vamos mesmo. me da ela agora – ele gritando
Rober: - Luan – ele parecia nervoso
Luan: - ta bom. Mas eu vou junto
Rober: - Luan você ta maluco?
Luan: - eu não vou deixar ela sozinha de novo. Eu vou junto
Capanga 1: - passe a garota pro meu amigo que vou te revistar.
Luan: - tudo bem – ele me revistou e assim que terminou o outro me entregou Mari.
Rober: - eu vou junto
Luan: - Testa não. Você tem que avisar os outros que tô com a Mari.
Rober: - como seu amigo eu não vou te deixar sozinho. – ele olhou pra mim e depois pros capangas – podem me revistar também. vou junto
Logo estávamos dentro de um carro de cabeça abaixadas. Eles não tinham suficientes para nós três, então o único que tinha colocaram no Testa. E me avisaram que se eu levantasse a cabeça eu estaria morto.
Eu só sabia ficar com minha testa encostada na de Mari. Ela estava ali descordada e sabe-se lá por qual motivo. Tentava não me mover nem um centímetro pra não haver nenhum problema.
Quando saímos do carro peguei Mari no colo e o um capanga me guiava falando pra não levantar a cabeça e o Testa estava com o outro capanga
Nanda: - olha só nem precisei me dar o trabalho de te sequestrar Luanzinho – ela disse assim que me viu entrar na casa – e ainda trouxe um inocente que vai morrer sem nem ao menos ter culpa.
Capanga 2: - o que eu faço com ele?
Nanda: - por enquanto leve ele pro quarto onde nossa querida hospede Mari fica. – ela falava com ele quando viu que Mari estava no meus braços – e o que aconteceu com essa ai?
Capanga 1: - ela desmaiou
Nanda: - isso eu tô vendo, mas também né? Mas deixa isso quieto. Agora leve a desacordada pro quarto dela pra ficar com aquele outro lá e deixe o Luan aqui que preciso ter uma conversinha com ele antes dele subir também.
Assim que ela falou isso o capanga pegou Mari e levou ela pelas escadas. E um outro que não conhecia apareceu me amarrou meus braços pra traz e me amordaçou
Nanda: - Luan, Luan, Luan sabia que você é um idiota? – ela estava esperando uma resposta – você acha mesmo que a Maria gosta de você? Ela esta apenas querendo seu dinheiro, sua fama.  – ela continuou falando – ela falava de mim que eu era interesseira, mas ela também é. Com certeza ela já contou que éramos amigas. Mas agora você vai ouvir o meu lado da historia. Ela tinha acabado de se mudar pro Rio quando nos conhecemos, já ficamos amigas porque tínhamos os mesmos interesses e um deles era nos casar com um rico. Você já parou pra perceber que todos os ex-namorados delas são caras que sempre tinham boas condições? Ela se faz de boa garota e conquista tudo que ela sempre quis. Ela era como eu, ate o dia em que conheci o idiota do Léo e soube que ele era rico. Como boa oportunista comecei a namorar ele. Só que as coisas não foram tão boas quando ele foi me apresentar pra família. Eu não sabia que ele era irmão dela, mas eu não estragaria meu plano por causa dela. A partir desse dia ela fez de tudo para que a família dela visse o que eu era e sou. Quando o idiota do irmão dela terminou comigo percebi que tinha alguma coisa errada, foi ai que descobri que a coisa errada era aquela vadia da sua irmã. Mas no momento não é dela que estou falando e sim da Mari. Ela falava de mim, que eu era interesseira, que só queria o dinheiro, mas olha ela ai, ela fez o trabalho ainda melhor que o meu. Acabou gravida de um cantor famoso e depois com certeza iria te largar pra  ganhar uma pensão ótima, isso é se o filho é realmente seu né? É Luanzinho te tirei de uma enrascada mesmo sem você merecer. Mas agora que você já sabe que a Mari é interesseira já estou feliz. – ela disse quando se aproximou de mim – agora você já pode levar ele lá pra cima junto com os outros – ela disse olhando pro capanga
Não sabia se acreditava na historia que Fernanda estava dizendo. Algumas coisas fazia sentido outras não. Se era confundir minha mente ela conseguiu. O que eu tô pensando? Nunca que Mari faria isso, ou faria?
POR ROBER
Lia: - Luan – ouvi a voz de Mari
Rober: - Mari você acordou, graças a Deus. – eu disse
Lia: - Testa? – percebi que ela ainda estava tonta – o que você esta fazendo aqui? ai meu Deus cadê o Luan Rober?
Rober: - calma que você não pode ficar nervosa. Luan e eu viemos com você. E ele ainda esta lá embaixo. – falei enquanto ela me desamarrava
Lia: - meu namorado ta com aquela psicopata e você me pede pra acalmar? – disse me desamarrando
Rober: - sim, agora se acalma que você tem um filho dentro de você – tentei acalmar ela
Lia: - ta bem. Quanto tempo eu tava apagada?
Rober: - umas meia hora
Lia: - ai meu Deus. – foi quando escutamos o barulho de alguém subindo as escadas – não se mexe – disse assim que me desamarrou  e voltou pro lugar no canto da parede
Capanga: - mais um pra vocês – ele disse empurrando Luan pra dentro do quarto e depois trancando
Lia: - Luan meu amor ela te fez alguma coisa? – ela correu pra desamarrar ele e ele apenas a olhava
Rober: - cara fala alguma coisa
Lia: - Luan o que ela te fez? o que ela te disse? – ela dizia nervosa
Rober: - Luan fala alguma coisa – tentei fazer ele falar
Luan: - você é uma falsa – ele disse olhando diretamente pra Mari
Lia: - do que você ta falando? - ela parecia confusa
Luan: - ela me contou tudo. ela me contou o quanto você é interesseira.
Lia: - Luan eu nun… - ele intrometeu
Luan: - não se faça de boa moça que sei tudo de você agora
Lia: - Luan eu não sei do que você ta falando
Luan: - para de ser idiota. Ela me falou tudo
Rober: - cara olha o que você ta falando. Ela ta gravida de um filho seu – tentei fazer ele se acalmar
Luan: - isso é se esse filho é meu né? Porque pelo que vi essa ai é capaz de qualquer coisa por dinheiro
Rober: -  Luan essa mulher te vez uma lavagem cerebral lá embaixo. Eu nunca vi alguém te amar como a Mari te ama.
Luan: - cala a boca Rober. Você não tem que defender essa vadia – ela começou a chorar – não adianta chorar que não vou me comover
Rober: - Luan acorda cara – eu fui abraçar Mari – calma minha linda, ele ta apenas confuso. – ela não respondeu e apenas me abraçou e chorou mais ainda
Fiquei sentado com Mari deitada com a cabeça no meu colo na única cama que tinha no quarto e Luan sentando no chão. Fiquei assim ate Mari pegar no sono em meio as lagrimas.
Luan: - me desculpa – ele disse com a voz baixa pra não acordar Mari
Rober: - não tenho porque te desculpar cara, sei que estava nervoso. Mas não é a mim que você deve pedir desculpa
Luan: - eu não sei, eu tô confuso
Rober: - confuso com que? Como eu já disse, eu nunca vi ninguém te amar tanto quanto a Mari te ama. Ela antes de ser sua namorada sempre foi sua fã, brigava com qualquer pessoa que falasse mal de você. Perdeu varias amizades só porque te amava. Quantas vezes ela já se machucou por você?  E você me vem e diz que ela é vadia, cara doeu pra mim ouvir isso, imagina pra ela?
Luan: - eu sou um idiota – ele disse isso com algumas lagrimas caindo – mas na hora isso tudo que ela passou sumiu da minha cabeça. Eu não sabia nem mesmo quem que era. Só sabia odiar ela.
Rober: - o bom é que você percebeu que estava errado
Luan: - espero que eu não tenha percebido tarde demais, espero que Mari me perdoe pelo o que eu disse – escutamos alguém abrir a porta
Capanga: - aqui esta o jantar de vocês. – ele disse entregando três marmitas e saindo
Rober: - Mari acorda, o jantar chegou – eu disse tentando fazer ela acordar


VISH..  Luan acreditou no que a louca da Fernanda disse?? E agora rolou uma briga ai.. será que eles vão voltar??? Só no próximo capitulo pra descobrir.. então comenta ai pra me deixar alegre.. vocês não sabe a força que tem um comentário.. então comenta ai..
Gente da uma olhada aqui no vídeo do meu amigo.. link abaixo


Beijos

quarta-feira, 9 de julho de 2014

67

D. Marizate: - Luan come meu filho – minha mãe insistia
Luan: - não consigo – disse olhando pra comida
Bruna: - Luan se você não comer eu também não vou
Luan: - Bruna pelo amor de Deus não começa
Bruna: - quem ta começado é você
D. Naia: - Luan, come. Imagina se Mari liga e você não pode atender porque ta no hospital
Léo: - é cara come ai
Luan: - gente eu não consigo – me levantei a mesa e fui pra área da piscina percebi que Bruna estava me seguindo – Bruna sai daqui e vai almoçar por favor – eu disse com lagrimas nos olhos
Bruna: - Luan eu não vou sair daqui. Eu vou ficar com você meu irmão. Sempre juntos. – ela disse sentando do meu lado na beira da piscina
Não tive como fazer ela sair, então deitei em seu colo e comecei a chorar.
8 DIAS DEPOIS
POR LIA
Eu não queria comer, eu não conseguia comer. Tinha medo de que Fernanda colocasse algum veneno em minha comida.
Nanda: - achei que você se importava com seu filho – ela disse entrando no quarto onde eu estava
Lia: - o que você esta dizendo? – disse fraca
Nanda: - você não come faz oito dias. Vai matar seu filho – ela disse sínica – e não vai ser legal pra mim não é?
Lia: - não estou comendo por meu filho mesmo. não sei o que você pois dessa comida
Nanda: - nessa nada. mas isso é uma boa ideia, quem sabe na próxima – ela disse andando de um lado pro outro
Lia: - Fernanda deixa eu falar com Luan? Faz três dias que não falo como ele, ele deve ta preocupado.
Nanda: - acho que ta na hora mesmo. ele deve ta todo preocupadinho com a namorada gravida né? Mas você não acha melhor você se encontrar com ele?
Lia: - o que você vai fazer Fernanda?
Nanda: - verá. Agora vou ligar pra ele e você vai marcar um lugar pra vocês se encontrarem e fala pra ele não levar a policia as coisas não vão ficar boas pra você. Então avisa ele ta.
Ela falou onde eu deveria encontrar Luan e é claro falou que se Luan levasse a policia eu estaria morta
Ela me passou o celular
>>LIGAÇÃO<<
Luan: - alô – falou desesperado
Lia: - Lu sou eu
Luan: - amor como você ta?
Lia: - eu.. eu.. eu estou bem – falei um pouco fraca
Luan: - amor você ta se alimentando?
Lia: - tô sim – tentei falar normalmente, mas não foi a melhor coisa a se fazer pois parecia ainda mais fraca
Luan: - não menti pra mim Maria
Lia: - não estou, Luan eu vou me encontrar com você
Luan: - o que? Ta bom. Onde?
Lia: - Lu só me promete que não vai trazer policia
Luan: - mas amor…
Lia: - se você trazer policia eu posso morrer
Luan: - ta bom. Eu não vou levar
Lia: - te amo – Fernanda tirou o celular de minhas mãos
Nanda: - assim que eu gosto, de cara que obedece
Luan: - pelo amor de Deus não faz nada com a Mari
Nanda: - não traga a policia que ela vai ficar inteira, por enquanto.
Luan: - tudo bem eu não levo. Mas vou levar um amigo comigo pra não ter tumulto
Nanda: - tudo bem, não quero tumulto
Ela saiu do quarto falando onde seria o encontro. Não entendi o que ela fez. pegar o celular e falar. Mas pelo tempo já devem saber que é ela que havia me sequestrado.
Depois de algumas horas Fernanda voltou com uma mochila com roupas pra mim tomar um banho e colocar
Fiz tudo que ela mandou.
POR LUAN
As horas demoraram pra passar, a hora combinada com a sequestradora da Mari nunca chegava.
Assim que chegou a hora a policia me falou todos os procedimentos, eles não iriam como no combinado, mas eles tinham um plano que tinha que dar certo.
Rober e eu fomos para a cidadezinha que foi combinado o encontro. Fiquei esperando na praça junto com Rober, foi quando vi Mari saindo de um carro preto com dois caras enormes. Não me movimentei por medo de algo acontecesse com Mari, então esperei ela chegar
Luan: - meu amor – abracei ela – como você esta? E o bebê?
Lia: - nós estamos bem – ela disse fraca
CARA ENORME 1: vocês só tem meia hora e estamos logo ali de olho em vocês – ele disse e logo saiu ele e o outro
Luan: - amor agora você pode falar a verdade. Você ta bem?
Lia: - estou sim – sentia que ela estava fraca e tremendo
Luan: - você tem comido? – ela demorou pra responder
Lia: - sim
Luan: - amor presta atenção. Nós vamos te buscar hoje. Eu tô com um rastreador, você colocar ele dentro da roupa que nós vamos te encontrar. Nada vai acontecer com você
Lia: - tudo bem, mas como você vai me entregar?
Luan: - vou te dar um beijo e você pega dentro do bolço do casaco
Lia: - tudo bem – ela me deu um beijo e pegou o pequeno rastreador do meu bolço e colocou dentro do sutiã o que me fez dar um sorriso entre o beijo
Rober: - então gente eu tô aqui ainda ta bom
Lia: - ai desculpa testa, nem falei com você – falou indo me abraçar
Rober: - eu sei que disso, mas não me chama de testa não
Lia: - e continua bobo
Luan: - ta bom, mas agora cês se largam ai que quero falar com meu filho – disse me sentando
Lia: - você tão lindo – ela disse sentando no meu colo
Luan: - e ai filhão cê ta bem? – falei fazendo carinho na barriga da Mari, foi quando senti algo se mexendo
Lia: - você sentiu? – ela me olhou com um sorriso enorme
Luan: - é claro que senti – eu disse já com lagrimas nos olhos
Rober: - o que cês tão sentido ai gente?
Luan: - meu filho mexeu testa, ele mexeu
Fiquei babando em sentir meu filho mexendo pela primeira vez.
Lia: - nosso tempo já deve esta acabando
Luan:  - hoje a noite nós vamos te buscar
Lia: - Lu eu tenho medo, esses capangas que Fernanda arrumou não vão ter pena de mim.
Luan: - se acalma amor, então é essa Fernanda mesmo que ta por trás disso
Lia: - ai meu Deus, eu não devia falar dela. Eu posso morrer.
Luan: - pode deixar amor, a gente já sabia que era ela. Se acalma.
Lia: - Luan acho melhor eu ir antes que aconteça alguma coisa – ela se levantou e caiu de novo
Luan: - amor você ta bem?
Lia: - foi só uma tontura – ela se levantou de novo e caiu de novo desmaiada


Capitulo de hoje moçada… fiquei sem inspiração  esses dias, por isso não estava postando, mas depois do jogo de ontem surgiu inspiração ate demais.. Mas não vou falar  disso..
Luan foi mesmo encontrar Lia/Mari e ela passou mal. E ai o que será que vai acontecer nos próximos capítulos????
Comentem ai moçada

beijos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

66

POR LIA
Lia: - Onde eu estou? – perguntei um pouco sonolenta
Nanda: - ta cega é menina? Você ta num carro. Nunca viu não?
Lia: - o que você quer comigo? Pelo amor de Deus me desamarra. Isso ta me machucando
Nanda: - sabe o que eu quero com você? Quero que você morra. Você destruiu o meu namoro com seu irmão. Você fez ele conhecer aquela irmã daquele vesgo
Lia: - não fale assim do meu… - respirei fundo – não importa. Você não vai falar mal da Bruna.
Nanda: - aquela loira de farmácia? – ela acelerou ainda mais o carro – a próxima vai ser ela, mas primeiro tenho que me livrar de você.
Lia: - tem certeza que você pode ficar falando que ela é loira de farmácia? Acho que você se esqueceu que você era morena ate a quarta serie. O que infelizmente eu era sua amiga.
Nanda: - cala a boca garota. tão iludida, achava que eu era sua amiga. Mas na verdade eu já estava de olho no seu irmão. E é claro da grana do seu pai também, mas quer saber uma coisa. Seu irmão é mais iludido que você. Ele achava mesmo que gostava dele. Idiota mesmo.
Lia: - você sempre uma cobra mesmo
Nanda: - pense como quiser. Pronto chegamos. – ela saiu do carro e desamarrou as cordas que estavam nos meus pés – agora você vai ser uma boa garota e vai andar direitinho porque se não você morre agora. O que será uma pena porque quero que você sofra. Morra sofrendo.
Lia: - porque você ta fazendo isso?
Nanda: - cega e surda. Não ouviu não garota? já disse que você acabou com minha vida de futura rica. E sabe de uma coisa tô pensando seriamente em te colocar uma fita nessa sua boca. Você fala demais.
entramos em uma casa, percebi que não tinha mais nenhuma perto. Droga. Meu celular também não estava comigo, havia deixando em cima da minha cama. Droga de novo. Assim que Fernanda ameaçou assim ela fez. colocou uma fita isolante na minha boca e amarrou meus pés de novo. Me jogou no canto do quarto escuro e começou a falar.
Nanda: - agora vou fazer umas ligações. Será que alguém já percebeu que você não esta em casa? – ela parecia esperar uma resposta – acho que já não é? Mas isso torna as coisas mais emocionantes ainda.
Ela saiu do quarto ela havia me deixado e trancou a porta. Burra mesmo, com coisa que eu iria conseguir me saltar daquelas cordas. Ou esperta demais pra perceber que sim, eu iria conseguir sair dessas cordas.
Depois de algumas horas tentando me desamarrar cai no cansaço  e acabei dormindo.
Nanda: - acorda que eu trouce o seu café da manha e assim que terminar vamos fazer uma ligação – ela disse tirando a fita que estava em minha boca. Percebi que tinha dois caras na porta com armas.
Quando criança sempre brincava de ficar colando fita pelo corpo, mas na hora de tirar eu tirava devagar pra não doer, mas mesmo assim doía. Mas Nanda não teve pena ao puxar com toda força. Vontade de chorar eu tinha, mas não derramaria nenhuma lagrima com ela na minha frente.
Nanda: - espero que tenha doido.
Lia: - me deixa ir embora Fernanda. Por favor. Não tô te pedindo como inimiga, mas como uma futura mãe.
Nanda: - nem me importo com essa criança ai. E sabe você me deu uma ideia. – não falei nada. – sabe acho que vou ligar pro seu irmãozinho pra falar com o Luan. Agora pensando aqui, você fala de mim, mas fez a mesma coisa que eu, pegou um cantor cheio de dinheiro e fez ainda pior porque acabou gravida.
Lia: - eu não sou interesseira como você
Nanda: - e você acha mesmo que eu acredito nesse tal amor de fã que você dizia ter por ele? Nunca. – ela disse andando pelo quarto
Lia: - é a coisa mais pura que alguém pode sentir
Nanda: - no mundo de hoje isso não existe. Todas as pessoas querem fama e dinheiro. Então se agarram a uma oportunidade e pronto.
Lia: - nem todas as pessoas são como você
Nanda: - verdade. Existe umas burras como você.  – ele voltou em minha direção – agora eu vou desamarrar, mas se você tentar alguma coisa, tenho certeza que meus amigos ali vão atirar sem ter um pingo de pena
Lia: - não tô com fome – menti. Nunca se sabe se ela colocaria algum veneno na comida
Nanda: - ótimo. É bom que sobra mais comida. Agora vamos ligar para seu irmãozinho. Espero que ele esteja acordado. – ela disse pegando o celular – ah já ia me esquecendo, se você ousar falar o meu nome nessa ligação meus amigos atiram no meio dessa sua barriga e mata você e seu filho. – ela discou o numero e colou alto falante. – pronto agora basta ele atender
>>LIGAÇÃO<<
Léo: - alo. Quem ta falando? – ele falou desesperado
Lia: - Leon sou eu – tentei conter o choro
Léo: - Lia onde você ta? Você ta bem? Gente é ela.
Lia: - Leon eu não sei onde eu estou – disse com lagrimas nos olhos
Léo: - você sabe quem te sequestrou? – olhei pra Nanda e ela colocou o dedo indicado na boca e fez sinal de silencio pra mim
Lia: - não sei. Leon tô com medo – falei chorando
Léo: - a gente vai te encontrar. O Luan quer falar com você
Lia: - ta bom  - tentei conter o choro
Luan: - amor onde você ta? Você ta bem? O nosso bebê ta bem?
Lia: - Lu não sei onde estou. E sim eu e o bebê estamos bem. – Fernanda fez sinal pra mim desligar a ligação – amor se eu não te ver mais saiba que eu te amei, te amo  e sempre vou te amar. Agora vou ter que desligar. Eu te amo
>>LIGAÇÃO TERMINADA<<
Nanda: - quase tive vontade de chorar. mas isso ai, você foi uma boa menina e não contou onde nem quem esta te sequestrando. Talvez mais tarde eu deixe você falar mais um pouquinho com eles. Acho que essa cena me deixou comovente. – ela disse saindo do quarto junto com  seu capangas
Assim que eles saíram ouvi uma discursão
Capanga 1: - você não disse que ela estava gravida – ele disse nervoso
Nanda: - isso não importa. Eu quero que essa criança morra também
Capanga 2: - nós não vamos matar uma mulher gravida, não faz parte da nossa ética
Nanda: - desde de quando bandido tem ética?
Capanga 1: - olha aqui garota não vamos matar uma gravida
Nanda: - tudo bem. Vocês não vão matar. Vocês estão despedidos
Capanga 2: - nós não vamos ser despedidos. Nós sairemos desse trabalho
Capanga 1: - estamos fora
Não ouvi mais nada. aparentemente eles haviam ido embora. O que agradeci a Deus por isso. Mas isso não significa que Fernanda não encontre bandidos que atirem em gravidas.
Fiquei no meu cantinho no chão.
POR LUAN
Assim que chamamos a policia na noite anterior eles chegaram imediatamente na casa da minha sogra. Ficavam falando em esperar por uma ligação de resgate. Mas assim que Mari ligou as coisas começaram a melhor. Minha vontade de gritar, correr e sai quebrando tudo que estivesse na minha frente, desapareceu. Eu sabia que ela estava bem, mas não sabia por quanto tempo. Percebi que ela estava com medo, pude sentir pela sua voz o mesmo medo de que ela tem de quando esta na agua. E isso me deixou ainda mais de coração apertado.
Bruna: - Pi vai deitar – ela disse vindo ate mim
Luan: - eu não posso. Eu tenho que ta aqui caso a Mari ligue de novo
Bruna: - eu prometo que se ela ligar eu vou correndo pra te chamar. – ela disse me abraçando
Luan: - Bruna eu não posso, entenda isso
Bruna: - eu te entendo, mas você tem que descansar.
Policial 1: - Sua irmã tem razão. No geral os sequestradores não deixam dar mais de uma ligação por dia
Bruna: - Luan vá descansar. Liguei pro pai e pra mãe e eles já devem estar vindo. Agora vai descansar
Luan: - promete que se ela ligar você me acorda?
Bruna: - prometido.
Fui pro quarto de Mari pra sentir o cheiro dela pra me manter de certa forma ter ela comigo. E como sempre as coisas delas, nossas fotos, ou melhor minhas fotos. O quarto dela mais parecia mais meu do que dela. Fiquei imaginando se o quarto de todas as minhas fãs eram assim, cheio de fotos, pôsteres e coisas minhas. Imagino que sim.
Deitei na cama e logo adormeci com meus pensamentos.
Acordei assustado com Bruna me chamando
Bruna: - Pi acorda – ela disse me balançando
Luan: - o que foi? Ela ligou? – acordei desesperado
Bruna: - calma menino. Ela ainda não ligou. Pai e mãe chegaram e vim te chamar pra almoçar
Luan: - tô sem fome
Bruna: - Luan, vamos logo
Luan: - se eu não for você não vai parar de encher o saco não é?
Bruna: - é sim. agora levanta ai
Luan: - ta bom coisa chata
Bruna: - o quarto dela é lindo mesmo né? – ela disse olhando em volta
Luan: - sim é
Bruna: - posta uma foto. Pelo menos pra acalmar suas fãs
Luan: - mas elas ainda não sa…
Bruna: - elas sabem. A Dag precisou falar com a imprensa
Luan: - tudo bem
Bruna: - agora tira essa foto pra tranquilizar elas
Luan: - ta bom

Sei que você me ama desde dos 11 anos e sei que você passou por situações difíceis por ser minha fã, mas nem por isso deixou de me amar. Minha linda não sei onde você esta, mas espero que Deus e Nossa Senhora esteja junto com você e nosso filho, protegendo vocês de qualquer coisa. Te Amo

Capitulo é esse gente.. parece que Nanda ficou sozinha nessa.. e Luan sofrendo muito..
Tô sem o que falar hoje.. (o que é estranho)

Comentem ai J